domingo, 30 de agosto de 2009

Mais um resumo de semana!

Não sabia qual foto colocar. Pensei em colocar uma foto só minha, mas como a anterior já tinha sido assim, revoguei essa idéia e decidi postar uma foto da despedida da Hadassa (mesmo sem a presença dela na foto) já que esse evento havia apenas sido citado.

Mural
- 2408: Acordei cedo, logo após o Ravier deixar o quarto. Me preparei com calma e percebi que estava um pouco melhor da gripe. Fui até o DPI e preparei os detalhes da minha apresentação, com direito a corrigir algumas pendências antes disso. A apresentação ocorreu perfeitamente, com algumas perguntas e sugestões interessantes. Antes do almoço, passei na BMS e logo após o dia seguiu seu rumo naturalmente. Sendo que a noite, a internet no DPI caiu no momento em que tava conversando com a Débs e assim sendo voltei e trabalhei de casa mesmo. Por fim assisti CQC e no intervalo fui intimado pelo meu primo a comparecer na formatura dele no próximo fim de semana em Vila Velha (VV).
- 2508: Após lavar algumas roupas fui pra BMS. No almoço tive a companhia do Antônio que solicitou a vaga de garagem da residência dos Kampke em VV. Não fui pra UFV nesse dia a tarde. Do almoço voltei direto pra BMS onde trabalhei muito nas solicitações e problemas pessoais pendentes. A noite, antes de ir pra UFV, passei em casa e "perdi" (ou parafraseando o Reury: "investi") um tempão conversando com o Guto e "fez-se mar". No fim, ainda fui pra UFV e atualizei meu CV no Lattes, após realizar mais uma consulta pra assembléia da IPV. Por fim, o Likão me auxiliou na preparação do CD com os anais do SPOLM, enquanto assistia TAHM e Friends.
- 2608: O dia começou bem, mesmo estando gripado ainda. Após umas respostas negativas (ou "vagas") sobre alguns assuntos tomei a decisão de ir na formatura do meu primo. A tarde fui na UFV e resolvi algumas pendências sobre a minha ida ao CLEI. Já na BMS comecei o meu planejamento para a viagem. A noite liguei para Helmar e Ilza para comunicar minha agenda de viagem, terminei a preparação do CD com os anais do SPOLM e finalmente fui pra assembléia de eleição de seis diáconos na IPV. Mais uma vez foi tranquila, os meus "medos" não se confirmaram, ou seja, tivemos quorum e mais de seis bons nomes aceitaram concorrer. O detalhe é que os 6 nomes que votei no primeiro escrutínio, foram os 6 eleitos, completamente antenado.
- 2708: Mais uma rotina pra variar: De casa pra BMS e de lá pro almoço. Do restaurante para casa de lá para o DPI. Resolvo algumas coisas e vou pra BMS denovo. Após o expediente, vou na rodoviária e compro minha passagem pra VIX. Gravo os meus CD's e DVD's antes de voltar pra casa e assistir TAHM e Friends já na madrugada do próximo dia.
- 2808: Após acordar e passar algumas roupas fui pra BMS e terminei várias pendências antes do almoço com Ítalo que me comunicou a presença da Tati Rovetta no fim de semana em Viçosa. Saí de lá e fui direto pro DPI onde já tava rolando a concorrida defesa de tese da Juliana. Consegui entrar só no final da arguição do "membro externo da banca"! Depois de todas as arguições, parabenizei ela e saí de lá após rever alguns amigos, fazer novos e um pouco triste por querer ter uma defesa tranquila como a foi dela. No final ela me convidou pro churrasco em Ponte Nova no sábado e eu tive que recusar. Fui para a BMS e fechei a semana com nenhuma pendência. Já em casa arrumei as malas, preparei tudo e depois de uma conversa com alguns dos Frávios parti para a viagem que foi bem tranquila, dormi muito.
- 2908: Chegando em VIX fui pra casa e dormi até tarde, pois era sábado e eu não estava em Viçosa (ou seja, não tinha feira para ir). Vera e Edgar tinham saído e deixaram um recado para almoçar na casa dos meus primos. Após o almoço vim para casa e ficamos conversando sobre a festa da noite. Curti o momento de estar em VV assistindo TAHM e Friends, além do filme "Inimigos Públicos". Quase no fim da noite, eu, meus irmãos e meus primos fomos a formatura do meu primo Alcides (Administração-FAESA) cuja festa tava boa demais, claro que não chega a um baile da UFV, mas para um "0800" tava perfeito.
-3008: Já era quase dia quando cheguamos em casa, tomei um banho e fui dormi até as 10:30 quando acordei, arrumei a bagunça do meu quarto e fomos pro churrasco na casa dos meus primos. Voltamos a tarde e depois de m pouco de tv, TAHM, Friends fui assistir o tão sugestionado X-Men Origins:Wolverine. Por fim, estou atualizando o blog enquanto converso com Likão e Ravier que não prestam atenção nos meus recados de república e para piorar a situação o Likão me conta que no Sesquicentenário da IPB no dia anterior na Praça da Apoteose-RJ, onde o coral da IPV participou, tiveram que cantar a tosquíssima música herética "Como Zaquel".

Recados:
- Pois é Tim, quem seriam essa pessoas mais Bipolares que eu?
- Obrigado pelo "incentivo" do post anterior Guto!
- Tô quase acabando o livro biográfico de Simonton (autoria do Reve) que ganhei na promoção da Ultimato.
- Obrigado ao Likão por ter me ajudado com o CD do SPOLM.
- Reury, desistiu do RS?
- Lembrei que Simonton deve estar se remexendo no túmulo com essa homenagem "Como Zaquel"
- Promoção lançada: Ajude a completar o mural, citando algum elemento da rotina do Mazinho que você tenha participado e que foi involuntariamente omitido!
- Em breve fotos da festa de formatura do meu primo!
- Cheguei a tempo de comer chocolate Suiço deixado pelo Kang.
- CV atualizado em: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4776592Z2
- Hoje quase fui no show do Marco Luque em VIX, mas tinha acabado os ingressos!
- Sincronizando com o WordPress!
- Vou dormir que amanhã tenho muitas aventuras pela frente!

Abração e comentem!

2 comentários:

Jeanne disse...

Ed, vc tá q passeia, hein? Q beleza!!

verinha disse...

boca livre sempre é bom!!!!!!!
a festa também estava bem legal,nunca vi a nossa familia tão chique assim hahahahahahaha