domingo, 2 de novembro de 2008

Campanha de Comentários - O Retorno

Após uma semana bem turbulenta, estamos de volta com a nova postagem "normal" do blog. Tivemos que fazer uma postagem especial devido a campanha de publicação de biografias, promovida pelo Reury'Site, que é um blog parceiro! Nessa semana, não podia deixar de postar a primeira foto do meu novo GC! Ainda estão faltando o Matheus, a Natani e o Wagner! Presentes na foto estão: Adelsone, Eu, Janmson, Aninha, Valquíria, Likão, Michelle e Raquel.

Mural:
- Na segunda eu tive um dia bem atarefado na BMS, ainda tive que lavar algumas roupas e resolver algumas pendências com as chaves da IPV. Na hora do almoço visitei o Oráculo da SE. A noite trabalhei no meu projeto no DPI e assisti CQC.
- Já na terça, o dia correu mais tranquilamente, exceto pela forte dor de garganta, que tava me causando febre, e também pelo excesso de calor. A tarde aproveitei para buscar minha nova chave da IPV, e a noite passei no Oráculo, no banco e fui trabalhar. Ao chegar em casa ainda assisti Heroes 307.
- Apesar da chuva da madrugada eu fui NADAR na quarta, e devido a preguiça foi apenas 1050m. Na hora do almoço perdi um pouco de peso, na verdade foram algumas gramas, pois a minha unha do dedão do pé esquerdo caiu completamente (pra quem não se lembra, desde julho, quando fui ao pico da bandeira, a Defesa Civil decretou que esta unha iria cair). Acabou que não senti dor nenhuma! A noite fui junto com meu GC na casa da nossa madrinha (Tia Ieda), que foi tudo de bom, comi demais, conversamos muito e nos divertimos.
- Quinta teve NADAR (1100m) e após ouvir casos de ônibus do Alex, fui lanchar na praça de vivência (Itaú). A noite fui trabalhar no DPI, mas ao voltar para casa, passei pela mesma praça de vivência para prestigiar o Sarau da SE. Tava ultra legal, e no final ganhei até homenagem!
- Na sexta, teve NADAR (1100m), depois BMS, e na hora do almoço me despedi do Guto e do Likão que foram pra Ipatinga e pra GV respectivamente. A tarde trabalhei demais, virei até arquiteto por alguns minutos e a noite fui no DPI, já que meu orientador marcou uma reunião pra terça. Ao chegar em casa fiquei batendo papo com o Adelsone já que Tim e Karen assistiam filme.
- Sábado acordei cedo e depois de passar na feira, fui para mais uma reunião chatissíma da BMS. A tarde (Após a reunião) fui almoçar com os "amigos" de trabalho, fui no supermercado e ainda fui pro DPI trabalhar. Ao chegar em casa, tomei banho rápido e fui para a despedida do Filipinho, que digo de antemão foi até melhor do que esperava. Conversei bastante com o casal Saudadinhas e ainda gastei um pouco do meu sueco e do meu inglês com a Hilda (norueguesa que está no intercâmbio com a ABU)
- Hoje, fiquei na secretaria da EBD e fui almoçar sozinho lá no Flames. A tarde fui para o DPI e a noite no culto na IPV. Agora estou postando aqui, antes de começar mais uma semana!

Recados:
- Fotos novas (orkut, facebook,hi5) e em todos os perfis. Além de um mix nos álbuns do Picasa e adicionei novos vídeos no orkut também!
- O Tim tenta me ajudar ofertando seus serviços de conselheiro psicológico, e eu agradeço de coração, mas me perdoe por "atrapalhar" você em determinados momentos.
- Comecei a receber aconselhamento amoroso da Michele e do Marlon.
- Tô triste com a vida!
- Obrigado Guto, pela homenagem pública no Sarau, com direito a música do Marcelo Camelo!
- Por falar em Sarau, só me lembro de uma coisa: "Malandro é o gato, que já nasceu de bigode, Pirado é o coelho, que já nasceu com o olho vermelho".
- Devido ao baixo índice de comentários, a campanha retorna com força total: "Não basta apenas visitar, tem que comentar!"
- No dia da visita para Tia Ieda, o Adelsone (logo no início) tava muito aburrecido!
- Por falar nisso, a Saudadinha é muito geniosa!
- Com muito medo! Com vontade de chorar! Sozinho!
- Radical, eu também amo você, mas para mim isso não me faz mudar de idéia, você trocou os Frávios por outro lugar!
- Reury, parabéns pela excelente campanha das biografias.
- O Filipinho vai embora na terça, e já que fui na despedida ontem, aí vai: Te desejo muito sucesso!
- Se alguém quiser entender a crise global, acessem o blog do Prof. José Luís Braga!
- Sendo assim, termino minha postagem, com um forte abraço para todos e todas (pessoal da Teologia da Libertação-Inclusivista gostou dessa).

Abração

9 comentários:

verinha disse...

aêeeeee sou a primeira rsrsrs
mazinho,não fica triste eu tambem estou sozinha e abandonada em casa...
e com relação a conselhos psicologicos,é anti-ético fazer tratamento para familiares, mas semestre que vem começo a estagiar se vc quiser... rsrsrs

bjuuu e boa semana

verinha disse...

ahhhh eu sabia que sua unha iria cair,vi isso quando vc me pediu para cortar sua unhas do pé...vc não sentiu mas quase arranquei ela sem querer naquele dia rsrsrs

Anônimo disse...

Mazinho... Você sabia que quando num grupo de pessoas, para posar na foto, as mulheres tendem a se ordenar no lado direito (da foto) e os homens do lado esquerdo...
Vou tentar comprovar essa tese... heheh
Aqui, aquela conversa de hoje ajudou bastante... Valeu! hehehe
E aqueles 6000 caracteres (com espaços) dedicados a crise mundial me fez entender alguma coisa... Só não sei o quê!
Sola Fide Mazela Humana! heheh
Amplexos fraternais...

Adelsone disse...

Noh vei nem tava aburrecido akele dia na casa da tia Ieda...pode perguntar pra qualquer um que tava lá...hauahauahuahau
Vlw Mazinho por me emprestar a touca de natação semana passada!
abraços

GB Silva disse...

Vlw Mazinho, por ter prestigiado nosso sarau! Achei q vc nao ia ficar por la mto tempo. Que bom q vc gostou da homenagem. Vc merece! ;)
Gostei tb do inclusivismo no fim do post. Temos mesmo que lutar pela emancipação feminina e desatar os laços do autoritarismo machista e consequentemente exclusivista! rs

Abraços

Unknown disse...

Ha, agora eu vi pq o Saudadinho preferiu ficar apenas como agregado no meu grupo...que GC mais buniiito esse, heim??
:)
Deus abençoe vcs...
Mazinho, cada dia gosto mais de ler seu blog, mas explica esse negócio de "geniosa" aí...hauahuahauh
Beijos!

Unknown disse...

Nossa amei a foto do nosso GC....
e claro c o Adelsone de paisagem... marca registrada dele...kkkkk
Bjos!!!!

Deborah Silveira Abrão disse...

Saudades desse GC! Viu, Mazinho! Ele naum eh muuuito bom?!?! indicação minha! hihi!

Jeanne disse...

Ainda dá tempo de participar da campanha da biografia? Num tá dando tempo, posso postar semana q vem? hihi