domingo, 9 de novembro de 2008

Post curto!

Esta semana eu estava matando um pouco a saudade dos meus amigos do intercâmbio olhando as fotos deles no facebook e hi5! A grande maioria deles tem essa foto, por isso ela foi escolhida! Saudade de Sigtuna! Um lugar especial!

Mural:
- Segunda: O dia foi bem normal com destaque para o intenso trabalho na BMS e no projeto! Aproveitei os poucos momentos vagos para acertar as contas pendentes, fazer relatório para orientador e etc... A noite liguei para a Mamis e depois assisti CQC.
- Terça: Acordei cedo e fui para a reunião com meu orientador que teve + ou -. Ao chegar na BMS tomei uma decisão pessoal importante e na hora do almoço encaminhei alguns arquivos pro PG, voltei ao trabalho e a noite eu fui no GC e assisti PB409.
- Quarta: O NADAR teve bom com 1100m. O restante do dia foi bem rotina. A noite fiquei trabalhando até tarde no meu projeto e na volta ainda tomei chuva.
- Quinta: Mais uam vez o NADAR teve bom, foram 1200m. A noite ainda tive que trabalhar no projeto enquanto ao mesmo tempo assistia ao "Minha Esperança". Ao chegar em casa acabei de passar e lavar algumas roupas.
- Sexta: Cheguei tarde no NADAR, por isso foram 1000m, mas foi bom também. A noite trabalhei mais uma vez no projeto e pela primeira vez não tava chovendo na hora de ir embora, mas foi o primeiro dia que havia levado guarda-chuva.
- Sábado: Após a feira, fui para a BMS e acabou que fiquei conversando com as meninas do telemarketing. Depois teve almoço alone, fui ao supermercado e a depois fui para o DPI. A noite fui na eleição da nova diretoria da UMP. Apesar da previsão de não estar aqui durante todo o ano de 2009, fui lá exercer essa responsabilidade que tenho como membro desse grupo. E aproveitei para colocar o papo em dia com a noiva do mês: Damares!
- Domingo: Tava na escala da ED, cheguei cedo lá e foi mais fácil do que imaginava. Após o término de todas as atividades fui almoçar na casa da Hadassa que está completando 20 anos hoje! Parabéns para Hadassa! Neste momento fiquei conversando com Isabela e Valquíria. Após um breve momento de descanso, comecei a me arrumar para o culto de hoje que teve oração e benção pela nova administração da UFV, além da visita do meu amigo de mestrado Alex Damiany.

Recados:
- De primeira mão! As boas vindas aos SMRP!
- Por falar neles: Sim ainda dá tempo de postar na campanha de biografia (certo Reury?)
- Explicando comentários de outros blogs: Não sou racista e nem do contra! Sou apenas um cara informado sobre política internacional e sobre propostas governamentais.
- Para finalizar: Sem paciência para ver e ouvir algumas coisas!

flw

6 comentários:

Anônimo disse...

tinha um monte de coisas para dizer mas, já que está sem paciência, não digo mais :) Hhehehe

GB Silva disse...

Concordo com o Reury.

(Silêncio preventivo)

Jeanne disse...

Obrigada!
E quem é a nova diretoria? Fiquei curiosa.

Adelsone disse...

Comentário curto!
eh...tá bom!
abraço

Anônimo disse...

...paciência para ver e ouvir...
Pra ler o Maza tem paciência Reury, pelo menos eu acho...
abraços!

T disse...

VC cham isso de post curto? hahahhahaha