segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ultimato 40 Anos


De quinta até sábado ocorreu na IPV o evento: "Ultimato-40 Anos - Encontro de Amigos" e teve tudo muito bom, mas um dos destaques foi o Rubem Amorese cantando juntamente com Carlinhos Veiga e Banda a música "Novo Alento" de sua autoria baseado no texto: "O Choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer". No vídeo acima você vê esse moemnto e logo abaixo há um trecho da música:

Numa noite pode vir o choro
Sobressalto e escuridão
Quando em prece e oração
Muitas vozes se compoem em coro

Mas tua ira dura um só momento
Teu favor a vida inteira
Se há tristezas, sem que eu queira
o amanhã me trazes novo alento.

Mural:
- Quarta eu fui trabalhar normalmente e acabei de ler o livro da Jeanne (Caminhos da Graça). A noite recepcionei o Johnny e a Vivian, além de trabalhar bastante no meu projeto do mestrado.
- Quinta pela manhã eu fiz meu credenciamento no evento da ULT, voltei ao trabalho e a tarde participei dos primeiros momentos do evento. Nesse dia teve Mesa Redonda com Paul Freston, Robinson Calvacanti e Alderi, além de culto emocionante com homenagem ao Reve e mensagem do Ariovaldo Ramos.
- Já na sexta, os momentos de louvor abriram com perfeição o dia, que teve Mesa redonda com Valdir Steuernagel, Yolanda Freston e Alexandre Brasil. A tarde teve visita a Ultimato e mini-palestra da Tearfund. A noite uma homenagem aos colaboradores atuais e ex (do qual eu faço parte). Mais uma mesa redonda com Ricardo Barbosa, Uriel Heckert e Ricardo Gondim.
- Sábado foi dia da última mesa redonda com Rubem Amorese, Carlinhos Veiga e Mark Carpenter... Depois disso uma ceia emocionante! Logo após o almoço eu fui com algumas pessoas da BMS para Araponga-MG para subirmos o Pico do Boné. Ficamos hospedados no "Vale das Luas" e a noite fizemos um churrascão de confraternização.
- Domingo após o café da manhã reforçado subimos pela trilha... Foram 2,5 horas de subida e cansaço, mas valeu a pena! Por fim almoçamos, dormimos um pouco antes de voltarmos para Viçosa. Ainda deu tempo de ir no culto.
- Hoje meu dia foi de trabalho e de organizar as coisas, principalmente pois vou sair agora para o Rio de Janeiro... Verei os comentários só na quinta!

Recados:
- Fotos Atualizadas no Picasa!
- Parabéns a toda equipe ULT, não só pela maravilhosa revista e pelos maravilhosos livros mas por organizarem um evento tão espetacular.
- Casal Herege, foi bom viver com vocês na "Central Ultimato de Produções".
- Jê, vou visitar vocês no dia 31 de Fevereiro do ano que vem.
- O nome do cachorro do Reve: Lúcifer
- Como é "bom" estar com a república cheia novamente.
- Quero cantar: "Agora não existe mais solidão"

Abração

3 comentários:

verinha disse...

eiiiii hoje é 08/08/2008 rsrsrs
seu aniversario...
Te desejo muuuuuuuitas felicidades e que Deus te abençõe muito.

bjão

Patrícia Gigante disse...

hahahaha
fala verdade que o cachorro dele tem esse nome?!!!
hahahaha

Fred Prado disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnssssssssssss!
=)