domingo, 2 de agosto de 2009

A primeira semana do Pós-Férias!

Tava faltando uma foto da viagem de trem pra Ipatinga. Daí vou aproveitar e colocar essa com os meus afilhados de Campinas/SP, por eles estarem me devendo as fotos e pra ver se o restante dos comentaristas ficam com ciúmes e comentem pra que eu coloque a foto deles também!

Mural:
- SEG.: Para começar a semana bem, o Kinha chegou de manhã e já foi me acordando. Ao chegar na BMS fiquei sabendo de algumas mudanças e notícias (leia-se fofocas) algumas boas e outras nem tanto. A tarde fui na UFV mas não encontrei com meu "desorientador" que para piorar ficava mandando e-mail pra mim cobrando as coisas que eram responsabilidade dele. No final tive que desembolsar uma grana para pagar metade da inscrição do ENEGEP. A noite no DPI tinha até meia-noite para corrigir o artigo do CLEI e postar a apresentação do SPOLM, acabei 23:57hrs e depois fiquei respondendo e-mail's. Saí da UFV às 00:30hrs de terça.
- TER.: Acordei tarde e fui pra BMS. Fiquei coletando informações sobre a proposta de trabalho numa faculdade em São Gotardo. A tarde fui lavar meu tênis e um dos cadarços foi pelo ralo do tanque (sou muito azarado). A noite, entre as várias coisas rejeitei a proposta de dar aulas fui para a UFV começar a preparar o meu artigo em inglês. Ao terminar a primeira parte, enviei ao Prof. André que ficou de revisar! Ainda assisti um pedaço de CQC no Youtube e saí de lá já era bem tarde.
- QUA.: Fui pra BMS trabalhar e resolver algumas pendências. Após o almoço conversei com o André sobre a revisão do artigo e a noite fui pro estudo bíblico na IPV pois estava escalado. No final, ainda tive que ir até a UFV onde tive que terminar definitivamente meu artigo e foi difícil. Saí de lá já era 00:50 de quinta.
- QUI.: Após acabar de passar roupas eu fui pra BMS mais uma vez! A tarde fui na UFV para deixar o comprovante de pagamento da inscrição no evento, cobrar a revisão do artigo para o André e pegar um livro na BBT (mas minha carteirinha tá vencida). A noite corrigi todas as pendências do artigo, e entre uma revisão e outra, acabei de assistir CQC no youtube. O André me mandou a última revisão às 23:25 e às 23:50 (com 10 minutos faltando para vencer o prazo) eu submeti o artigo.
- SEX.: Sem nenhuma vontade de trabalhar, fui pra BMS. No intervalo do almoço aproveitei e cortei o cabelo, além de comprar cadarços novos pro meu tênis e ir me preocupar na Telemar. A noite, já na UFV, e após o adiamento das aulas, tive que ver os primeiros mascarados. Gente de tudo quanto é canto do país veio para o Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental e o resultado: vários suspeitos de Gripe Suína em quarentena! Acabei de ler Ultimato e fiz as revisões sugeridas no artigo do SPOLM. Por fim, após chegar me casa, tomar banho e lanchar, assiti "A era do Gelo 3" e conversei com o Kinha.
- SAB.: Aproveitei e dormi até tarde, depois fui na feira. Arrumei as coisas em casa e depois de ter ido nos correios almocei, assisti Friends e TAHM, dormi e depois fui no supermercado. A noite fui no DPI para trabalhar, mas não consegui, fiquei só navegando mesmo. Por fim, comecei a editar as fotos da última viagem e assisti "O garoto do Pijama Listrado".
- DOM.: Acordei em cima da hora de ir pra ED. Chegando lá, fiquei sabendo que Jônatas e Miriam foram assaltados no retorno da lua de mel (levaram até as alianças) e por isso o Jony tinha que ir urgentemente pra BH, e ficaria impossibilitado de pregar no culto. Após a aula, voltei pra casa onde almocei, assisti aos seriados citados no resumo de ontem. Acabei de editar as fotos e postar as legendas. Fui no DPI para buscar alguns arquivos. Depois fui no culto acústico e me convocaram pra contar dízimo. Foi bom, pois eu, André e Léo contamos rápido e deu certo de primeira. ainda fiquei um bom tempo conversando com André, nas nossas sessões de compartilhar alegrias e pesares. Retornamos e o culto já tinha terminado. Fiz uma social e vim pra casa para escrever o post!

Recados:
- Resumão das Publicações do Mazinho:
--> 4 artigos submetidos e aceitos (todos como resultado do meu projeto):
1 no ENIA/CSBC 2009 em Bento Gonçalves/RS (apresentado)
1 no ENEGEP em Salvador/BA (outrubro)
1 no CLEI em Pelotas/RS (Setembro-Apesar de ser no Brasil é congresso Internacional)
1 no SPOLM no Rio de Janeiro/RJ (Vou apresentar essa semana)
--> 1 artigo submetido (mas a resposta sai só dia 30/08)-Também como resultado do meu projeto
--> 5 artigos aceitos em diversos congressos (co-autor) sendo 3 deles Internacionais.
- Ivny sua insensível! Seja bem-vinda de volta a o seleto time de comentaristas deste blog!
- Quarta e Quinta estarei no Rio de Janeiro
- Momentos legais da semana: Conversar após o almoço com Guto e "Fez-se Mar"
- Oficialmente já está disponível as novas fotos no Picasa/orkut/Facebook/Hi5
- Mais uma semana sem a outra metade dos Frávios! Que bom!
- Debinha e Radical não gostam da nossa humilde república!
- Fidelis de Morais, muito obrigado pela preferência! Sejam Bem-Vindos"
- Esses meus amigos, de uma hora pra outra dizem: "Estou na Espanha, semana que vem na Alemanha"... um dia quero ser assim também
- Tenho que conviver com cada pessoa aburrecida neste mundo! E depois eu é que sou aburrecido!
- Enquanto tava escrevendo este post me deu uma saudade do Lelê!

Abração

7 comentários:

GB Silva disse...

Aeeeeeeeeeeee

Sou o primeiro a comentar!

Maza, essa semana a gente vai poder conversar depois do almoço de novo, por causa do adiamento das aulas!

Abraços

Ivny disse...

kkkk
Muito engraçado seu cadarço ter ido embora pelo ralo.hehe
"Culto acústico" foi um bom título...:-)
Esqueci a outra coisa que eu ia falar...rs

Jeanne disse...

Eba!! Foto minha!
Miguxo, fim de semana eu tô aí, se Deus quiser! Parece q vai ter gente ficando mais veha...espero q tenha bolo!
Tadinhos do Jônatas e da sua esposa...levaram até as alianças! Graças a Deus está td bem com eles, né?
Almoça comigo na segunda - dia 10? =)
Bjo!

Reury disse...

Pois é, vão-se os anéis ficam-se os dedos! Heheheh AÊ o fds vai bombar!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA... DESCULPA, MAS A DO CADARÇO FOI ÓTIMA!!!

Andrea

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho,

Eu gosto da república e vc sabe disso, seu chato!

verinha disse...

Vou comentar,quem sabe algum dia vc coloca a minha foto rsrsrsrs
ahhhhh foi boa aquela do cadarço kkkkkkk dei muitas risadas.
e lá no RJ,como foi????????

bjuuu fica com Deus
ahhh dia 08/08 eu te ligo,vai ganhar mais experiência.