domingo, 16 de agosto de 2009

UFV 2001-Tô ficando velho!

Dentre os que estavam aqui no final de semana passado esses da foto são especiais, pois chegamos em Viçosa juntos lá em 2001. Entre estes, só o Diogo, que também estava aqui, não apareceu. Valeu galera UFV 2001!

Mural
- Tuesday (11): O que posso dizer desse dia? Bom, acordei e depois de me arrumar fui pra BMS onde fiquei trabalhando até o horário de almoço e onde recebi um e-mail do orientador falando que dia 24 terei que apresentar um seminário para os mestrandos do DPI. Após o almoço fui até a UFV onde o meu orientador me recebeu bem, e óbvio que percebi que havia algo a mais, além do seminário. Após um breve relatório ele largou a bomba: "Edmar, provavelmente você terá que ir pra Pelotas/RS no final de setembro para representar o DPI na apresentação de 3 artigos"! Ainda atordoado voltei pra BMS e a noite fui pro DPI, onde entre outras coisas comecei a arrumar as fotos. Retornei mais cedo para mais uma reunião aburrecida de república, mas pelo menos teve melhor que as outras. Madrugada a dentro para colocar as fotos disponíveis .
- Wednesday (12): Dia normal, seguindo toda a tradição: BMS de manhã e logo após o almoço fui até a UFV lidar com um daqueles nerds que habitam aquele departamento. A noite, após retornar a BMS, fui novamente até a UFV onde trabalhei no requerimento de diárias e voltei pra casa onde liguei pra Vera (combinando a hospedagem do Kang).
- Thursday (13): Esse foi o dia agitado, mesmo tendo uma noite cheia de pesadelos, acordei cedo e fui pra BMS onde trabalhei nas minhas atividades até a hora do almoço, quando fui até o Bar do Helinho almoçar com Antônio, onde conversamos sobre as novidades dos nossos respectivos trabalhos. Após isso, fui novamente o DPI finalizar o requerimento de diárias. Cheguei em cima da hora pra Reunião geral da BMS, como sempre foi um reunião chata, mas melhor do que as anteriores. Antes disso, me encontrei com a Hadassa que me convidou pra sua despedida. A noite fui pra minha última reunião do dia, a tenebrosa reunião da Junta Diaconal, que estava até animada, mas com algumas revelações que me deixaram triste: Disciplina, problemas de membros e liderança, além de outros! Por fim, ao chegar em casa ainda respondi aos scraps do meu aniversário.
- Friday (14): O dia de siricutiar chegou. O dia foi mais normal que tudo, com exceção que não fui pra UFV após o almoço. A noite teve a despedida da Hadassa, que foi super legal, muita gente, animação total e emoções a flor da pele. O retorno, como sempre, divertido dentro de um táxi não solicitado. Ainda deu tempo e ânimo de assistir "A garota ideal" que o Ravier se ofereceu pra assistir comigo.
- Saturday (15): Por ter dormido tarde acabei acordando tarde. Fui pra feira e logo após uma conexão na IPV antes de ir no supermercado. Voltei pra casa, conversei com Jonas e vi Friends e TAHM antes de ir no niver do Kinha que tava até legal. Depois disso fui na UFV mas o Alexandre tava usando o PC e por isso fui assistir o pessoal jogar Frisbee. Decidi não ir na UMP e ficar em casa adiantando o que era possível. Vi mais um episódio de Friends e TAHM antes de dormir.
- Sunday (16): No horário previsto acordei e fui pra ED, assisti a aula normal e depois fui pro almoço, encontrando no final o casal Calvino. A tarde meu note me deu um susto, ele travou e achei que ia ser o fim, só pq tava assistindo o trailler do filme 2012 (pré-estréia 13 de Novembro de 2009). Depois que tudo voltou ao normal dormi pra depois finalmente trabalhar mais um pouco na apresentação. Início de noite, fui mais cedo pra IPV ligar o computador e dar o meu show no tradicional "Salto ornamental sem piscina". Por inteligência minha, nada de mais aconteceu, acabei ligando com o pedestal do microfone (muito mais seguro)... mas como minha segurança pouco importa acabei levando um "puxão-de-orelha" do tipo: "Se a Raquel ou o Gino ver vc fazendo isso eles vão te matar". Após o culto de ceia hilário com o Pr. Angêlo fui desligar e como o meu jeito esperto tava ameaçado de morte tive que desligar do jeito antigo (escada) e torcer pra nada acontecer, mas a pessoa que tava no datashow desligou direto e teve que ver a fúria do Gino que quase partiu pro braço! Se eu que não tinha nada a ver com a história, muito pelo contrário tava 100% correto e simpático, quase apanhei, não quero imaginar o resto! Agora atualizando o blog em casa!

Recados:
- O calouro daqui de casa Sr. Ravier Ravieres voltou mais calouro do que nunca.
- Agora sim sou amigo da Juliana! Ju pode adicionar ela, que ela me disse que tá com medo de ser zuada por você!
- Depois de longos meses os Frávios voltam a ter luz na cozinha, mas se esquecem que não há nenhum sócio da CEMIG aqui!
- Parabenizo a IPB pelos seus 150 anos, com direito a nota no JN e presença do Lula: http://www.youtube.com/watch?v=ZmKPqxNsxe8 ***** O Casal Simonton são ex-alunos do CEM.
- Kang estamos te esperando em Vila Velha! Vai dar tudo certo!
- Já estava sabendo há um bom tempo, mas a pedidos não enviei e-mail para comunicar o novo casal da IPV: Kinha e Isabela.
- Depois de muito tempo recebo um e-mail da Ju Baldão pedindo favores... Esses meus afilhados só dão problemas.
- Adelsone realmente deletei a foto.
- Likão, Ravier e Adelsone ficaram o dia todo jogando "Prei isteition" na casa do Caique Marginal!
- Bye-Bye Hadassa e se liga nas dicas da Ana Lídia!
- Reury, realmente o nosso baile não será esse ano!
- Fotos atualizadas e acompanhem as novidades desse blog e da minha vida no Twitter que voltou a bombar!

Abraços

6 comentários:

TIM disse...

Realmente o GINO e a Raquel FICARAM PUTOS DA VIDA...
comentaram comigo o episódio! rsrsrsrsrs...

flw mano

Jeanne disse...

Eu só te dou alegrias!

Reury disse...

Eu ainda não vi "A garota ideal" mas continuo procurando...

Ivny disse...

Viu Mazinho, você ganhou!!!!

Deborah Silveira Abrão disse...

Olha a onda, Mazinho! :)
Parabéns pela vitória no concurso Ultimato! hihi

Beijo!

Patrícia Gigante disse...

Ei, Mazinho! Respondendo ao seu comentário em meu blog, obrigada pelo carinho!... :)
Quando eu tiver a cristaleira, chamo você pra vir aqui fazer de conta que é roça. Faço até bolo de fubá pra você matar saudade! hihihi
Bjo!!