segunda-feira, 9 de junho de 2008

Trilhando Novos Rumos


Vou tentar ser mais rápido nesse post, principalmente pelo meu cansaço físico e mental! Desde que cheguei (de volta) no Brasil, estou meio perdido (LOST), me sentindo um sobrevivente do vôo Oceanic 816. E essa fase de re-adaptação não tem sido fácil, de vez em quando tenho que olhar pra frente e tentar voltar pro trilho ou simplesmente trilhar novos rumos! Foto da viagem Pedro Nolasco (Vitória) para Intendente Câmara (Ipatinga).

Mural:
- Quarta feira a noite, eu saí com Deborah, Ulisses e Adelsone! Fomos até o shopping lanchar e conversar sobre a vida.
- Quinta foi um dia bem legal exceto pela normalidade de algumas coisas. As coisas extraórdinárias foram: O almoço no Saladelle que tava muito bom! A grande conquista de ter baixado muitos episódios de Friends e finalmente pelo rodízio de pizza da república dos Frávios (exceto o Guto, que não pode ir, por motivos acadêmicos), que por sinal foi uma catástrofe de tão chata! No final tava comendo toda pizza que chegava, só para não ter que ficar mais lá! Voltei e assisti O Aprendiz 5.
- Sexta eu fui cedo pro trabalho e "viajei" pra Coimbra-MG, onde tive reuniões insuportáveis com 2 clientes da empresa. Almocei no Saladelle, a tarde fiquei "enrolando" no trabalho com um monte de coisas. E a noite eu trabalhei no meu projeto, com uma pausa só para lanchar e assistir Friends.
- No sábado, depois do pastel e do caldo de cana, fui trabalhar! De lá fui no supermercado e voltei para trabalhar no projeto. Ao chegar a noite me arrumei e fui com Guto e Adel para a reunião da UMP. Ao chegar lá, por motivos pessoais, decidi retornar... analisei bem a questão e achei que seria melhor se fosse pra casa trabalhar no meu projeto, e realmente foi uma boa decisão.
- Domingo eu fui pra EBD, que teve bom, principalmente por poder conversar com Fernanda (Herege) e André Narvaes durante a aula. Almocei "sozinho" (na verdade com o Décio e o Adelsone) lá no Temperarte Grill, eu ia almoçar sozinho, mas daí eles chegaram e tive que esperar. A tarde fui finalizando o meu projeto e a noite fui no culto na IPV, que teve bom, tirando a Michele (Marlon), Fernanda (Herege) e PG que não ficavam quietos um minuto! Ao retornar para casa, lanchei com a presença do Guto, assistimos ao resto do Fantástico e finalmente voltei para o computador ver se conseguia terminar uma parte do código do projeto, mas para minha infelicidade descobri que o crack (sem trocadilhos com o entorpecente) do Windows Vista em meu Laptop deixou de funcionar! Por sorte vi a tempo, faltava 11 dias para expirar.
- Hoje fui ao trabalho, só para dizer "Oi" e depois fui pra sala do meu orientador ter uma reunião com ele, que para minha surpresa foi bem tranquila. terminou 1 hora e meia antes do previsto, e saí de lá com poucas modificações para o projeto. Ao chegar no serviço, consegui 2 cracks pro Windows Vista... Depois do almoço instalei os crack's e fiz as modificações pedidas pelo meu orientador. Finalmente agora estou em casa, descansando um pouco enquanto me preparo para começar a trabalhar.

Recados:
- Jê e Fred, fiquem tranquilos que vocês vão conseguir apartamento.
- Parabéns aos aniversariantes de Junho: Jê, Radicas, Fred, Reury, Alyson...
- André e Laurinha muito obrigado pelo convite!
- Débs o seu boletim está comigo!
- Adelsone e sua coluna acidentada!
- Tim e suas risadinhas!
- Guto e seus escravos!
- Já baixei todos os episódios que faltavam de Friends!
- Para o Alberto, as boas vindas a lista de link's do meu blog.
- Amanhã tem Suécia X Grécia pela Eurocopa 2008 (15:45-Horário de Brasília)... Vamos torcer galera!
- Reury foi bom conversar com vc pelo skype e espero que a sua dupla faça muito sucesso!

Abração

9 comentários:

Alberto Vieira disse...

Valeu mazinho por add nos links!

Passarei sempre por aki!

abração e boa semana pra vc tbm!

Jeanne disse...

Amém, Maza mIgUxOoOOOoooO!!!

Anônimo disse...

Aqui,
quando for assistir uma série
antiga me avisa pra num precisar de baixar tudo... heheh
E a conversa de quarta foi muito instrutiva!

Ahhh...
Dá-lhe Svenska!

juliano disse...

Quero as temporadas de friends!!! No submarino, o box com as 10 temporadas tá 500 reais. Tentador... Abraço, Mazinho!

Reury disse...

Tb quero as temporadas de friends. Pode comprar no submarino prá mim e me dá de aniversário ehehehe Abração

Adelsone disse...

Ae! Suécia Ganhou, com gols de Ibrahimovic e Hansson, não, não são akeles irmãos cantores...hauahuah
Minha coluna já está melhor Mazin, vlw Miguxo!

T disse...

q coincidencia..eu tava no seu blog qdo vc comentou no meu!!kkkk
bjo mazaaaa

Patrícia Gigante disse...

Mazinho, bem vindo!!!!! Bjo!!

GB Silva disse...

esse mazinho...