domingo, 23 de agosto de 2009

Semana bipolar!

Sei que a bipolaridade é dom de alguns amigos meus (não vou citar nomes) mas essa semana fui afetado por essa coisa! Minha variação de humor e stress foi altíssima. Vou tentar resumir o porquê:

Mural:
- S: Fui pra BMS e imprimi meu certificado do SPOLM, mas antes fiquei stressado com uns e outros que temos que conviver no trabalho. Não fui na UFV esperando que tivesse a comemoração dos aniversariantes da BMS mas esqueceram de comprar o bolo! A noite fui na UFV e trabalhei um pouco antes de vir pra casa assistir CQC.
- T: Trabalhei bem de manhã nas pendências que tinha. Ainda de manhã recebi a boa notícia que ganhei a promoção "Tire as férias com a Ultimato". A tarde teve a festa de aniversariantes da BMS e comi muito bolo. A noite fui na UFV mas tava muito cansado e por isso decidi trabalhar em casa mesmo. Ainda tive ânimo de ligar pra Vera e Edgar!
- Q: Um dia que começou normal e só deu uma guinada quando a tarde tive que participar de uma reunião chatíssima da BMS, que mais uma vez deu vontade de partir pro braço com alguns. A noite fui no lançamento do livro do Reve na IPV e tive que ficar no datashow, antes ainda liguei pra D. Ilza que tava lançando a versão 5.7. No final do lançamento do livro peguei um lanchinho e vim embora com os hereges.
- Q: Mais um dia de rotina: BMS-Almoço-UFV com direito a uma reunião demorada com o orientador (fazia tempo que não tinha uma reunião asssim). Voltei pra BMS e a noite pra UFV onde fiz algumas alterações na apresentação e enviei a minha colaboração para as diretrizes de intercâmbios na IECLB. Por fim, ainda ssisti TAHM.
- S: Dia bem normal, com uma reunião com a assessora da BMS que me deixou bravo ao extremo. A tarde fui na UFV e o mau-humor passou depois de uma conversa muito legal com uma galera do mestrado (principalmente Juliana). A noite fui pro DPI onde aproveitei e liguei pra VV pra saber do Kang que tinha chegado bem. Ainda assisti a um filme alemão muito bom: Die Welle (A onda), baseado em fatos reais.
- S: Acordei um pouco mais tarde e fui pra feira. Logo após fui até a ótica mais próxima para consertar meu óculos que perdeu um dos "apoiadores", no trajéto encontrei com a Flávia Corrêa e o JP que convidaram eu e Reury para seu enlace matrimonial em outubro. Voltei pra casa, onde eu e Guto acordamos o calouro dorminhoco Ravier depois de quase 12 horas dormindo, e ele ainda achou ruim e disse que tava com mais sono. Esqueci de dizer que acordei com uma forte dor de gaganta. Após o almoço, fui ao supermercado que me deu 2 pimentões de outra pessoa. Fui na UFV, mas antes passei no Frisbee que tava "morto" devido ao frio que assolava Viçosa. Lá recebi o telefonema do Jony que me solicitou que desse uma palavrinha sobre a Junta Diaconal na abertura da escola dominical! Aceito o convite, fui pra casa e fiquei preparando as coisas, e tive que tomar banho gelado por causa que a resistência queimou. Por fim, fui na IPV comer os sanduiches naturais e beber os sucos (by Magrão).
- D: Após uma das piores noites da minha vida (não dormi quase nada), fui pra IPV pois estava escalado na secretaria. Dei a palavra de abertura, fiquei um pouco nervoso, mas saiu bem. Fiz a consulta para alguns nomes na eleição de diácono e depois almocei. Dormi um pouco para me recuperar e por fim passei a apresentação. Cheguei na igreja e foi até legal, exceto o momento que me chamam pra contar dízimo. Voltei pra casa, mas antes passei no Kero Mais com Likão. Agora atualizando o blog!

Recados:
- Obrigado aos afilhados de BH por hospedarem tão carinhosamente Mano Jones e Mana Cléo.
- Foto de calouro recém-chegado na UFV.
- Kang, assim que chegar em Sampa mande notícias!
- Alguém me ajuda com essa gripe!
- Recebi um vídeo bem legal do Manfredo e do Lucas! Vlw!
- Reury, então você já sabe, coloca dia 10/10 na sua agenda: Casamento da Flávia e do JP em Vitória.
- Já estou lendo a biografia de Simonton.
- Acho que vou ter que stressar com alguns Frávios, principalmente o mais sem noção: Ravier, que consegue me irritar.
- Aos hereges e demais funcionários da ULT meus agradecimentos pela escolha da foto.
- Pelo menos uma coisa eu sei: O Marquinhos Calvino não lê esse blog mas a Ivny conta tudo pra ele.
- Jê, vi uma foto sua e do Alyson no mural da IPV muito magros! Era do 1º enduro a pé!
- Quarta é dia de assembéia da IPV e na outra semana é Pinheiral!
- Obrigado pelo comentário Patrícia.
- Guto, quando isso vai acabar?
- Amanhã apresento meu seminário! Deus me abençõe para que acabe logo e melhore dessa gripe!

Abração

6 comentários:

Tim disse...

Bom, existem outras pessoas mais bipolares que vc! Não se preocupe! rsrsrsrss

GB Silva disse...

É Mazinho, ja me perguntei "quando isso vai acabar tambem"...

a resposta pertence ao Senhor (amém).

Abraços

Jeanne disse...

Eu nem estou aí e tem foto minha no mural? Vou cobrar direitos!

Ivny disse...

Mazinho,
eu não conto tudo, só as partes mais importantes....hehehe.

Abraço!

Deborah Silveira Abrão disse...

Foi um prazer receber os cariocas aqui em casa!

Vem visitar a gente tb!!

Beijo, Mardiz!

Thayana disse...

Finalmente, depois de umas 5 semanas estou visitando novamente o seu blog...mazinho, só te digo uma coisa: se vc tivesse ido com a gente p o Rio de Janeiro, todos os stresses que vc colocou no seu blog seriam superados pelo stress de ficar com fome, sono e sem motorista...hauhauhuahauh
Abraços e até!!