domingo, 16 de novembro de 2008

O Mundo de Sophia!

Nesse semana o mundo, mais precisamente a família Pato, recebeu uma nova integrante, a Sophia (Filha da Patinha e do Solano), já recebi algumas fotos, uma eu mandei pra lista da UMP e tô aproveitando para postar essa aqui!

Mural:
- Mas nem tudo é felicidade no mundo infantil. Na segunda às 8:00hrs recebi o telefonema da Vera, informando que a filha de uma prima (que morava no interior do ES) de apenas 6 anos havia falecido, essa notícia e mais alguns problemas pessoais conseguiram estragar o meu dia. A noite fiquei trabalhando até tarde no meu projeto e nem tive tempo e ânimo de assistir CQC.
- Na terça, o meu dia começou a melhorar o meu humor... Saí com o Antônio, Alex e Marcone para o rodízio de Pizza e foi bom conversar com eles. Depois disso assisti PB410 e Heores308.
- Quarta fui no NADAR sob chuva, e foram bons 1100m. A noite fui no GC que tava muito legal, devido ao niver do "Matt Louva-Deus" e por causa do Pão-com-Linguiça que tava bom demais.
- Já na quinta, depois dos 1200m do NADAR eu aproveitei o dia para pagar umas contas e trabalhar, a noite teve reunião "aburrecida" da Junta Diaconal e depois ainda fui pro DPI trabalhar um pouco.
- Sexta, último dia da semana, acordei cedo e tive um papo sério com meu companheiro de quarto às 6:30hrs da manhã. Por causa disso cheguei atrasado, mas com condições de nadar 1000m (Apesar do Adelsone falar que eu estou piorando!). A noite voltei para a UFV e trabalhei até bem tarde, mas com gosto! Melhorei em 60% o tempo de execução do GRASP Reativo com Path-Relinking.
- Ontem, juntamente com o meu "amigo bipolar" (que estava com a personalidade 1000V ligada), fomos a feira comer pastel e tomar caldo de cana. Fui para o DPI acabar algumas coisas mas devido ao forte calor, não consegui fazer nada. Na hora do almoço fui almoçar, depois no supermercado e finalmente retornei para mais uma tarde e noite trabalhando no projeto. Cheguei na reunião da UMP na hora do amém e viemos uma galera aqui pra casa, jogar "imagem e ação"... resumindo: Levamos bronca das vizinhas, tinha um pessoal muito aburrecido, mas foi legal.
- Hoje fui na ED, participei da aula do Zilbinho e depois do almoço "alone" no Flames eu voltei para casa, depois para o DPI e finalmente fui para mais um culto excelente com pregação do Jony e com ceia. Agora é só atualizar o blog e começar mais uma semana.

Recados:
- Parabéns, mais uma vez a família Patinha e Solano pelo nascimento da Sophia.
- Agradecimento formal ao Likão (Download Man - Torrenter) pelos serviços prestados durante essa semana.
- Final de semana promete... além do Casamento de Damares e Lucas, tem a visita dos afilhados de Campinas e de BH, com direito a apresentação do João Alexandre na IPV.
- Reury, obrigado por conversar comigo pela nova forma de comunicação do gtalk. Nesse post você pode falar o que quiser.
- Teína o post anterior foi curto somente para os meus padrões!
- Com medo de perder o controle!
- Para o Guto, respondo o mal com o bem, fim do silêncio!
- Adel, cuidado com a sua coluna e com as MB também!
- Sessão Especial de Desabafo-"Deixem que o Mazinho mesmo fale": Não aguento mais esse papo de "prioridades", última desculpa inventada pelo pós-modernismo atual para disfarçar a falta de responsabilidade.
- Saudadinha, perdemos no "Imagem e Ação", mas a nossa equipe era a melhor!
- Para a Jê, a diretoria UMP 2009 é: Artur Fassoni (Presidente), Felipe Emerick, Filipe Issamu, Fernando Lee, Heide e Isabela. Apenas 1 diretorA e detalhe que são 5 de exatas (sendo 3 de Eng. Civil).
- Por fim, meus agradecimentos aos comentaristas e um forte abraço para todos!

[]'s

11 comentários:

GB Silva disse...

Forte abraço para todos?
E as mulheres, não conta?
O certo seria abraço para "todos e todas"!
Viva a pós-modernidade! E pare de culpar ela pelos males deste século!
rs

Abraço, Mazela.

Anônimo disse...

Ufa, finalmente fui liberado para dizer o que quiser: 1) Agradeço ao TorrentMan por seus serviços prestados. Mazinho, trate de ver HIMYM!!! 2) Para não perder o controle, trate de deixá-lo sempre perto da TV. 3)Fds em Viçosa vai bombar mesmo mas estarei em GV :(

Jeanne disse...

Para o Reury: tsc tsc tsc

Jeanne disse...

Ah, Maza, obrigada pela informação, a Maressinha já tinha me contado, mas qdo fui contar para o meu digníssimo esposo, esqueci de um nome, portanto, sua citação foi muito importante. A Sophia é realmente muito linda! Ela nem tem carinha de recém-nascido, parece aqueles bebês de novela, que já nascem gordinhos e bonitos!
Até breve!!

Anônimo disse...

Tô com mta preguiça pra comentários longos...
Então deixo aqui meus sinceros votos de agradecimento por ter sido citado em mais um de seus estrogonóficos posts Mazinho...
Lembrando que hoje tem CQC...

Ps.: Como todo bom intelectual, você sabia que Sofia/Sophia vem do grego e significa Sabedoria?
Pense nisso! hauahu

Flw, Mazela Humana!

T disse...

1- Q fófa a Sophia!
2- Rêury, vc deve estar se comunicando demais c/ meu irmão, essa do controle foi típica...tive q rir!
3- Obrigada pelo esclarecimento, Maza.

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho agora anda feliz! :)

Seu blog agora tem o nome de "Viver e Cantar"! Isso aih, Mazinho!

Anônimo disse...

Fato: Mazinho tá + feliz essa semana
Premissa:
todo dia, somos geniosos ou aburrecidos
qdo estamos felizes, não estamos aburrecidos
logo, mazinho está genioso essa semana!?!? rss
Beijos
P.S.No próximo jogo a gente só vai tirar 6 no dado, Objeto, SEM asterisco..hauhauhaua

verinha disse...

aiiii que nenê fofaaaaaaa
linda ela!!!!!!
mazinho vc tem que colocar uma foto da Maísa tambem... vou ver se arrumo uma bem legal e te mando rsrsrs

bjuuu

Adelsone disse...

Meus dias de digitar na cadeira estão acabando, minha coluna vai aguentar!!!
Quanto as MBs, vou tomar mais cuidado....
Reury(a do controle foi realmente ótima) e Juliano não vão estar aki no casamento que paia!
abraço a todos e todas!

Alberto Vieira disse...

ola Mazinho!

So passando pra marcar presença!

Bom final de semana pra vc!

Abração