quarta-feira, 25 de junho de 2008

Esse post é vontade de querer aparecer


Hoje minha terapeuta chegou em Viçosa e já fui me consultando! O Diagnóstico continua o mesmo: "Vontade de querer aparecer". Só que estive pensando: Se EU tenho vontade de querer aparecer, imagine aquelas pessoas que fazem de tudo para isso. Ahhhh eu também quero dizer que não sou culpado por ser famoso, por isso essa foto de um fã meu, que é tão simpático e meu fã, que até me chamou para ser padrinho de casamento dele no próximo fim de semana!

Mural:
- Na sexta foi uma correria danada, busquei o formulário final para registrar o meu projeto, recolhi algumas assinaturas (Mauro e Arroyo), voltei para a BMS, depois almocei com Gláucio e Karen Keli. A tarde eu voltei ao trabalho, fui pra UFV resolver mais algumas pendências e finalmente a noite fui recolher a última assinatura (Heleno). Depois disso teve noite divertidíssima, com pizza, aqui nos Frávios. Realmente foi um momento de descontração... Participações: Os Frávios (Exceto Décio), Radicas, Débs, Likão (Futuro Frávio), Raquel, Valquíria, Adélia e Cris Loirão (direto da metrópole: São Gabriel da Palha-ES).
- Sábado, como sempre teve caldo de cana e pastel na feira, trabalhei na BMS, fui até o DPI recolher algumas informações importantes, almocei no Saladelle, fui ao supermercado, lavei roupas e me preparei para ir a reunião da UMP, que me surpreendeu, pela sua profundidade e pela simplicidade. Após a reunião, fui até a festa jeca da UPA/ABU que tava bem "meia boca"! Em partes por ter ficado decepcionado com coisas que aconteceram antes. Na festa o Tim quase me matou, deixando uma caixa de som cair na minha cabeça... Depois de alguns minutos de tontura e quase desmaio (sem exageros) fui pra casa escrever uma reportagem!
- Já no domingo fui na EBD e tava tudo bom, mas ficou ótimo quando fiquei sabendo que não vou pagar o evento dos 40 anos da Ultimato (sou ex-funcionário). Almocei no Temperarte Grill e depois fui pra casa... às 14:00hrs participei do Chá de Panela do Radicas é Débs, interpretando o pai da Deborah. A noite fui no culto e depois pra casa, pra enviar a reportagem para a revisora Herege.
- Segunda, praticamente de madrugada, fui até o DPI e entreguei o meu projeto (completamente assinado), a única coisa que pude dizer neste momento foi: "Tack Gud" (Obrigado Deus). Depois disso, reolvi alguns problemas de ordem pessoal. Fui trabalhar, almocei e a tarde, depois de ter trabalhado um pouco, fui fazer uma prova. Ao finalizar a prova percebi que não havia tempo para meu orientador assinar o relatório de maio. A noite enviei a reportagem revisada pela herege.
- Na terça eu acordei de madugada (novamente) e fui entregar o relatório lá no DPI, tudo assinado e entregue, fui ao banco, depois BMS e finalmente almoço. A tarde fiquei na BMS e a noite, visitei Débs e sua família, que tinham chegado, trabalhei no experimento, liguei para papai e mamãe, assisti Friends e "O Aprendiz 5" e ainda resolvi algumas pendências de roupa (para casamento).
- Hoje (quarta), eu me dei o luxo de acordar tarde e ir direto pra BMS. Depois almocei com Jê no Temperate Grill, compramos o presente do Chá de Panela dela e viemos para a repúbrica do Frávio visitar o Ítalo. Eu assisti Friends e depois voltei ao trabalho. A noite tirei um pequeno cochilo, passei roupas e fomos comemorar o niver do Guto (momento repúbrica). Agora estou aqui postando isso!

Recados:
- Vou criar um álbum no Picasa com as fotos do último mês! Atenção ao fato que vai ser o primeiro álbum criado depois da volta ao Brasil.
- Agradecimento especial à Carla Fernanda Brandão Lobato, pela excelente revisão.
- Fim de semana vai bombar em Viçosa.
- Finish Sétima Temporada... Starting: Oitava Temporada.
- Mano Jones, saudade imensa de você, e eu achando que você ia vir!
- Reury, a gente se encontra na sexta?
- Jê! seja bem vinda! e Fred feliz casa nova!
- Tê, decide se combina ou não combina!
- Guto Aburrecido e Genioso, meu parabéns amigo!
- Férias de Julho curtas e ainda em Santa Maria de Jetibá-ES
- Saudade da Maruada!
- Recebi e-mail da Suécia com músicas dos países e com a foto que tiramos com o Arcebispo geral da Igreja Sueca (Svenska Kyrkan)... Para os Luteranos seria como o Walter Altmann e para os Presbiterianos como o Roberto Brasileiro... Já está no Picasa!

OBS.: Alguns meses atrás disse que tava escutando muito Palo César Baruk, e cheguei inclusive a recomendar os 2 cd's dele: Louvor Eletro Acústico I e II...Agora o nosso blog, neste post especial, disponibiliza o cd Louvor Eletro Acústico II na íntegra, para que vocês possam ficar conectados ao blog e ainda ouvir uma boa música cristã (segundo o meu gosto). Aí vai:

5 comentários:

Fred Prado disse...

Hallå, mazovisky! Nos vemos sabado! =)

Patrícia Gigante disse...

Mazinho, q saudade de vcs!! Queria estar aí no sábado, dar um apertão nos noivos, ver a galera, but... Também preciso me atualizar nos restaurantes de Viçosa!!! hihihi Super celebração procês! Bjo!!!

Adelsone disse...

Mazinho, sua vontade de aparecer está superando a minha! huhauhaua
Final de semana vai bombar... tira as cervejas da geladeira que papai tá chegando...hauhauhau
abraço

Reury disse...

É isso aí, tira da geladeira e vamos conversar Hauauahuah Final de semana vai bombar!!!! Chego aí amanhã à tarde!!! Huhauhauhau

T disse...

sóa cor da minha unha q vai combinar com sua gravata..kkkkkkk
to chegandooooooooooooo