domingo, 26 de outubro de 2008

Uma semana para durar a vida inteira!


A partir de amanhã começa a VI Semana da Esperança na UFV, apesar de não estar envolvido na preparação, tenho acompanhado a movimentação desses preparativos. Daí nessa última semana fui surpreendido com um vídeo no blog do coral da UFV, fiquei revendo esse vídeo e a música não saiu da minha cabeça. Se trata do "Coral Jovem do Rio", cantando e encenando a música "Tu és tudo". Compartilho isso aqui!

Mural:
- Na segunda, logo após postar eu liguei para a família e fui para casa assistir CQC que tava bem legal.
- Já na Terça eu continuei com o processo de lavar roupas e a noite teve GC aqui em casa, com direito a sessão de cinema caseira. Utilizamos um datashow e o "quarto vazio" para assistirmos "Um jogo de amor em Las Vegas", uma comédia rômatica bem idiota. Antes do filme, comemos a torta de palmito da Michelle Cruz e cantamos parabéns ao Janmson. O destaque foi a vergonha que a Valquíria nos faz passar. Após isso tudo, assisti Heroes 306 e PB408.
- Quarta eu acordei e fui nadar, mas o professor não apareceu. Acabou que fiz umas horas extras. A noite fui no DPI trabalhar e ao voltar lavei mais algumas roupas com direito a uma frase "sem-noção" do Tim.
- Na quinta teve nadar, mas como cheguei atrasado, nadei apenas 1000m. A tarde eu busquei minhas chaves na IPV, a noite fui no culto aburrecido de aniversário do CEM.
- Sexta, fui no NADAR e perdi a conta dos metros nadados, pois os exercícios estavam variados nesse dia. Na hora do almoço me informei como deveria proceder para justificar meu voto no segundo turno, confirmei minha desistência de viajar para BH, mesmo tendo recebido ofertas de carona. A noite fui no DPI e ao voltar os Frávios em disponibilidade (eu, Guto e Tim) fizeram a primeira confraternização etílica do ano, com direito a cerveja e tira gosto!
- Já no sábado, acordei e fui na feira. Depois fui para a BMS trabalhar e após o almoço e o cochilo eu fui no supermercado. Por fim fui ao DPI e trabalhei até tarde, lá tive oportunidade de "matar a saudade", mas para isso leiam os recados abaixo. Ao retornar, parei no luau da UMP e fiquei puto com o Tim e Guto que falaram que iam e não foram.
- Hoje, eu fui justificar meu voto e após isso fui na EBD. Cheguei a tempo de assistir a aula completa da Marô e fui fazer um agrado com 2 calouros (Willian e Kaio) que me convidaram para ir almoçar no RU (por sorte era Strogonoff). A tarde fiquei trabalhando na apresentação pro datashow do culto de hoje e liguei para Vera. A noite fui no culto, estava na escala para fechar a igreja e ainda fiquei no datashow com um vídeo da Semana da Esperança de última hora e com problemas no som... resumindo: Estou stressado! Agora é postar e dormir.

Recados:
- Para a Senhorita Vera Lúcia Hell Kampke, meus parabéns! Hoje você deu mais um passo rumo a inscrição no grupo da terceira idade. Pensei em postar uma foto com você... Mas decidi esperar até que venha me visitar e traga a Maruada.
- Saudadinha seja bem-vinda ao meu blog e por favor sempre comente.
- Sai de mim dor de cabeça!
- Aos afilhados de Campinas, obrigado por terem ligado para mim e se lembrado do padrinho que mais ama e sente saudades! A conversa (mais de 14 min.) foi emocionante, juro que eu quase chorei.
- Tim, por causa do amor e da misericórdia divina eu não stresso com você! Mesmo que você transforme o nosso quarto num depósito de coisas "raptadas".
- Cadê os demais comentaristas desse blog?
- Oh Débs muito obrigado pela disponibilidade em hospedagem... mas infelizmente restou somente a saudade.
- Prezado Sr. Radical, gostaríamos de comunicar que por 4 votos contra 1, você também é membro emérito da república dos Frávios (conforme anunciado pelo Guto). Vale a pena dizer que entre votos a favor estão incluídos os votos do seu cunhado e do seu primo, e voto contra foi o meu, mas eu explico o meu voto: Um membro emérito não diz que da próxima vez que vir para Viçosa vai preferir ficar em outro lugar.
- Viçosa tá muito quente!
- Likão, você não cobra pelos seus serviços de "download man". Mas vários dos downloads do Likão passam pela análise dos demais membros dos Frávios. Não é só pedir!
- Adelsone, obrigado por indicar meu blog para a Saudadinha!
- Reury, parabéns por ganhar mais um período na BA. Isso demonstra que você é um "grande" profissional. Aproveita para conhecer mais esse povo "bonito" que há por esses lados... Pelo menos você sentirá mais saudades e dará mais valor ao povo Mineiro e consequentemente nos visitará mais vezes.
- Tô cansado! Boa noite!

Abração

6 comentários:

verinha disse...

Obrigada obrigada obrigada!!!!!!
agora se o preço para ter uma foto minha aqui no seu blog é trazer a maruada, ai o negócio fica mais dificil!!!!! A sua republica vai ficar de cabeça prá baixo rsrsrsrs

bju e obrigada por me ligar

Anônimo disse...

Mazinho, muito obrigado pela citação de mais de três linhas... Estou muito feliz... hehe
Então tá explicado o motivo da 'não-ida' à Beagá... Cervejada né...
Teve até um pedido especial pelos pomeranos e "até citações de Lutero" (sic) lá na 1ª de BH (Salve 1ª!), que por sinal, foi muito receptiva... Foi legal...
E se a Maruada num for igual a Maísa é até legal trazê-las aos recônditos fravianos, hein?

Unknown disse...

Uai Mazinho... se da próxima vez eu tiver uma recepção igual à do Reury (por mais que o Likão tenha nos recebido com chocolate, havia cocô no vaso sanitário durante boa parte da estadia!), eu prometo não recusar a hospitalidade!
Obrigado aos outros amigos Frávios pela eleição de Frávio Emérito!
Mesmo assim, amo vc!

GB Silva disse...

Fala Mazela humana! Sabia que vc tava puto comigo! auhauhahuauhahuahua

"Ao retornar, parei no luau da UMP e fiquei puto com o Tim e Guto que falaram que iam e não foram".

Desculpe, irmão!

Abraços

Adelsone disse...

Ah então é assim, quando os crentes saem de casa, vcs fazem cervejada?!
hauahauhauhauahua
que vergonha! (Saudadinha ta visitando o blog agora)!entendeu?!
abraço

Unknown disse...

ahuahauahuahau
tô visitando meeeesmo
põe ordem no barraco aí!!!
kkkkkkk
Beijo, povo!