quarta-feira, 4 de junho de 2008

Confuso Novamente

Mais uma semana se passou e estou aqui novamente para contar as "News". No entanto, não é novidade nenhuma que a minha companheira de almoço já não reside mais em Viçosa, por isso essa foto para relembrar que esses dois não deixam de implicar comigo, apesar da distância!

Mural:
- Quinta o meu dia foi normal, do trabalho, para o almoço com a Jê, de volta ao trabalho e a noite dedicação total ao meu projeto! Dessa vez o Referencial teórico tava totalmente contra mim! No fim ainda assisti O Aprendiz 5.
-Sexta eu comecei o dia baixando o último episódio da quarta temporada de LOST, trabalhei, almocei com a Jê, e depois fomos na IPV nos despedir do pessoal que tava indo pro acampamento. Ao final do dia, acabei de baixar o episódio de LOST e depois de assistir, fui visitar a Jê na casa dela, antes passei e comprei um pão francês de presente pra ela. Depois ainda eu comecei a metodologia!
- Sábado o dia foi bem agitado, começando com meu primeiro caldo de cana e pastel na feira (pós Suécia). Fui ao trabalho, e depois tive um churrascão subsidiado pela empresa, a noite visitei a Jê denovo, para ver os novos presentes e depois fomos ao 30º aniversário do conjunto de sopros da UFV (só para ver o Tim tocar). Teve bom o evento, principalmente por poder conversar com André Narvaes Rocha Campos. Voltei contando as novidades para Ivny, Marquinhos, Lissânder e Kellen, foi bom também... no final ainda assisti Friends.
- Domingo, acordei praticamente de madrugada(7:00hrs) e fui pra IPV me encontrar com o Pr. Jony que me deu uma carona até o sítio JCJ, onde tava acontecendo o acampamento da UMP. Foi bom participar desse momemto lá com eles. Voltamos antes do almoço e acabei almoçando lá no restaurante caro com a Jê e Juliana. A tarde dormi, esperei o Tim acabar de ver filme e trabalhei um pouco no meu projeto. A noite, depois do culto, terminei a metodologia e referências.
- Segunda, decidi por conta própria ir na sala do meu orientador, ele não pode me atender e voltei para casa puto de raiva. Almocei pela última vez com a Jê, fui pra casa, voltei pro trabalho e a noite fui me despedir da nova moradora de Campinas lá na rodoviária. Voltei e praticamente terminei meu projeto.
- Ontem, depois de muito tempo voltei a almoçar no Saladelle e conversei com Arthur. O restante do dia foi tudo normal, com exceção que visitei as listas de presentes de casamento que estão em Viçosa. A noite eu fiz uma revisão no meu projeto, assisti Friends e O Aprendiz 5.
- Hoje, o meu dia começou nada bem, nem no trabalho e nem na minha reunião com meu orientador que me "detonou" no projeto, mas encontrei com a Ju, que como sempre foi muito simpática. Almocei no Saladelle sozinho (isso é triste). Tentei trabalhar a tarde, mas a empresa tava lotada e meu computador tava sendo utilizado por um estagiário. Gostei (de certa forma), pois fiquei fazendo algumas coisas legais, como exemplo atualizar o meu blog agora.

Recados:
- Estou com quase todas as temporadas de Friends baixadas.
- Escolher presente de casamento é ruim demais!
- Bem que a Damares disse: "Não faça mestrado"
- Guto seu blog foi adicionado a minha lista com sucesso.
- Hoje, me sentindo abandonado!
- Tim e Adelsone... no fundo eu também amo vocês!
- Um forte abraço!

flw

4 comentários:

Anônimo disse...

mIgUxOoOoOoOOOOooooo! Saudade de vc! Só não digo q hj andamos que nem pobre no sol procurando apartamento pq éramos realmente pobres no sol...e sem sucesso...mas amanhã será um novo dia e outras imobiliárias virão! Quer dizer, nós é que iremos até elas!
Bjo!

GB Silva disse...

cara, to morrendo de rir aqui. Aquela sua foto tirada la em casa ficou mto engraçada. Vc tá com uma cara de aborrecido!
huauhauhauhahuauhauhahuauhauhahuauh

Abraços

Anônimo disse...

bem se a seman anao vai ndo bem eu cvou completa-la e fecha com chave de ouro falei com o Edson hoje e ele vai pedir p gente fazer um relatorio do intercambio!!!!!!!!!
ninguemmmmmmmmm merece

Alberto Vieira disse...

olá Mazinho!

Diferente seu blog.

Vou adicioná-lo à minha lista.

abraços