segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Os Sobreviventes!

Desde o dia 7 até hoje estou comemorando vários aniversários, foi o do Andrezim, meu, Iana e IPV... Esta é da festinha do Andrezim e alguns desses fazem parte do pequeno grupo de meus amigos sobreviventes (pois são Dino e continuam em Viçosa)... mesmo que seja por pouco tempo!

Mural:
- Na quinta eu fui no NADAR e venci o primeiro desafio, nadei 850m, ou seja, nadei 250m a mais que o dia anterior. Isso pode até ser pouca coisa, mas como tô recomeçando, tá de boa! Passei na Lanchonete do DCE (no Itaú), e isso já virou rotina, graças aos "Cacaus". Fui trabalhar na BMS, almoço no Saladelle, e depois disso a tarde teve reunião com o orientador, que tava bonzinho e gostou muito dos resultados "parciais" do meu projeto.
- Sexta, pela manhã, foi o terceiro dia consecutivo do NADAR. Mais uma vez consegui fechar com superação, foram 900m! O destaque desse dia foi o aniversário da Iana, que na verdade foi no domingo, mas comemorado na sexta lá na casa da tia Ieda.
- Sábado, depois do tradicional Pastel e Caldo de Cana, fui trabalhar num projeto lá na BMS. Após o almoço, vim para casa cochilar e depois participar como representante Fraviano na reunião do condomínio. Sem saber o que fazer fui trabalhar, fazer algumas horas-extra e ganhar um pouco de R$ na BMS. A noite fiquei em casa trabalhando no projeto e gerando resultados para o orientador.
- Ontem, o domingo foi dia de festa. Acordei cedo e fui para a EBD participar das festividades de 43 anos da IPV. O almoço e toda a programação estava excelente, até enxugar os copos (a pedido do André Narvaes) foi bom. A tarde depois de uma sessão de stress, fui ganhar mais um R$ extra lá na BMS, afinal de contas um "garoto de programas", como eu, precisa se sustentar. A noite fui no culto e acompanhei tudo ao lado do casal de hereges(Fernanda e "Danilo Gentili"). Após o culto voltei e terminei mais uma parte do meu projeto.
- Hoje, segundona, acordei tarde e fui trabalhar. Depois do almoço com o Gardiego, vim para casa, cochilei, voltei para a BMS, participei de uma reunião chatérrima e agora estou aqui em casa, trabalhando, fazendo downloads e atualizando o blog.

Recados:
- Mesmo sabendo que não tem final, continuo assistindo Caverna do Dragão e como é bom ver como isso é tosco e eu gostava. Naquela época eu era menos crítico e irônico.
- Reury, agora que vc tá na BA, quero ver você conseguir esconder essa sua barriguinha. Pronto Falei!
- Debinha, obrigado por participar da campanha e desculpa por não ter te visto hoje!
- Antes que me xinguem, eu assumo que não queria ir na reunião da UMP sábado. Ficar em casa foi mais proveitoso para o meu projeto!
- Mari, ja mandei as informações do NADAR pro seu e-mail... e eu também fiquei emocionado com o Cielo, mas pra falar a verdade fiquei mais com a vovó Olga.
- Calouro Herege é famoso! Comediante até no CQC.
- Se precisarem de despertador: Basta dividir quarto com o Tim (novo empresário do ramo de plásticos). Se precisarem de dica para uma festa sobre Vinil: chamem Professor Guto Bianchi. Se quiserem tirar qualquer dúvida sobre downloads ou joguinhos geográficos do orkut, chamem o Likão-Torrenter. O Adelsone vou poupar dessa vez, pois ele tá mais stressado que eu!
- Sabia que o encontro de amigos da ULT 40 anos ia render frutos... né Hadassa?
- A campanha continua... "Não adianta visitar, tem que comentar"
- Baixei novo cd do Khorus (ruim) e Expresso Luz-20 Anos (Excelente)
- Tomei a vacina de rubéola! Será que fiquei estéril? Julio Severo, pq vc não apareceu antes!
- Por fim, estou num momento pensativo da vida! Sem paciência com algumas coisas e avaliando detalhes da vida.

Abração

9 comentários:

verinha disse...

Khorus?????? você ouvindo Khorus????? hahahahah essa eu tenho que rir...tô bege rsrsrsrs

bjuuu irmão

lucas rolim disse...

Comentários
- "garoto de programas" hunnn (huauhauh)
- 900 metros!!! Dak a pouco vc está nas olimpíadas! (e vai se sair melhor que muio brasileiro que anda caindo por ai.. oh esse é outro esporte)
- vlw por passar d novo no meu blog :)
abraços

Maressa R. Prado Cacau disse...

oi mardiz! a vovó olga realmente era uma perola... cielo vai rir qdo ver aquilo tudo!!

ah, e pelo q eu vi o hormonio é feminino, nao acho q causaria esterilidade em homens se fosse o caso da vacina estar com ele.

q inveja, quero nadaaarr (e fazer o lanchinho depois na lanchonete do itau, claro)!!!

Reury disse...

Timótheo como dinossauro?? Esse mundo está perdido! hehehe

T disse...

Não basta visitar..tem q comentar!!!! =D

Fred Prado disse...

visitado e comentado. Sua cama já chegou aqui em campinas.. só falta sua visita. abraçao

Deborah Silveira Abrão disse...

Ahhh.. como eu queria ter estado no níver da IPV! Fiquei mto sentida! Jah tow com saudades de tudo e todos daqui! :)

E naum te desculpo por naum m ver qnd passo do seu lado.. mesmo q seja eu dentro do busão!! hihi!

Beijocas, +zim!
Agora eu tow sendo obrigada a comentar! aff!

verinha disse...

hahahaha bem que a campanha está dando certo hem!!!!
vou dar mais uma ajudinha...
papai e mamãe ligaram e te mandaram um abração.

então um bju e abraço

ahhhh vou te falar o que maruada aprendeu rsrsrs "té segunda um beijo na bunda" kkkkkkkkkk
fofa dimais!!!!

GB Silva disse...

Mazar Phelps!

Ass.: Prof. Guto