terça-feira, 1 de julho de 2008

O Fim de semana acabou!


Depois de muito tempo aguardando, com certa ansiedade, pelo último fim de semana, estou aqui para tentar resumir o que se passou, e diga-se de passagem: muito rápido! Essa foto é a primeira que tiramos no fim de samana.

Mural:
- Na quinta o meu dia foi bem "rotina" a única consideração é que dei mais alguns pequenos passos no experimento do projeto e por assistir a final do "O Aprendiz 5" (Agradecimento especial ao Adelsone que me acompanhou nessa empreitada).
- Sexta foi dia de reunião com orientador, que mais uma vez me deixou mais confuso com o projeto. Almocei com a Jê e depois consegui uma carona com o PG e Nanda para o sábado. A noite fui entregar um outro presente para os noivos (Débs e Radical). Finalmente saí com os Frávios (Exceto Guto que tava dando um "showzinho" de febre), com o Reury e seus primos, com a Hadassa e com Samuel. Depois de uma longa peregrinação o local final foi o Sabor & Cia (Av. Santa Rita)... Depois disso viemos aqui para casa ver os presentes da Suécia (denovo), e foi esse o momento em que tiramos essa foto. Por fim tive uma conversa séria com o Tim.
- Sábado é dia de feira, pastel e caldo de cana. O trabalho foi tranquilo, o supermercado que virou ponto de encontro e finalmente o almoço dos padrinhos da Jê e Fred, que tava muito bom e divertido. Retornei com PG e Herege, fui até a IPV preparar a exibição ao vivo do casamento. Nesse momento, recepcionei o Fred e visitei pela primeira vez a casa dos "Cacaus". A noite teve o casório que foi tudo perfeito, nada saiu errado! A festa tava boa também!
- No domingo fui na EBD, me despedi da galera de Valadares, almoçamos no Viçosa Shopping para finalmente irmos ao chá de panela da Jê e do Fred. A noite teve culto com "Tio Adão Carlos", e depois o último lanche no Kero+ com Reury e Jê (solteira).
- Ontem foi dia de arrumar as coisas que estavam jogadas pelo quarto, baixar fotos, organizar tudo e ainda trabalhar! No final comprei o presente de casamento da Jê e do Fred.
- Hoje trabalhei muito, sendo que arrumei tempo para organizar mais algumas coisas, e conversar com o Antônio! Finalmente organizando a vida na república e atualizando esse blog!

Recados:
- Estou com medo denovo!
- Ganhei (na verdade foi empate) o prêmio de melhor funcionário do mês!
- Hereges, obrigado por todas as caronas!
- Frávios arrasando em tudo!
- Maruada atendeu o telefone domingo! ohhhh saudade!
- 2 dias em SMJ... ninguém merece!
- Mari e Filipe... vou visitar vocês mais vezes!
- Mano Jones, agredeço por você ter lembrado!
- Fotos e Vídeos do casamento já estão no Picasa e Youtube, respectivamente!
- Tim... Saudades de conversar com vc!
- Reunião de República terminou agora! Odeio essas reuniões!
- Desculpa se usei palavras de baixo "calão"

Abração

5 comentários:

Reury disse...

Tudo bem, te perdôo por usar palavras de baixo "escalão" mas fiquei com uma dúvida: vc não vai mas lanchar comigo no Kro+ ? Ou vou me casar e não estou sabando? hehehe Final de semana bombou e vai ficar marcado na história. Que venha o próximo casório!!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

opa!!! tamo esperando!

lucas rolim disse...

ow apesar d não vir com muita freqüência, gosto muito de como vc escreve no seu blog... legal vc compartilhar a sua vida assim. :)
Abraçao

GB Silva disse...

vc esqueceu de dizer q essa semana vc estava aborrecido. Nem quis conversar comigo direito e ficava fazendo aquelas caras engraçadas, entortando a boca para o lado esquerdo! rs

abraços

Adelsone disse...

Isso aí mazinho, vc pode dizer que aprendeu alguma coisa comigo, se diz calão e não, escalão...hauahuahau
Mazinho chegou aburrecido do passeio, entortando a boca para o lado "direito" hauahuahau

fiquei gatinho na foto!
bração