segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Voltando ao Normal!

Pensando um pouco na vida! Lá na pracinha de Domingos Martins (Campinho)-ES.

Mural:
- Na quarta fui no NADAR e pra falar a verdade não me lembro quantos metros eu nadei! Mas foi bom pois tinha pouca gente (devido ao feriadão e ao frio). Fui para a BMS e comecei a fechar parcerias para comprar minha passagem pra VIX, já que não havia ônibus para VIX direto de Viçosa, e a troca de ônibus em PN também tava incerta. A noite eu fui para o DPI terminar de acertar os problemas do eclipse e comecei a fazer alguns testes. Ao retornar para casa, acabei "A cadeira de prata" e assisti ao filme (musical) "Mamma, Mia".
- Quinta após acordar cedo e nadar numa situação desfavorável, com chuva, fui para BMS adiantei algumas coisas práticas e rápidas. Voltei para uma reunião "mais ou menos" com meu orientador. Visitei a BBT para pegar uns livros. A tarde continuei o processo de conseguir uma passagem para VIX e depois de algumas garantias fui pra casa e arrumei as bagagens!
---ESPECIAL VIAGEM PARA VIX ---
Às 20:30hrs peguei o ônibus para PN, chegando lá na rodoviária de PN, fui ao guinchê da viação São Geraldo e falei: "Me dá uma passagem até Vitória" (até Às 18:00hrs haviam 11 vagas disponíveis e uma grande probabilidade dessas vagas não terem sido ocupadas), a resposta foi: "Vendi a última 10 minutos atrás". O atendente falou bem a tempo de uma menina e um rapaz que também tinham vindo de Viçosa e também queriam ir para VIX entender o recado e começarem a dar "showzinho". Nos unimos (tomei a liderança da situação) e comecamos a analisar as possíveis soluções, a mais sensata era pegarmos um outro ônibus para Realeza/MG e de lá pegarmos um para VIX, mas era tudo incerto, decidimos arriscar e deu certo! Cheguei em VIX às 7:30hrs de sexta. Sem chances de ir na praia, fiquei em casa o dia todo descansando e ajudando a mamãe a limpar a casa. A noite fui no shopping e fui num "Happy Hour" com o pessoal da ATAN que trabalhou comigo. No sábado, fomos no aniversário de uma amigo da família lá em Domingos Martins/ES... Tava bom demais pq comi e bebi muito. Aproveitamos para tirar algumas fotos. A noite ficamos em casa conversando, recebendo visitas e compartilhando arquivos. Por fim no domingo, após a votação, me despedi dos meus pais que foram para o sítio. A tarde fiquei tentando arrumar alguma coisa legal pra se fazer e a noite após refazer as bagagens minha prima Dolores me levou pra rodoviária e a viagem de volta (essa foi direto) foi tranquila demais.
----------------------
- Hoje, ao chegar em casa (6:00hrs) preparei meu ambiente de sono e aproveitei isso até mais tarde. Fui para a BMS e depois do almoço esvaziei as malas, arrumei tudo e voltei ao trabalho estressante. Agora estou no DPI arrumando alguns arquivos importantes, antes de ir pra casa descansar, ver um vídeo tosco que os Frávios acharam na internet (não me peçam o link) e ver CQC.

Recados:
- Comecei "A Última Batalha"
- Não sei o que aconteceu! Mas não fiquei triste e nem alegre com o reencontro com o pessoal da ex-ATAN (atualmente Accenture).
- Reury, vamos no CAEVBH?
- Com esse problema da viagem eu testei minha paciência.
- Pela primeira vez Maruada me chamou de Tio.
- Apesar de terem esquecido de me convidar para a festinha, eu desejo aqui publicamente meus votos de felicidades ao Marlon por mais um aniversário.
- Já ia me esquecendo... Eu descobri quem é o Karl, mas ele é tão tímido que pediu para não ser identificado.
- E por falar nisso, perguntem ao Adelsone qual é o nome da Adelsonia! Ele não me deu permissão de falar publicamente.
- Debinha, sua presença é sempre solicitada.
- Tio Jesiel, completando agora! Toda família presente no blog!
- Só para registrar: Guto! Quando você era Nenê, devia ser um poço de aburrecimento!
- Para finalizar! Vcês não entenderam o post anterior! Eu continuo o mesmo "crítico" de sempre!

Abração

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário!!!
1) O que é "A Última Batalha"?
2) Não vou poder ir no CAEVBH porque estarei em Salvador ainda :(
3) Você já ficou prá titio?
4) Já marquei minha data para retornar à Viçosa: 18/10. Anota aí!

T disse...

18/10 tem show do lançamento do cd novo da Heloisa Rosa aqui, foi mal Reurynho!..kkkkk

Anônimo disse...

Quem é Heloisa Rosa? nunca ouvi falar (ou cantar) eheh

Rosso disse...

Edmarrrr...

Proveitosa a sua viagem a Vix city!!!!

Patrícia Gigante disse...

bjos!!!

GB Silva disse...

Aquele email que vc mandou vc omitiu um monte de apelidos seus. Alguns são censurados, claro, mas outros vc poderia ter falado: mazela, mazarrrrr, MAZAropi, chucruts, lémão e etc...

Anônimo disse...

Ajudando o Reury, Última Batalha é um dos capítulos do Crônicas de Nárnia e o Mazinho ficou pra titio... heheh
Sobre o post eu não vou comentar nada pois não houve ataques e difamações relacionados à minha parte...

Adelsone disse...

Que pose na foto ein Mazinho!
Tempim que não aparecia por aki...
bração

verinha disse...

Mazinho tambem fiquei emocionada no dia que Maruada me chamou de tia rsrsrsrs

Maressa R. Prado Cacau disse...

"bebi muito"??

tsc... tsc...


bjo Mardiz!

Jeanne disse...

Estive aqui.

Deborah Silveira Abrão disse...

Maza!
Saudades, menino!
Vou ver o Rêury em Viçosa.. Minha foto do Berrrnarrrdão!
Reserva a minha vaga aih! hihi!

Beijocas!
Teh!