quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Paciência... como é difícil!

Voltei para postar uma foto lá do congresso no Rio. Essa é na Praia Vermelha.

Mural:
- Na sexta (meu niver) a noite fiquei em casa e assisti a um filme horrível (Hancock) com Debinha, Adelsone e "Torrenter" (Apelido do Likão).
- Sábado, depois do tradicional pastel e caldo de cana, trabalhei um pouco na BMS e fui almoçar (alone). Após isso, eu fui tomar vacina contra Rubéola, voltei pra casa dormir, assistir Friends, ir às compras no supermercado e depois começar a responder os scraps. A noite fui na reunião "super-animada" da UMP.
- Já no domingo, acordei e fui assistir somente a aula da EBD, que tinha tudo para ser perfeita, se não estivesse lotada e com participações desnecessárias. Almocei no Temperarte Grill (alone) mas encontrei com Arthurzinho que fazia um bom tempo que não via. A tarde fiquei trabalhando no meu projeto de tese (depois de dormir um pouco) e a noite fui na IPV.
- Segunda, o meu dia foi bem normal e rotina. Com exceção da minha ida frustrada na UFV, com o intuito de encontrar com o meu orientador, e acabei que encontrei com o Jhames que fazia uns bons 6 meses que não via.
- Na terça eu continuei lendo o meu livro que ganhei do Mano Jones, assisti Friends, lavei e passei roupa, comecei a fazer alguns testes animadores no meu projeto.
- Hoje, o dia começou cedo e bem! Meu primeiro dia no Nadar! Acabei nadando pouco, pois já me desacostumei, mas mesmo assim foram 600m. Fui direto trabalhar, almoço, arrumar as coisas daqui de casa, dormir 20 minutos, voltar ao trabalho (hoje tava difícil aguentar!). Agora a noite paguei o Nadar, assisti Friends (momento especial, vejam recados) e convesar com Adelsone, Guto e Torrenter, antes de atualizar.

Recados:
- Desde Janeiro até hoje a noite... Acabei Friends! Que venha Caverna do Dragão!
- Por falar em séries... viciei meu estagiário em Lost e Prison Break, além de ter viciado ele em café e sudoku.
- Guto, obrigado pelo ÚNICO comentário no post anterior.
- Afilhados de Campinas, por enquanto não poderei dar um "milão" pra vocês.
- Antes que perguntem, a foto acima é a mesma dos meus perfis.
- Reury, aproveite esse período de férias lá na BA para ouvir músicas novas e criativas.
- Lendo: Imitação de Cristo, de Tomás de Kempis (presente do Mano Jones).
- Preciso de Paciência e de Saúde também, pois a tosse continua.
- O excesso de "alone" não é o meu lado Sueco querendo aparecer (diagnóstico da terapeuta).
- hum... saudade das trufas cariocas da Tia Nina.
- Novamente: Muito obrigado pelos parabéns já recebi e continuo recebendo, de diferentes partes do Brasil(ES/MG/SP/RS/RJ/PR) e do Mundo(Portugal, Espanha, Suécia e USA)... Vlw e por favor comentem! Não adianta só visitar... Tem que comentar (A nova campanha, em homenagem a Debinha).

Abração

5 comentários:

Deborah Silveira Abrão disse...

Comentando direto da minha casinha nova!!! :)

+zinho, o filme nem era taum ruim assim... eu, o Del e o Lik gostamos pah caramba! huahuaua!!

Bjim, Ruivim!

Visitei e comentei!

Maressa R. Prado Cacau disse...

mardiz, po, o filme é até legalzinho!! deixa de ser rabugento hein? dei altas risadas... ehheheheh

foi seu niver ne, e eu passei em branco... entao, PARABENS! q Deus continue te guiando!

e outra, tb quero nadar! quais sao os horarios e turmas? vou la!

lucas rolim disse...

e ae moço!
Tá galã na foto, hein?!
Saude pra vc e mt paciência pra assistir caverna do Dragão (se pelo menos tivesse um final... uahuhahuahu)
Abraços

Anônimo disse...

Gostei do apelido...
Só não pode explicar devido ao fim político e adimensional das consequências que isso pode me trazer em um futuro próximo...

E o filme era bão mesmo...
Superman Returns que é ruim.... hehhe

Paciência não é tao dificil assim... dificil é Freecell...
To brincando... heheh

Flw Mazinho!
Mto axé pra vc...

Alberto Vieira disse...

só pra dizer que passei aqui!

Aderindo a campanha do não só passar, mas tbm comentar!

abração!