domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças

Está terminando mais um dia das crianças e já faz um bom tempo que não ganho presentes nessa data, mas mesmo assim fiz questão de recordar essa data e da saudade do carinho que a mamãe faz!

Mural:
- Na terça eu fui pra BMS e trabalhei em várias coisas pendentes, sendo que depois do almoço imprimi meu relatório de acompanhamento mensal. A noite fui no GC lá na casa da Michele. No retorno, arrumei minhas coisas do NADAR e assisti a PB407 e Heroes304 na companhia do Tim.
- Quarta cedo fui no NADAR, e logo após fui ao DPI entregar o relatório. Depois de trabalhar na BMS e do almoço fui assistir a mais uma apresentação do coral da UFV com seu repertório altamente repetitivo, mas teve bom! Fui ao supermercado, depois vim para casa e finalmente voltei para a BMS. A noite fui ap DPI trabalhar no meu projeto.
- Já na quinta, o NADAR teve 1200m. O restante do dia foi praticamente todo rotina, ou seja, BMS. O destaque foi a minha primeira participação na reunião da Junta Diaconal que foi melhor do que imaginava, inclusive pela visita do Andrezim aqui em casa.
- Sexta, foi NADAR novamente, na hora do almoço aproveitei e paguei o aluguel. A noite fui "examinado" na reunião do conselho da IPV (acho que fui aprovado) com direito a pizza após a reunião. No fim da noite eu, Likão e "O filho do Enos e Leda" assistimos à algumas partes do DVD da minha formatura.
- No sábado depois da feira fui pra BMS, depois almoço e finalmente DPI (para trabalhar no meu projeto) a noite fui no supermercado e após longo tempo fui na reunião da UMP. Com direito a Kero Mais com a mais Herege do Brasil, com o melhor presbítero da IPV e com o Likão também. Por fim forcei ao Likão à assistir o musical "Mamma Mia".
- Hoje, acordei cedo e fui na EBD. Almocei "Alone" no Flames e após um cochilo e de uma conversa com Guto eu fui ao DPI para terminar uma parte do meu projeto. A noite fui no culto, com pregação de Gustavo Veríssimo (Guti para alguns e JC para Mano Jones). Ainda teve um solo do "Filho de Enos e Leda" (Alyson e Reury os solos na IPV continuam) e ainda teve a minha ordenação e posse oficial como diácono da IPV. Por mim, saí com alguns Frávios e algumas pessoal da UMP para lanchar no Kero Mais.

Recados:
- Reury e Débs... sejam bem-vindos adiantado.
- Já terminei de ler todas as Crônicas de Nárnia... "A última Batalha" é emocionante!
- "O filho do Enos e Leda" é porque esse indivíduo disse na maior cara de pau que não lê os meus posts, apenas dá um ctrl+F e procura pelo nome dele.
- Não sei se vou pro CAEVBH! Não tenho lugar para ficar em BH!
- Guto, um recado para você! Chega de Marcelo Camelo!
- Tudo indicando possíveis futuros incertos
- Likão se amarrou em "Mamma Mia" e no som do Marcelo Camelo... além de baixar "Adaptação".
- Tia Rosa, venho através deste blog informar que o Likão está dormindo sobre 2 colchões. Já avisamos (pelo menos eu e Guto) que isso pode prejudicar a coluna vertebral dele, mas nossos conselhos não surgiram efeitos.
- Para o pessoal de GV... Próximo fim de semana (18 e 19) tem Rev. Jony pregando nos 50 anos da 4ªIPGV.
- T eu já mandei o convite do show dessa mulher pro Rêury.
- Vamos escrever a biografia do Tim!
- Herege e presbítero (chefe) ainda bem que vocês estão aqui ainda.
- Existe pessoas com "saudadinha"!
- Parabéns a Maruada pelo dia das crianças.
- Vlw pelos comentários do post anterior!

Abração

15 comentários:

Alberto Vieira disse...

Hj o primeiro lugar é meu! rsrs

Legal sobre as crônicas de Narnia!
A última batalha realmente é emocionante.

...

Ou que falta q faz um colinho de mãe hein..

Aqui...boa semana pra vc...

...

Ah prometo não postar músicas do Marcelo Camelo... Me contentarei em só escutá-las...rss

um grande abraço

Anônimo disse...

Casal Radical tb estará em viçosa no dia 18? Huhuh!!! Avisa ao Likão que o segundo colchão já é meu no fds. Ah, "comprei" o cd da HR mas não gostei. Agora vou procurar saber quem é o Marcelo Camelo. Pelo jeito esse blog está sendo uma fonte de descobertas musicais Heheheh Abração. Daki a poukim estou chegando por aí.

Anônimo disse...

Ah, já descobri quem é o tal cantor. Ele é daquela banda que toca "Ana Júlia" não é? Hhauhauhauhaua

Jeanne disse...

Ai ai, Reury...tão mal informado musicalmente...
Puxa, eu tbm quero estar aí dia 18.
=(

Anônimo disse...

Para evitar uma possível hérnia de disco, o colchão foi retirado.
Mamma Mia! Que filme tosco!
Aquelas velhas dançando ABBA...
Só vc gostou disso Maza!
Marcelo Camelo é bom, mas o Gúto avacalha.. Sem noção! huahauh
E essa frase aqui eu não entendi...
- Tudo indicando possíveis futuros incertos
Tá mais pro blog do Gustavo.... uahuha

T disse...

Quem tá c/ saudadinha d mim? Fala logo Mazinho!! kkkkkkkk
Q fofa sua mãe na foto!
Rêury, para d inventar q o cd naum eh bom!! =O

GB Silva disse...

Eu vi primeiro, eu vi primeiro, eu vi primeiro!

Deborah Silveira Abrão disse...

Nossa.. eu quase chorei na leitura de "A última batalha"! muuuuito bom!

Rêury.. Os Radicas naum vaum completos, soh metade deles! E o colchão é MEU!

E Mazinho, fiquei com raiva!
Como assim num tem lugar pra ficar em BH? :( Pode naum ter tv, sofá, armários, etc.. mas lugar tem sim!

#escrevi mto pro meu gosto!

Beijocas!

Anônimo disse...

Ah, que pena que o casal Radical não estará completo. Mas pelo menos será a metade bonita que irei encontrar eheheh. Mazinho, vai ter colchão aí prá mim? Pelo visto já pegaram o meu colchão... tcs, tcs

Jeanne disse...

Eu me esqueci de dizer q chorei em várias das crônicas de Nárnia. São lindas!

Adelsone disse...

Vou ter que apertar Ctrl F e escrever o nome dos meus pais agora!!!hauhauahauahua
bração Mazim, saudadinha!

lucas rolim disse...

Então, sobre o q vc falou lá no meu blog, to montando uma excursão para fugitivos, em segredo... qndo tiver pronto eu te aviso.
Sobre o seu post, continua uma vida rotineira, instigante, critica e bem humorada... continuo gostando demais de ler vc e seu 'Recados'! :)
Abraços irmãozinho

P.S: Ah! Um pensamento pra vc: "pode ser a eternidade má, caminho sempre pra sentir vontade" huahuaahuuah
dá-lhe o cantor da música ANA JÚLIA

Anônimo disse...

Maza!!!
Obrigada pelas informações...
Estou agendando uns dias pra ir aí em Viçosa...
Podem ir montando o cardápio...
Os Frávios vão ter o direito de comer a comidinha da Tia Rosa...
O Likão está solicitando minha presença...Será porque?...saudade do colo?...
Bjão

Unknown disse...

Mazim...
Nem se eu quisesse...ia sair meu comentário como anônimo...
Acho que estou enxergando pouco...é que marquei o treco errado...
Desculpe a nossa falha...é problema de "DNA"
Bjão

verinha disse...

iiiii tá bombando de recados hem!!!!!
Maruada ganhou um monte de presentes do Dia das crianças...

bju