sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Alone

Não tinha foto nova, por isso vou postar essa que é lá da Suécia, simplesmente para dizer que eu preciso de um descanso, ficar sozinho (leia-se: longe do meu orientador, longe de certos Frávios, longe da BMS e longe de certos "amigos"). Como isso não é possível, me resta ficar sonhando!

Mural:
- Na segunda depois de atualizar o blog, bem que eu tentei assistir CQC, mas mais uma vez a "nuvenzinha preta" que paira sobre a minha cabeça voltou a ficar carregada e a tv dos Frávios só sintonizava a maravilhosa Tv Panorama.
- Terça de manhã fui na BMS, e a tarde eu tive que participar de uma reunião demorada e chata com algumas pessoas do BB que foram visitar a BMS. A noite tive um papo sério com 2 amigos. Por fim trabalhei no meu projeto e preparei as coisas pra natação. O destaque mesmo desse dia foi a comemoração simbólica do aniversária da Sra. Ilza Hell Kampke, para a qual quero recitar um poema: "Mamãe querida, meu coração por ti bate, como caroço de abacate", de autoria do poeta Chaves.
- Quarta meu dia de azar voltou, acordei cedo e fui pro Nadar, mas ao chegar lá ficamos sabendo que nao haveria aula, pois a piscina passava por problemas (estava verde). Vocês que me conhecem, podem imaginar como fiquei ao ter que acordar às 6:00hrs da madruga e não nadar. Mas o stress passou, voltei para casa, depois fui pra BMS. Logo após o almoço dormi e fui fazer uma entrevista com um futuro-estagiário. No final da tarde liguei pra EFI e confirmei a aula de natação na quinta.
- Já na quinta, o Nadar ocorreu tranquilamente (950 m). O dia seguiu seu rumo normal, fui pro Itaú e depois pra BMS. Na hora do almoço precisei resolver alguns problemas pros Frávios e voltei para a BMS para as boas-vindas ao meu novo "escraviário" (nome dele é Jean). A noite fiquei trabalhando no meu projeto e gravei o DVD Jeremy Camp-Live Unplugged para poder assistir. Nesse dia era para ter uma reunião com meu orientador mas foi remarcada para amanhã.
- Hoje (sexta), apesar do cansaço fui no Nadar (1000m). Fui para a BMS e a tarde depois de um período de almoço muito tribulado, devido as inúmeras coisas que tinha que fazer, fui para a BMS, trabalhei um pouco e fui para a desanimadora reunião com meu orientador. Finalmente tirei xerox do artigo internacional (que levou meu nome e eu nem sabia), publicado na IEEE, cujo título é: "Genetic Local Search Algorithm for the Minimum Total Tardiness Permutation Flowshop Problem". Se você não sabe do que se trata, liga não, nem eu sei! Agora a noite arrumando as bagunças e pendências da vida cotidiana e atualizando o blog.

Recados:
- Antes de mais nada, tenho que corrigir a Maruada, pois o correto é: "Beijo na Bunda e até Segunda!"
- A campanha está fazendo o maior sucesso e continua hein!
- Mari, fica com inveja não... eu queria ter resultados para escrever a tese!
- aeeee já tenho hospedagem completa em Campinas.
- ah, antes que me esqueça: Só baixei o cd do Khorus, pq participei da gravação dele lá em Vitória no ano passado.
- Reury, como já dizia um amigo meu (sem citar nomes): "Ver o Tim reger o coral da IPV é o fim dos tempos".
- A título da música "Trem de Luz" do Expresso Luz é o título desse blog!
- Professor Guto Bianchi, tenho uma história para te contar: "Quando eu era nenê..."
- Adelsone, Likão e Debinha e seus vídeos do Rafinha Bastos no youtube... eu prefiro o meu calouro herege Danilo Gentili, que aliás vai ter que me trazer uma lembrancinha de Curitiba.
- Já na segunda temporada de Caverna do Dragão!
- Andrezim, obrigado pela visita.
- Obrigado aos "Quintão Pessoa" (família do Décio) por me tirarem do "vermelho"!
- Agradecimento especial a todos os leitores e comentaristas!

Abração

8 comentários:

Anônimo disse...

Falando em "Algorithm",
você já viu a Algorithm March no Youtube?
Pois é... compensa ver...

E para "nuvenzinha preta" te aconselho a escutar MC Barriga - Fábrica de Monstros...

> Fato curioso: Se vc aumentar 50 metros a cada dia no Nadar, em 181 dias vc vai nadar a distância de uma maratona aquática... Interessante...
Até mais.

Jeanne disse...

É isso aí, miguxOoOOo, te esperamos aqui em Campinas!

T disse...

hahahah likão torrenter é uma figuraa

lucas rolim disse...

passando e comentando...
Mazinho sua vida é muito divertida!
(Pelo menos é o que vc pinta rs - ou escreve)
Abraços

Alberto Vieira disse...

contiuando a campanha!

Estamos ai novamente!

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho! Vamo aproveitar a minha última semana aqui e ver um montão de videozinhos do Rafinha?! Aeeee!

Diz que sim, vai?!

Adelsone disse...

Mazinho, preciso te mostrar uns videozinhos do youtube da Maísa, muito comédia! hauhauahuaha
flw
bração

Deborah Silveira Abrão disse...

Aguardando a atualização semanal do Mazinho! :)