domingo, 23 de novembro de 2008

Elas voltaram!

Bom, nesse post vou explicar as fotos no mural que começa agora:

- Segunda, eu acordei cedo, pois não consegui dormir muito até tarde (motivo: Domingo após postar no blog assisti jogos mortais V). Fui trabalhar e na hora do almoço aproveitei para fazer os sudoku do jornal. A noite fui no DPI e na hora de ir embora, chovendo, cansado e com pressa para chegar a tempo de assistir ao CQC, não vi e quase tropecei numa capivara... para os mais antigos de Viçosa: "Elas voltaram".
- Terça acordei mais tarde e fui trabalhar, no intervalo do almoço passei na farmácia, na "Rameh" para ver a lista de presentes de Damares e Lucas, além de ir pra casa lavar e passar mais roupas. A noite fui num encontro da galera do mestrado lá no shopping calçadão e cheguei em casa para assistir PB411 e Heroes309
- Quarta teve NADAR, depois uma reunião péssima com meu orientador que me deu mais desânimo e só depos fui trabalhar. A tarde saí do trabalho tarde e cansado, no meio do caminho recebo o telefonema informando que o encontro do meu GC foi cancelado. Mesmo estando em cima da hora pego o meu material e vou para o DPI. Ao sair aproveitei para tirar a foto acima, pois dessa vez eu vi antes.
- Quinta teve NADAR, depois mais um dia de trabalho e stress altissímo. A noite iria trabalhar mas a galera Jurássica e mais o Tim foram ao shopping e foi um excelente momento de conversa e bate-papo, com presença da Carol (muito tempo que não via), Alisson Xavier, Tati Rovetta, Fred, Jê e mais o pessoal daqui.
- Na Sexta, quase que não acordei para o NADAR, mas foi bom. Na hora do almoço tive o prazer de conversar com Jê e Fred novamente. A noite fui para o DPI trabalhar e consegui implementar uns 80% do ILS e com bons resultados até agora. Ao chegar em casa, recepcionei (juntamente com Likão e Adelsone) o Johnny (futuro esposo da Vivian).
- Sábado de manhã acordei, fui no supermercado, depois na feira, finalmente fui para casa me arrumar para o casório de Lucas e Damares. O casamento foi muito legal, com direito ao João Alexandre cantando "O Tapeceiro" e outras músicas legais. A festa foi ótima ,pois reencontrar grandes amigos sempre é um prazer. Ao retornar, peguei uma carona com os afilhados de Cataguases que me levaram a um passeio pelo Campus. A noite teve a apresentação fantástica, com direito a fotos e autógrafos do João Alexandre. Para finalizar fomos ao shopping lanchar.
- Hoje, fiquei na secretaria da ED e por isso cheguei cedo na igreja. Almocei com a galera, me despedi do Fred e fui para o DPI. Aproveitei e liguei para a Família Hell Kampke e trabalhei mais um pouco. Agora a noite tava escalado como diácono e tivemos uma apresentação do João Alexandre. Finalmente vou dormir depois de um final de semana agitado.

Recados:
- As fotos de todos os evento eventos estarão no Picasa em breve. Os vídeos obviamente no youtube. Aguardem!
- Reury, Juliano, Teína e demais ex-Viçosenses... Faltou vocês!
- Especialmente para o Reury uma novidade: Comecei o processo de "aquisição" do HIMYM.
- Sessão de Desabafo-"Deixe que o Mazinho mesmo fale": Tô cansado da falta de coerência que estamos vivendo. É muito fácil reclamar das coisas, mas fazer algo para mudar ou dar o exemplo para que as pessoas mudem é algo bem difícil.
- Saudadinha, para uma Secretaria Executiva Trilíngue você está se saindo uma excelente logicista.
- Quando a Vera cita a Maísa está se referindo a filha da minha prima e não aquela garotinha sem graça que apresenta o programa junto com Sílvio Santos.
- Debinha e Tia Rosa sejam bem vindas a Viçosa e a república dos Frávios. Para o Radical digo que continuo te considerando um grande amigo.
- Hereges, não fui eu que toquei o quarto sinal hoje.
- Fred! fica a certeza que nos encontraremos daqui a um mês, a Jê continua aqui para uma terapia intensiva durante essa semana. O diagnóstico continua o mesmo: "Vontade de querer aparecer".
- Valquíria obrigado por me ajudar como auxiliar de terapeuta.
- Sessão Recados dos Frávios: Adelsone: parabéns por entrar na onda pós moderna da TL; Likão: Parabéns pela "iniciativa" de consertar a internet dos Frávios; Guto: Não posso fazer nada se a "carapuça serviu" com relação ao desabafo do post anterior; Tim: Espero que passe na prova do MS, parabéns pela monografia e boa viagem, vocês não sabem como fico feliz quando fico sabendo que ficarei 1 semana sozinho no meu quarto!
- No NADAR foi um sequência descendente: 1300m no primeiro dia, 1200m no segundo e 1100m no terceiro.
- Sem mais no momento!

Abração a Todos e Todas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb queria estar aí no fds :( Agora, só no ano que vem...

Deborah Silveira Abrão disse...

Comentando aqui soh pra vc naum ficar dizendo por aih que soh tem o Reury como amigo! (falo e falo mesmo!)

Rosso disse...

Pois é fi, já há algum tempo as vejo na UFV, na época que eu estagiava no Campo Experimental da Agronomia, sempre via elas tranquilamente unidas, as vezes jogava meus experimentos para elas comerem...

Que bom que elas estão voltando...

T disse...

brigadinha por lembrar d mim maza :) Qdo será q vamos nos ver? C vem pro casório da PAtrícia?
bjinhos

GB Silva disse...

Vish, cheguei atrasado mas apareci!

Abraços Mazela

juliano disse...

Valeu, Mazinho! Sei que fizemos falta mesmo, hehehe. Mas... coisas da vida! No da Patrícia a gente se ve!