quarta-feira, 27 de agosto de 2008

My Desire


No post anterior eu citei que havia gravado o DVD do Jeremy Camp para presentear o Tim, já que ele tem se comportado bem ultimamente, claro que ele continua com a vontade de quere aparecer, continua fazendo barulho ao amanhecer (O Juliano entende o que é isso!), continua fazendo coisas "sem noção", mas apesar disso tudo ultimamente ele e eu temos nos esforçado para sermos bons amigos de república. Daí ontem a noite, antes de assistir o DVD, fiz uma consulta na internet para saber um pouco mais da história do cantor, e fiquei surpreso ao ler a história da vida dele e de ouvir o seu testemunho no DVD. Isso acabou me incentivando a prestar um pouco mais de atenção nas letras das músicas dele. Acima o clip do DVD com uma das minhas músicas prediletas.
Abaixo Outros Videos:
- Take You Back
- Walk By Faith
- TESTEMUNHO
*** Todos os Vídeos Possuem Legenda em Português ***

Mural:
- No sábado o meu dia foi bem agitado, só para citar, eu fui na feira (Pastel e Caldo de Cana), depois fui trabalhar e finalmente na hora do almoço fui ajudar o pessoal no "O Código dá 20 - Versão 2.0". Aliás ia colocar uma foto desse evento mas desisti. Após o encerremento eu vim para casa e depois fui para o supermercado. Não fui na reunião da UMP que foi às 17:00hrs. Dormi um pouco até o Radical, Deborah, Likão e Adelsone chegarem e me acordarem. Eles me chamaram para assistir um filme muito "bom", daqueles que a gente recomenda para qualquer "amigo". O nome do filme é "Grandes Coisas", com o David Schwimmer (o Ross de Friends). Após a sessão cinema dos Frávios, fomos lanchar (os 5) lá no Kero Mais. E isso foi muito bom, pq descobrimos a profissão da Debinha, Likão e Adelsone, que não é nada mais, nada menos que: "Analista de Conteúdo do Youtube" e também descobrimos o dom que a Debinha e o Likão tem para serem banqueiros, afinal conseguem perceber a presença de um "cofre" visível com muita faciliadade.
- Domingo eu fiquei na seceretaria da EBD, almocei com Família Radical (incluindo Likão e Adelsone), Valquíria e Louback, Samuel e Riri. A tarde eu descansei antes de trabalhar no projeto. A noite fui no culto da IPV, que foi bom pois desabafei algumas coisas com Andrezim e voltei para dormir e lanchar.
- Já na segunda, o meu dia foi rotina, mas com destaque que fui ao médico mais uma vez, e fui na loja da Oi (Agora eu sou um ligador novamente).
- Terça (ontem), acordei cedo e fui fazer as radiografias solicitadas pelo médico, a tarde levei para ele dar o diagnóstico. Nos outros momentos tudo rotina, seja na BMS ou em casa.
- Hoje (quarta) fui nadar, mas graças a Polícia Civil do estado de MG que quase pousou o seu helicóptero na piscina, eu perdi a contagem dos metros... mas foi 1000 ou 1500m. Fui para a BMS e depois do almoço descansei até o Tim chegar. Voltei para a BMS, e agora a noite passei no banco, tive algumas converas sérias (outras nem tanto) com alguns Frávios e finalmente atualizando o blog!

Recados:
- Debinha... obrigado por comentar e exigir posts novos... mas a falta de tempo me leva a escassez de novidades.
- Parabéns ao GC dos Ratos Pelados, em menos de uma semana, quatro integrantes deixaram os Singles... Parabéns pessoalmente ao Samuel e Riri, Marcinho e Lizzy, Tim e Karen.
- Por falar nisso, ontem conversando com a antiga líder desse GC, ela afirma que vem tendo sonhos (pesadelos), onde tudo o que é de ruim, EU (Edmar Hell Kampke), sou o causador.
- Pode parecer que não, mas essa semana eu estou com medo e na conversa que tive com a minha terapeuta, que agora atende em Campinas, o diagnóstico foi o de sempre: "Vontade de querer aparecer".
- ahhhh sei que estão curiosos pelo outro diagnóstico, o do médico! Foi confirmado que meus pulmões nunca estiveram tão bons, apesar da tosse (provavelmente alérgica) continuar e isso ter gerado um Sinusite "braba".
- Os hereges tiveram em Curitiba e nem um presentinho me trouxeram.
- Chegando ao Fim de Caverna do Dragão e ao livro "Imitação de Cristo".
- No culto de domingo tive uma oportunidade extra de mostrar a comunhão... foram 6 num banco!
- Apesar de tudo, continuo com medo, pensando na vida, meio deprimido com algumas coisas e como já dizia Joseph Climber: "Sem vontade de cantar uma bela canção de amor".
- Obrigado ao Tim por ter cedido o café essas noites, obrigado ao Likão por ser o novo "mauricinho" da república, obrigado ao Guto por levar na brincadeira os papos sérios e obrigado ao Adelsone por ceder o seu banheiro nas horas que mais precisamos.
- Acho que era isso... relembrando a campanha: "Não vale apenas visitar, tem que comentar".

Abraços

9 comentários:

lucas rolim disse...

uhahuauhahua
adorei a parte dos banqueiros huahuahu
Agora, Dé e Ulisses, como vcs deixam o Mazinho zoar vcs desse jeito?

abraços Mazinho!!!

Adelsone disse...

hauahuahauhauahua
Hoje neguei permissão do uso do banheiro para o Mazinho, pq num era o n 1 que ele queria fazer não! hauhauahua
Mas quando eu não estiver em casa pode fazer, é só lembrar de deixar a porta e a janela do quarto abertas!
abraços

Anônimo disse...

Mas aquele cofre no Quero Mais era uma fenda espacial, algo incalculável, inestimável... Algo da extensão da Muralha da China! E acompanhava uma renda vermelha ainda...
Aposto que vc gostou Mazinho!
E esta estória de mauricinho aí... Eu num parto o cabelo de lado, num uso terno e nem passo perfume importado...
Só porque eu tomo achocolatado... hauhauha
E o filme é recomendavél... Num é grandes coisa, mas dá pro gasto...

Jeanne disse...

"Diga não, não, naaaão!..."
Maza, os meus sonhos podem ser um aviso...por acaso vc tem feito coisas ilícitas? Estou longe, mas vc continua não conseguindo esconder nada de mim! Tô de olho!
Uma denúncia: O Fre visitou e não comentou!
Bjo!

verinha disse...

só para avisar,papis e mamis ainda não chegaram...acho que só amanha (sabado)

bjimmmm
se cuida tá

juliano disse...

O Tim nem fazia tanto barulho assim!

Alberto Vieira disse...

Cara...estou aqui novamente


boa semana pra vc

Deborah Silveira Abrão disse...

Saudades jah, Mazinho!
Aposto q vc tb tah de mim! Principalmente dos dias q eu ia aih ver videozinhos dos Youtubíu! :)

Passei e comentei!

Rosso disse...

Ok Edmarrrrrrrrrrrrrrrrr...
Primeiro comentário!!!!!

Num entendi muito mas é isso ai!!!

Abração