sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ung i den världsvida Kyrkan 2008


A viagem para a Suécia para ser completamente perfeita e valesse a pena, eu teria que registrar meu projeto até o final desse mês! Ontem, eu consegui terminar 90% dessa etapa, e com tempo hábil para possíveis imprevistos, e que raramente ocorrem a partir dessa etapa. Agora posso dizer que valeu a pena me arriscar e dizer que tô com saudades desses meus amigos internacionais. Foto com o último momento de despedida e que eu peguei no facebook da Rochelle (Filipinas).

Mural:
- No domingo depois do culto ótimo na IPV vim para casa trabalhar em alguns pontos do projeto... Isso fez com que quase acordasse atrasado para a reunião com o Mayron, e que teve ser rápida, pois o meu orientador corria o risco de chegar e cobrar coisas do meu projeto. A tarde finalizei as correções do Mauro e enviei também. A noite eu fui conversar com meu mais novo "irmão", o Sr. Antônio! Na verdade fomos pra BBT da UFV, passamos pelo Supermercado Escola para pegar convite para o teatro (mas já tinha acabado), depois visitamos o DPI e finalmente (em homenagem ao Reury) jantamos no mexidão.
- Terça foi o dia do aniversário do meu "grande" amigo Reury. Assim que cheguei na BMS liguei pra ele parabenizando pelos XXVI. Após isso já liguei, confirmando presença no casamento dos afilhiados. A noite fiquei trabalhando até tarde, inclusive no relatório de Maio (já atrasado) e finalizei o dia assistindo "O Aprenziz 5" (Eliminação do Danilo que queria aposentar com 50 anos) e assistindo Friends.
- Quarta de manhã, eu acordei cedo e fui pro PVA para buscar meu projeto com o Heleno. Quando ele chegou me disse: "Eu esqueci de trazer e até de ler"... A manchete do jornal do dia seguinte, por pouco não foi: "Estudante mata co-orientador"! Mas tava de boa... às 11:30 ele me mandou um e-mail pedindo desculpas e falando as correções que teria que fazer (foram poucas) e ainda elogiando o projeto, na mesma hora esqueci o incidente. Antes disso, ao sair do PVA parei na filial da lanchonete do DCE que funciona no ITAÚ e tomei um café e Salada de Frutas, igual na época que ia nadar com Maressa e Filipe Cacau. A noite eu corrigi as sugestões do Heleno, preparei o relatório de Junho (para adiantar), e finalmente enviei para o meu orientador novamente, assisti 2 episódios de Friends intercalados com o jogo do Brasil e Argentina.
- Ontem, acordei cedo e fui para a BMS trabalhar, depois fui até o PVA/DPI para coletar as assinaturas de Mauro e Heleno (o projeto tava caminhando para o desfecho final), antes desse momento me encontrei com Maressa Cacau (pela primera vez pós Suécia). Almocei com a família Cientec e depois vim pra casa assistir Friends... Voltei para a BMS e fiz o lancamento do primeiro software 100% desenvolvido por mim! Final da tarde fui até a sala do orientador e ele liberou a assinatura e a impressão. Depois de tudo feito! Entreguei finalmente ao Altino (secretário da pós do DPI). Ele me disse que eu tava indo bem, pois era um dos poucos da minha turma que tinha entregado o projeto. Agora a noite fui comer pastel com Deborah, Likão e Adelsone... Chegando em casa, arrumei as coisas aqui no quarto, conversei com o Guto, assisti Friends e "O Aprendiz 5" (Eliminação do tosco do Hugo que praticamente pediu demissão).
- Hoje, pois já passou da meia-noite, estou atualizando esse blog!

Recados:
- Parabéns ao Sr. Paulo Alexandre Lobato pela conquista em se tornar meu colega de Mestrado!
- Metade da Sétima Temporada de Friends.
- Guto, pq q vc é tão aburrecido e genioso desse jeito?
- Antônio meu amigo quase órfão...Fica preocupado não, bem vindo a família!
- Caparaó em breve!
- Antes que perguntem, a tradução para o título do post é: "Jovens da Igreja Mundial 2008"
- Se inscrevam para o Ultimato 40 anos! Vai tá bão dimais da conta sô
- Sibeli engole esse veneno.
- Prazer em revê-la Maressa Cacau!
- Sweden foi eliminada da Eurocopa 2008... Quando vou poder usar meu chapéu viking e minha bandeira?
- Adelsone sobre o meu almoço "alone", como já diz o ditado: "Antes pó do que mal maconhado"... ops ...
- Seja bem vindo Sr. Radical e até daqui a pouco na festa que os Frávios farão para vc!
- Vou dormir... mas antes disso se quiserem comprar o software: "Doenças do Tomateiro", que traz a identificação e controle das doenças na cultura do tomate, estamos a disposição.

T+

4 comentários:

Reury disse...

"Doenças de Tomateiro" até parece nome de livro heheh. Parabéns pela implantação do software-book e pela quase conclusão do projeto. Com certeza dará tudo certo!! Agora, leitores, lanço a pergunta: Na foto acima, qual braço é o do Mazinho? Hehehe

Reury disse...

Obrigado por nos explicar o que significa o título do post mas o que significa "Tack Gud!"????

Adelsone disse...

É Reury, uma boa pergunta em relação aos braços...só tenho certeza que num é aqueles dois de cima!

GB Silva disse...

"Antes pó do que mal maconhado" uhuhsuhauhauhauha
tinha que ser o adelser.

COloquei essa frase so pra vc nao achar q só li o inicio!