domingo, 7 de junho de 2009

Próxima Parada: Rio Paranaíba

Num dos últimos mmentos em Rio Paranaíba, eu e Mari fomos na praça passear. Tomamos sorvete e tiramos foto antes do retorno. Jê Miguxa, ia postar uma foto em sua homenagem, mas fica pra próxima, espero que a presença da sua cunhada te deixe feliz!

Mural:
- Na terça, lá em Rio Paranaíba (vou abreviar por RP), eu e Mari acordamos pra mais um dia de concurso. A Mari conseguiu uma carona com um concorrente e eu com alguns professores de outra banca. que não conhecia. Ao chegarmos na UFV-CRP fiquei esperando ansiosamente pelo meu resultado, que infelizmente não foi a aprovação. Não fiquei muito triste pois não fui o pior na classificação e nem fui o único eliminado. Na volta peguei uma carona com Esli (concorrente que também foi eliminado) até a casa dos MM, e consegui uma carona 0800 pra BH logo após o almoço. Almocei com a Mari, nos despedimos (depois de mais um pouco de sorvete) e voltei para BH. Na viagem percebi que o Esli tinha um falatório parecido com os de crente, mesmo sem falar nada sobre o assunto. Descobri (ainda na viagem) que o chaveiro do carro tinha o símbolo da IPB-Sarça ardente verde (Adoradores da Couve ou Pomba Suicida) e que o carro também tinha um adesivo com isso, perguntei se ele era presbiteriano e ele disse que era da 8ª de BH, falei que era da IPV e ele me perguntou se conhecia o primo dele: "Marcos Bontempo". Após as risadas pela coincidência ele fez questão de me levar até a rodoviária de BH, onde chegamos às 17:57 e eu consegui pegar o ônibus das 18:00hrs, sendo que ainda encontrei com Marcelo Daibert. Ao chegar em Viçosa (de volta a realidade) comprei meu lanche no Kero Mais e ao chegar em casa recebi a notícia que o Tim irá se mudar da república.
- Já na quarta de manhã, acabei de arrumar as pendências da viagem e fui pra BMS. Após o almoço fui na BBT entregar os livros e me encontrei com Michele-minha anfitriã lá em RP-para conversarmos sobre as fofocas de RP. Ainda sobrou um tempo para ir no DPI trabalhar no projeto do mestrado.
- Quinta foi o dia que acordei cedo, passei roupas, fui pra BMS e imprimi meu relatório. Após o almoço fui no DPI mas não fui atendido pelo meu orientador que estava ocupado. Voltei pra BMS e a noite fui novamente no DPI trabalhar, já que não ia ter a reunião do conselho fiscal e eu estou muito atarefado com as coisas do mestrado.
- Na sexta trabalhei desde cedo na BMS e na hora do almoço fui no DPI, dessa vez consegui fazer meu orientador assinar o relatório. Comecei a baixar uma nova série para assistir, vocês saberão em breve. E no fim do dia, já no DPI novamente, trabalhei e liguei para Helmar e Ilza. Ao chegar em casa queria ver um filme, mas o Kinha tinha pegado meu DVD emprestado (fiquei puto). Mas fiquei vendo as fotos da Jeanne no orkut até o Radical e a Deborah chegarem de viagem.
-Ontem (sábado) acordei e fiquei esperando o Radical para irmos na feira juntamente com o Tim. Eu e Radical seguimos pro Dom Porco e após isso eu fui pra BMS mas nem trabalhei pois fui direto pra IPV esperar Radical e Débs, que também tinham que esperar o Likão sair da limpeza de pele. Chegamos no churrasco e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas (mais de 100). O churras foi bem legal, com a apresentação do GC's. Na volta (a pé) parei no DPI e trabalhei até as 17:00hrs quando me lembrei que tinha assembléia da Rebusca. Cheguei atrasado, mas para uma assembléia foi até normal. Ao chegar em casa, fiquei esperando o casal visitante até tarde para lanchar, mas eles se esqueceram de mim, e por isso fui lanchar sozinho e antes de dormir assisti o filme "Sim, senhor" (Yes, Man).
- Hoje (domingo) o dia foi cheio: Acordei às 7:00hrs e fui pra IPV trabalhar na secretaria e com o datashow do Reve (sala especial do Simonton). Sai de lá e fui no amantino, para depois almoçar no Temperarte Grill. Fui direto pro DPI onde fiquei até às 16:40, pois às 17:00hrs tinha uma reunião na IPV. Nesse intervalo liguei mais uma vez para Helmar e Ilza (Tô com saudades dos velhos). Ao chegar em casa liguei rapidamente para a Jê, mas o Reury tava conversando com ela no outro telefone. Fui para a reunião da rede de acolhimento e cheguei super atrasado, mas foi legal. Ainda ajudei os diáconos de plantão e depois disso fui no Kero-Mais, porém não fiquei para lanchar, pois estou um pouco cansado e triste com algumas coisas. Agora esperando a chegada do niver do Radical.

- Mari fiquei super triste por não ter passado, mas foi super legal te reencontrar.
- Miguxa, meus parabéns e que Deus te abençõe cada dia mais...
- ahhhh gostei demais das suas fotos no orkut.
- Ao casal Radical e aos MM meus agradecimentos pela hospedagem.
- Por falor em Radical, meus parabéns também!
- As fotos dos últimos eventos postarei em breve no Picasa/Orkut
- Tá bom Guto eu gosto (50%) de você.
- O Adelsone teve que contar que o apelido secreto do Wagner era "Timão".
- Em breve mais um edital dos Frávios.
- Aos amigos que assistem PB peço perdão pelo relato! Mas tava com sono na hora de postar e acabou "escapulindo".
- O Reury e o Mazinho eles nunca andam sós? Até no telefonema pra Jê.
- Por falar em épocas passadas: Reury, favor verificar se nosso baile de 5 anos é em 2009.
- Eu vi algo que indica qual vai ser o novo casal da UMP! Mandem e-mail pra mim que quem acertar vai concorrer ao prêmio.
- Lucas Rolim e Alberto eu sou amigo de vocês!
- Marquinhos Calvino, obrigado por entender meus dilemas com a Junta Diaconal.

Abração

3 comentários:

Likão disse...

Fiquei sabendo que o Mazinho programou (sozinho) um software que ao ligar o computador, automaticamente a frase "pois estou um pouco cansado e triste com algumas coisas." vai pra área de transferência para facilitar em um possível CRTL+V.
Sem mais, despeço-me.
abraços!

Jeanne disse...

Mardison, vc esqueceu de escrever q depois q o Reury desligou vc ligou de novo e a gente conversou um bocadinho!
Obrigada!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

Mardiz!! Fiquei surpresa com a homenagem, amei!
tb fiquei triste de nao ter passado, maaas, a professora da banca entrou em contato comigo e quer me indicar pro doutorado na UENF! teva bao d+!

foi otimo te rever! me divertir até! ehhehe

bjo