segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resumo Semanal de Notícias

Procurei por uma foto que representasse bem esse post... como diz muito a respeito do Reury e Tim, então coloquei essa mesmo! E por o Radical ter sido citado deixei ele na foto. Foto um pouco antiga!

Mural:
- Na segunda (13) eu fui trabalhar normalmente na BMS. Na hora do almoço eu paguei algumas contas e a noite fui no DPI trabalhar um pouco no meu projeto e infelizmente encontrei um erro no "Path Relinking". Depois disso assisti ao CQC com os Frávios.
- Terça eu também fui trabalhar de manhã lá na BMS, na hora do almoço preparei o estudo do GC e a noite no GC foi super-divertido, fui bem direto no que tinha que falar, depois teve algumas dinâmicas e ainda um bolo delicioso que o Janmson fez. Para terminar o dia teve Heroes305 e uma noite mal dormida por causa das "aventuras do Tim".
- Já na quarta, o dia começou com NADAR(1200m), depois teve BMS, almoço no Saladelle com a companhia do Adelsone. A noite fui no DPI para consertar o "Path Relinking"
- Quinta, foi mais um dia de NADAR, BMS, Almoço e a noite prepara alguns documentos que teria que entregar ao meu orientador no próximo dia. Cheguei cedo em casa, pois a tarde tinha sido bastante cansativa na BMS, e juntamente com Adelsone e Likão assistimos ao filme "Adaptação" (O Tim começou assistir o filme mas dormiu depois de 2 min).
- Na sexta eu acordei cedo para o NADAR, porém estava chovendo e como teria uma reunião com meu orientador às 8:00hrs, acabei que não fui (me arrependi). A reunião foi melhor do que esperava. Na hora do almoço assisti a apresentação do Conjunto de Sopros da UFV. A noite fui pro DPI e adiantei 3 coisas importantíssimas para o meu projeto.
- Sábado de madrugada recepcionei o meu "best friend" Reury. Acordamos e levei o Reury lá na BMS para uma reunião da empresa, acabou que no final ele se tornou o fotógrafo oficial (desculpa Reury). Almoçamos no Flames com uma galera legal, fomos pra rodoviária e lá aproveitamos (eu, Reury e Tim) para tomar um sorvete. A tarde ficamos conversando e dormindo. A noite recebemos a visita do André Narvaes e depois fomos pra reunião da UMP. Após o término, os Frávios (exceto Guto), as Fravietes presentes e o Reury foram ao shopping lanchar e por fim, mesmo com uma hora a menos de sono, ficamos vendo vídeozinhos no youtube.
- O domingo já começou com um susto ao acordar tarde e lembrar que havia me esquecido de uma reunião da junta diaconal. Cheguei na IPV para o cafezinho e fiquei conversando com os meus "amigos das antigas". Almoçamos com uma galera legal lá no Viçosa Shopping. A tarde eu e Reury editamos a biografia do Tim, assistimos "O meu nome não é Johnny" (eu pela segunda vez, e Reury, Adelsone e Saudadinha pela primeira vez). Após isso comecei a me arrumar para a minha primeira escala como diácono no culto da noite. O culto (com ceia) foi tranquilo e a mensagem do Timotheo Carriker foi rápida e boa, a liturgia da Raquel foi diferente e com direito a foto minha e do Radical no datashow. Por fim, lanchamos no Kero+ (Eu, Reury, Guto, Likão, Hadassa e Kaio) e depois nos despedimos do Reury.
- Hoje, o dia tem sido de muito trabalho. Na hora do almoço comecei a lavar roupa e a criar este post! Agora a noite estou no DPI, com muito sono e trabalhando muito para dar tempo de assistir CQC ao chegar em casa.

Recados:
- Já que vocês comentaram: eu quase chorei na "Última Batalha" também!
- Débs não veio pra Viçosa. Sentimos sua falta!
- BH no próximo fim de semana?
- Tá bom Adelsone, para facilitar as coisas pra você, volto a escrever seu nome correto, para que possa utilizar tranquilamente o Ctrl F
- Parabéns André Narvaes pela defesa!
- O melhor de ser diácono em culto de santa ceia é poder beber o suco de uva que sobra!
- Guto você gosta do meu blog? Você odeia né?
- Reury pode voltar... todas as fotos ficaram ruins! Só para deixar registrado mais uma vez, muito obrigado pela sua visita e sempre que precisar fique sabendo que você foi eleito membro emérito da República dos Frávios... o único que nunca morou conosco, e que recebe essa honra!
- Há links novos na lista ao lado!
- Tim... apesar de tudo, nós te amamos! Sua biografia já está no Reury'Site.
- Likão... Obrigado pelos filmes e séries!
- Não sou aburrecido! Nem acho todo mundo aburrecido! Só estou cansado e com medo!
- ah e por falar nisso! Aburrecidos são as pessoas que só postam poesias, pensamentos e textos que não falam nada com nada... por exemplo o blog do Guto.
- Desculpe pela demora nesse post!

Abração

8 comentários:

Unknown disse...

Poxa... eu não sou um membro emérito?!!?!?!?! Fiquei triste...

Anônimo disse...

Já que vc gostou tanto de ver os vídeozinhos Mazinho,
aqui vai um ótimo pra vc gastar dando umas boas risadas... uahuauauah
br.youtube.com/watch?v=seazDJNBiIQ
Esse é dos bão!
Quanto ao fornecimento de filmes e séries, deixo claro que eu não cobro nada pelo serviço... hehe

Flw Maza!

Unknown disse...

Aêêêê Mazinho!!!
Devido à propaganda feita pelo Saudadinho, resolvi bisbilhotar seu blog pela primeira vez...gostei muito e espero que vc poste apenas coisas legais de mim..hauhauahua
Beijo grande pra vc!

Saudadinha (ou Fraviete...)
hehehe

Anônimo disse...

AaaÊeee! Sou membro emérito! Tive direito a colchão bom, videos inesquecíveis, séries gravadas e ainda peguei as gírias da república. Como sempre digo: gosto muito de ir para viçosa, eu adoro heheh. Mazinho, posso até voltar para refazer as fotos mas sem pito do chefe. Abração para os Frávios e muito obrigado pela hospedagem.

Jeanne disse...

Que tal Campinas no próximo fim de semana?
=D

GB Silva disse...

Fala aeeee Mazela!
Aki, o Radica tb é membro emérito. Afinal, desde 2006 ele frequenta nosso humilde espaço. Ou seja, antes de vc ele ja existia!rsrs

Vc podia fazer seu relatório semanal de forma poética, oq acha?

Abraços fravianos

Alberto Vieira disse...

Fala aeeee Mazinho!

Aki,posso fazer um Ctrl + c / Ctrl + V do Bianch? rsrs

A propósito, os poemas não são só pra despejar os aborrecimentos! rsrsrs


Vc podia fazer seu relatório semanal de forma poética, oq acha?

Abraços Alto Nivense

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho!
Que pena que naum deu preu ir nem procê vir! Deu foi saudades!

Beijinho!