sábado, 19 de julho de 2008

Tudo Continua!


Bom! Quase nada mudou na minha vida desde o último post! A única diferença é que agora estou em Vila Velha/ES e me preparando para viajar amanhã de novo. Na foto antiga (antes da Suécia) uma bela vista de Vitória/ES.

Mural:
- Terça pela manhã eu liguei lá pra Divisão de Saúde/UFV e marquei uma consulta para o médico olhar o resultado do meu exame. Após a consulta, o almoço e o acerto de certas pendências, fui para casa começar a arrumação das malas, mas o horário já estava avançado e por isso fui direto pra BMS. A noite arrumei as malas e quase não consigo chegar a tempo na rodoviária, mas ocorreu tudo bem. Fui até PN e de lá peguei o ônibus até VIX.
- Em Vila Velha: Ao chegar na rodoviária, às 4:30hrs tive que ir de táxi (o olho da cara) até em casa. Chegando aqui dormi profundamente. Depois fui na praia, da praia direto pro shopping e do shopping para o banco. A tarde meus pais chegaram e a noite fiquei tentando recuperar a confiança da Maruada. Quinta eu fui na praia de manhã, a tarde fiquei trabalhando no meu projeto, lendo livros e a ULT, além de asssistir Friends. Na sexta (Ontem), foi a mesma coisa que quinta, porém com a diferença que fui no shopping comemorar meu aniversário no Mc Donalds. Ao chegar em casa fui na pracinha do meu bairro fazer uma social com meus primos. Hoje, depois de um longo período de espera, fui na praia com os primos da Maruada, a tarde dormi e preparei a apresentação do CONGRENAJE... A noite comemorei meu aniversário com minha família.

Recados:
- Domingo (Amanhã) irei a Santa Maria de Jetibá (70 Km de Vitória) para um congresso de jovens luteranos, onde terei que falar sobre o intercâmbio na Suécia. Devo retornar na segunda a noite e na terça de manhã participar de uma reunião da BMS aqui em VIX. Talvez retorne a tarde para Viçosa, se não ocorrer, retorno na tera a noite (chegando quarta de madrugada em Viçosa).
- Estou me recuperando ainda! As vezes minha saúde piora, as vezes me sinto melhor!
- Já me encontrei na praia com Diogo, Sr. Joaquim, Elíbia e Tinôco (Primeiro dia)... Hoje me encontrei com Dani Boy (ex-PIB Viçosa).
- Cadê os comentaristas desse blog? Onde estão os meus amigos(as)? Espero que não tenham tirado férias!

Abração

2 comentários:

Reury disse...

Eu estou de "férias"em GV...

Jeanne disse...

Oi, miguxOoOoOoOo!! Uau! Começou a comemorar o aniversário com bastante antecedência, hein?
Bjo!