sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Campanha: Publique sua Biografia!

Atendendo a pedidos da direção deste movimento, segue abaixo a minha biografia... mas antes vale dizer que naquela época estava 22Kg mais magro!
**************************************
Edmar Hell Kampke

Apelidos: Mazinho, Maza, Hell, Tocha, +Zinho
Endereço: Rua Divinolândia, Nº203, Jardim Marilândia, Vila Velha-ES. CEP: 29112-090
e-mail: mazinhok@gmail.com

Alemão de Vila Velha, Mazinho já chegou pegando fogo. Sempre muito falante, foi se entrosando rapidamente com todos. Em pouquíssimo tempo já era amigo e conhecido de todo mundo. Mas também, do alto dos seus 2,15m e com o cabelo em chamas, não tem quem não o conheça!
Logo em 2001 já viveu várias aventuras. Não tem como esquecer o dia em que a ausente polícia de Viçosa conseguiu ver no rosto do elemento ruivo alguém que pudesse trazer algum tipo de perigo para a sociedade. Foi nessa época que criou amizades que o ajudavam nesse caminho até sua longínqua casa. Horas e horas gastas com conversas intermináveis com Fred, Ítalo e Maressa, e mais outras tantas horas nas casas deles, dividindo pães, colchões e filmes.
Muito inteligente, tirava as notas que ninguém conseguia. Certa vez um professor teve a audácia de fazê-lo repetir uma matéria. Ah, é assim? Então, resolvido! Lá estava o Mazinho, o monitor da mesma, depois de passar por ela com mais de 90. Foi sempre muito responsável. Essa responsabilidade, e sua liderança, sempre lhe rendia algum cargo. Foi presidente da NoBugs, e ocupou alguns cargos na liderança da UMP, quem não se lembra daquele programa ridículo de entrevistar pessoas nas reuniões da mocidade. Por isso vivia cheio de coisas pra fazer, era difícil conseguir algum horário na agenda dele. Depois da monitoria, chegaram os 1452 estágios.
Impossível esquecer da dupla dinâmica Reury-Mazinho. Passaram muito tempo fazendo tudo junto. Fossem trabalhos e provas, fosse brigando e implicando um com outro, sempre estavam juntos e assim ficaram até o final do curso. Inesquecíveis foram os longos papos nos sábados a noite embalados por lanches da Paula e litros de coca cola, onde sempre se preocupou com os problemas de Bruno e Jônatas com o resto da mocidade. Nestes momentos pudemos conhecer o “lado negro” de Maza, que detonava seus desafetos, indignado quase sempre com coisas banais. Nada fazia com que mudasse de idéia. Seu cabelo até ficava mais vermelho de tanta revolta. Mas no fundo, no fundo, bem no fundo, +zinho sempre foi muito preocupado com todo mundo, e quem o conhece bem sabe o quanto ele valoriza uma amizade, somente uma vez ficamos preocupado com ele, foi depois de um simples montinho sobre ele durante uma confraternização. O cara virava o olho, se contorcia no chão e cuspia, mas ninguém sabia o q fazer. A não ser Kézia q partiu em sua direção para acudi-lo. Depois de algum tempo ele retornou do transe e tudo voltou a normalidade. Ficou tão famoso no seu tempo de Viçosa que ganhou até música tema: “Vai Mazinho, vai Mazinho! Quando vai ter prova ele fica estressadinho! Vai Mazinho, vai Mazinho!”. É isso aí, vai Mazinho! Siga seu caminho. Sabemos que Deus estará te guiando sempre e te mantendo essa pessoa adorável que é.

5 comentários:

Anônimo disse...

22Kg mais magro? Huuhuh ganhei! Só ganhei 6Kg! É isso aí, estou gostando de ver todo mundo aderindo à campanha! Vlws!

verinha disse...

Mazinhoooooooo vc engordou tudo isso????? credo!!!!!!

sempre gostei da sua biografia,não tem como, não rir do episódio do montinho kkkkkk

bjuuuu

Adelsone disse...

Legal reler sua biografia Mazela!
E é ainda mais legal ver seu depoimento no vídeo de formatura, e os depoimentos dos outros tb(1 em especial)!hehe
Hoje que fui ver o vídeo que vc postou semana passada e lembrei que já tinha ouvido esta música, ela é a tradução de Everything do Lifehouse, uma banda que eu gosto bastante...mas não sou EMO!!!hauahauha

http://br.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA

bração

Rosso disse...

Credo vc engordou tudo isso??? Na boa, você está bem melhor!!!! Está quase no ponto de ter a CHAVE!!!!!

Abração

Jeanne disse...

Eu não lembro desse caso do montinho, não!