segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mazinho XXVII

Uma das únicas razões para alguém gostar de Viçosa é que aqui fazemos amigos(as) que vão nos acompanhar pro resto da nossa vida. Por isso agradeço esses da foto e tantos outros que fizeram do meu aniversário XXVII ser o melhor!

Mural:
- S(3): Resumidamente, neste dia fui para a BMS para trabalhar e o destaque é que alterei as fotos dos meus perfis, além de comprar passagem pro Rio e ainda lavar roupas. Já de noite fui pra UFV fazer meu relatório e revisar a apresentação do SPOLM. Por fim, ainda consegui assistir CQC em casa.
- T(4): O dia foi agitado. Depois de continuar lavando roupas, fui pra BMS e após o almoço fui pra UFV onde resolvi algumas pendências com o orientador, além de gravar um DVD com outros filmes e ajudar o Antônio com seu pen-drive perdido. A noite, voltei da BMS direto pra casa e arrumei a mochila pra viagem pro Rio. Depois fui no aniversário adiantado do André Narvaes, onde me deu um nojo de ouvir os papos de certas pessoas e me deu nostalgia de quando morava na república lá do Clélia Bernardes. Embarquei para o Rio às 23:15!
- Q(5): A viagem foi aos "trancos e barrancos", típica de uma viagem pra cidade maravilhosa, com direito a lotação máxima do ônibus, pneu furado e etc. Cheguei às 6:45 e após trocar de roupa na rodoviária, embarquei no 126 para a Zona Sul, tive que desembarcar uns 2 pontos antes do previsto já que a rua onde o ônibus passava estava interditada (um apartamento pegou fogo nas Laranjeiras). Após uma caminhada agradável cheguei na EGN (Escola de Guerra Naval) na Praia Vermelha. Após o credenciamento fiz algumas amizades com outros palestrantes e fiquei aguardando o início. Tudo correndo bem, almocei por lá mesmo e de graça, a tarde apresentei o artigo e foi bem mais tranquilo que o do CSBC. No fim do dia, fui ao Rio-Sul Shopping onde peguei o tenebroso 2113 para chegar em Curicica na casa de Mano Jones e da família Lacerda (Mana Cléo). Após 2 h e 20 min. cheguei lá e para minha surpresa quase fiquei na porta, já que não encontrei a campainha e Mano Jones não comunicou que chegaria. No final deu tudo certo e depois de uma sessão legal de bate-papo e discussões teológicas fui dormir às 00:40hrs morrendo de tão cansado!
- Q(6): Acordei cedo e peguei o ônibus para a EGN. Chegando lá vi algumas apresentações e fiz mais amizades e contatos. Como o Fabio que conheci lá no RS e reencontrei no SPOLM. Almoçamos por lá mesmo e após algumas outras apresentações fui passear com esses novos amigos lá na Praia Vermelha! Retornamos para o coquetel de encerramento do evento. Ficamos até o final, e depois fomos pro shopping onde mesmo sem fome pedi um big tasty do Mc' Donalds para comemorar meu aniversário (não sabia que ia ter festa). Embarquei para a rodoviária onde às 21:15hrs iniciei o trajeto de volta até Viçosa, e dessa vez, sem transtorno nenhum chegando apenas com 10 min. de atraso em relação ao horário marcado.
- S(7): O dia foi bem simples, acordei e fui pra BMS onde ganhei um presente de aniversário adiantado: um pequeno Garfield de pelúcia, segurando uma faixa com a frase: "Tenha um bom dia!". A tarde foi bem stressante na BMS e a noite eu fiquei arrumando o quarto para recepcionar os Fidelis e o Juliano, além de dar as boas-vindas ao Adelsone.
- S(8-The big day): Levantei assustado percebendo que o Alyson ainda não tinha chegado, e logo após o Juliano chegou e ficamos conversando até o momento em que ele foi pro ensaio e eu fui pra feira. Passei no ensaio do casório e depois fui no supermercado. Ao retornar com as compras pra casa liguei pro Reury que pediu para busca-lo na rodoviária. Encontrei com a galera toda que foi almoçar no Sabor e Cia da Santa Rita com direito a sorvete na rodoviária depois. Após um breve momento república e convidados me arrumei e fui pro casamento. A festa foi super legal, principalmente por ter encontrado com os amigos "das antigas"! O Reury me chamou pra irmos pra casa e nem desconfiei, mas quando cheguei em casa a minha primeira festa surpresa de aniversário já era real. O bolo era pequeno mas todos os 30 presentes já estavam satisfeitos.
- D(9): Fui para a ED conforme o script. A aula estava legal e após a confraternização fomos almoçar e realizamos o recorde do Sabor e Cia. Ainda tomamos sorvete na P.H.Rolfs antes de um passeio pela UFV. A noite tava escalado na Junta Diaconal e tinha uma reunião do ministério de acolhimento, consegui fazer tudo e ainda levei um tombo da escada ao tentar ligar o datashow! Por fim, após contar os dízimos e o culto fomos pro Kero Mais, onde lanchamos antes de chamar o táxi pro Reury. Ainda nesta noite o Ravier me acordou quando chegou de férias.
- S(10): Acordei e fui pra BMS onde fiquei trabalhando num projeto novo além de ter uma reuniões chatas. A Jê recusou o meu convite de almoçar com ela e acabei almoçando com Likão e Ravier no Flames. Após organizar algumas coisas no PC voltei pra BMS e a noite fui pra UFV onde fiquei trabalhando até o momento de voltar pra casa e assistir CQC.

Recados:
- Vale a pena agradecer ao Adelsone que tirou a foto acima!
- Fiquei triste com a morte do P. Edson Saes Ferreira
- Alberto estou torcendo por você!
- Aos membros da querida e recém-inaugurada "Associação Amigos do Mazinho" meus agradecimentos e felicitações pela organização da minha festa surpresa.
- Vou agradecer também ao Samuel e Riri por terem me dado uma festa!
- Em breve as fotos estarão disponíveis
- Fred sentimos a sua falta
- Para a família Lacerda um forte abraço e pode deixar que eu volto ao Rio
- Jê marca que vai almoçar comigo e depois foge!
- Ivny e Marquinhos não vieram na minha festa!
- Nayara e Isamu... O Likão vai mandar isso pra revista que ele assina: "Mundo Bizarro"
- Radical sou seu fã e Debinha já pode ser promoter de festas surpresas!
- Tia Rosa, obrigado pela mensagem!
- Calma, prometo que vou tentar não cair da escada da IPV nos próximos domingos!
- Aos meus amigos(as) e familiares, que lembraram do meu niver, seja pelo orkut, ou telefonemas, ou mensagens SMS ou ainda pessoalmente... meu agradecimento sincero, não sei o que seria de mim sem vocês!

Abraços

8 comentários:

TIM disse...

hahaha...vc caiu da escada??
cara, a sua festava tava boa de mais...tinha dois ambientes: primeiro um coquetel com mais 250 pessoas; depois uma coisa mais intima para alguns selecionados! MANDOU! srrsrsr

Abraço

GB Silva disse...

Teve bom mesmo, Mazela!
abraços

verinha disse...

Morreuuuuuu??????
O Pastor Edson morreu????
nossa nem sabia,puxa tambem fiquei triste!!!!
papai já sabe????


Parabens pela festa!!!!!
abraço

Jeanne disse...

Tomei tanto susto qdo ouvi a queda e vi o Maza lá estabacado no chão! Ah, menino! Num faz mais isso msm não!
Foi sua primeira festa surpresa?? Foi muito legal msm!
Não me recusei a almoçar com vc e, corrigindo, quem te convidou pra almoçar fui eu! hihi...
Boa semana pra vc, miGuXxXXOoOo!!

Reury disse...

O fds bombou mesmo!

Ivny disse...

Mazinho,

nem acredito que perdi esse acontecimento, mas tive que viajar por motivos familiares. faz outra festa e me chama...hehehe

E para de tentar voar na igreja, ficar testanto anjo é pecado. hihi

té mais!

Ivny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adelsone disse...

De nada Maza, mas vou querer a foto que eu apareci, c deletou né?
hauahuahuahua