segunda-feira, 14 de julho de 2008

Estamos de Férias?

Foto oficial da reunião da ADHONEP (ou da UPH?) realizada no Centro de Convenções da Casa Verde, na cidade de Viçosa/MG, por ocasião do casamento da Jê e do Fred. Membros presentes: André Narvaes, Mazinho, Tim, Reury, Radical, Marlon e Igor (Esq. para Dir.).

Mural:
- Terça o dia começou bem! Estava me sentindo mal ainda, mas consegui chegar ao trabalho, almoçar e cumprir com todas as minhas obrigações. A noite cuidei das roupas que havia lavado e fiquei conversando com as pessoas da UMP que estiveram lá em casa para jogar Adedanha e jogar buraco, óbviamente depois de comermos canjiquinha!
- Quarta acordei bem melhor, mas tava decidido a procurar novamente o médico! Marquei uma consulta na Divisão de Saúde da UFV e fui bem atendido. Fui obrigado a fazer nebulização durante 3 dias seguidos e fazer mais alguns exames. A noite trabalhei no meu projeto e enviei os resultados para o meu orientador. Ainda conversei seriamente com Adelsone.
- Na quinta eu comecei a ajudar o Fred com alguns detalhes do casamento, mas bem cedo eu fui na UFV fazer exames e nebulização. A tarde voltei ao DPI para uma reunião com o orientador sendo que acabei sendo convidado para ir ao Sabor e Cia para um bate papo com alguns amigos do mestrado... Tava meio sem-graça, mas por conseguir estreitar amizades com pessoas que não tinha muito contato, valeu a pena.
- Sexta pela últma vez fiz a nebulização, cuidei dos preparativos para o casamento, como por exemplo: O cabo para a transmissão, detalhes de onde o Reury ia dormir e etc.
- Acordei de madrugada para recepcionar o Reury. Voltei para dormir e por volta das 8:30hrs acordamos e fomos comer pastel e beber caldo de cana na feira. Fomos ao casamento do Fred e Jê que teve bom demais! Incluindo nisso tudo a festa que teve maravilhosa! Ao retornar para casa, fui ao supermercado e depois comecei o serviço de disponibilização de fotos. A noite saímos com a galera para lanchar no shopping!
- Ontem acordei e fui para a EBD! NA divisão de classes o Jony me pediu para ficar na Secretaria! Conferi minha foto no mural e depois fomos almoçar todos juntos no "Temperarte Grill". A tarde eu descanSei (o "S" maiúsculo é proposital) e depois fui visitar a 79º Semana do Fazendeiro. Ao chegar em casa fiquei vendo vídeos no Youtube com o Reury e finalmente fomos a IPV. Após o culto teve lanche no Kero Mais e finalmente eu, Reury e Tim assistimos a o primeiro episódio da 9ª temporada de Friends. Faltando poucos minutos para a Segunda feira chegar o Reury abandonou a repúbrica dos Frávios!
- Hoje, eu acordei e vim trabalhar. No caminho deixei uma encomenda do Reury para o Kalebe, com a tia Edna. No almoço encontrei com a Patrícia Pinheiro e com o Vitor Gigante, comprei minha passagem pra VIX e assisti Friends com o Tim. A tarde busquei o resultado do meu exame! Agora estou acabando de atualizar esse blog!

Recados:
- Reury e Juliano... Sejam sempre bem-vindos à repúbrica dos Frávios!
- Amanhã tô indo pra VIX!
- Adelsone pense naquilo que conversamos (só uma dica)!
- Guto, volta logo meu "melhor amigo"!
- Tô quase 100%... Falta pouco!
- Adicionei algumas fotos do casamento no Orkut! Todas as fotos já estão disponíveis no Picasa!
- Por falar nisso incluí 2 vídeos no meu orkut de músicas que fazem parte da trilha sonora de Príncipe Caspian! Vale a pena conferir!
- PG e Herege, mais uma vez obrigado pela carona!
- Vida Agitada... Passado: Casamento Débs e Radical, Pico da Bandeira, Casamento Jê e Fred... Futuro: VIX, Santa Maria de Jetibá/ES (CONGRENAJE), Formatura, ULT 40 Anos, SPOLM/Rio.
- Por fim... faltou esse na pregação de ontem: "Comentai os blogs uns dos outros" (26º)

Abração e até ??????

3 comentários:

Maressa R. Prado Cacau disse...

aaeee, até q enfim alguem atualizou! eu to com uma preguiiiiça... vamos ver quem será o próximo a se arriscar.

boas ferias mardiz!

lucas rolim disse...

E ae mazinho, beleza?
To passando pra dar uma conferida no seu quase diário!
Abraços

GB Silva disse...

Fala maza!
Em breve voltarei pra viçosa!
Ja ta melhor dos pulmoes?
Abraços