sexta-feira, 25 de julho de 2008

Jovens Unidos!


Uma foto para marcar a minha participação no CONGRENAJE (Congresso Nacional da Juventude Evangélica - IECLB) que ocorreu em Santa Maria de Jetibá/ES. O tema do congresso foi: "Sou a Presença de Deus no Mundo".

Recados:
- No domingo acordei e fiquei em casa arrumando as coisas pra viagem, enquanto minha família foi pra igreja. Ao retornarem nós almoçamos e seguimos para SMJ. Após as formalidades e o credenciamento, me despedi dos meus pais que foram pra casa de um parente. O congresso foi melhor do que imaginava, me encontrei com a Ágatha e fiz algumas poucas novas amizades. Na segunda a tarde tive que apresentar um relatório do intercâmbio nesse congresso, para mais de 600 pessoas, e ocorreu tudo bem. A noite, meus pais e eu voltamos para Vila Velha. O Congresso continuou até quinta a noite, mas obviamente eu não pude ficar até o final. CURIOSIDADE: No momento do credenciamento uma moça se aproximou e perguntou: "Você é de Viçosa?"... Respondi que sim e ela me disse que também morava em Viçosa, faz Secretariado, é de Colatina/ES e estava lá para apresentar o outro projeto de intercâmbio que a IECLB tem com a Igreja Luterana Norte-Americana (ELCA) o qual ela havia participado.
- Terça eu acordei e fiquei curtindo os últimos momentos em Vila Velha, após o almoço fui para uma reunião com o pessoal da BMS lá em Cariacica. No fim da reunião, que foi alto nível de stress e jogou toda as minhas "Férias" no lixo, buscamos as minhas bagagens lá em casa e aproveitei a carona para Viçosa e economizar o R$ da passagem. Cheguei em Viçosa tarde e passando muito mal.
- Já na quarta, acordei tarde, conversei um pouco com o Décio, arrumei as coisas e fui trabalhar. Depois do almoço acabei de arrumar as coisas da viagem e fui pro churrasco de formatura junto com o Décio, aproveitei bastante, comi e bebi (refrigerante) demais. No final da tarde passei na BMS para uma conversa de avaliação, fui no supermercado e a noite eu fui até a casa da minha afiliada Débs para conversarmos sobre assuntos diversos.
- Ontem o dia foi bem mais "rotina"... com exceção do almoço com o Gardiego. Comecei a ler um novo livro ("Caminhos da Graça"). Assisti Friends e trabalhei muito no meu projeto de mestrado.
- Hoje o destaque foi a chegada do Ítalo e que acabei de ganhar um convite pro coquetel do Décio.

Mural:
- A cada dia que passa... menos simpatia eu sinto pelos Gáuchos!
- Essa semana meu estado de saúde voltou a estar crítico. Até Xarope de Mel e Agrião, direto de Vila Velha, eu estou tendo que tomar.
- Formatura nesse fim de semana, ULT 40 anos na próxima semana e depois ainda tem SPOLM.
- Reury, no churrasco me encontrei com o Godoy, que aproveitou e te mandou um abraço.
- Frávios... Aproveitem os últimos momentos de férias. Uma nova fase se aproxima.
- PG, meus parabéns pela excelente escolha: BD, CM e LP é o que há de melhor.
- Até que tô com saudades da Maruada (óbvio), do Patati e do Patatá!

Abração

5 comentários:

verinha disse...

Só lamento, mas seu cunhado é gaúcho hahahaha
mamãe sempre diz "não jogue a pedra muito longe, que vai ser aquela a primeira que vc vai buscar" quem sabe eu tambem não ganho uma cunhada gaúcha,dai a gente toma um chimarrão juntos kkkkkkk (brincadeirinha) mas bem que seria legal!!!!

bjuuuuuu

GB Silva disse...

- A cada dia que passa... menos simpatia eu sinto pelos Gáuchos!

AUHahuAUHauhAHUAuhAHuAHUaUHauhAuhAhuAHuAHUAHUAHuHAuHAuHAuHAuahuhauhauHAuHAuHAuAHuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAUAHuAHuHAuHAuHAuHAuHAuHAuAHUAH

Esse maza ainda me mata de rir!

Jeanne disse...

E de mim? Tá com saudade de mim tbm? =)

Reury disse...

Boa noite! Bons sonhos!!!

Thomas H. Kang disse...

Opa, sou gaúcho, mas tudo bem. A gente é bairrista mesmo.

Sou bem amigo da Sibeli que foi ctg pra Suécia e, caso lembres, falei pouco depois de você sobre minha participação no Conselho Mundial de Igrejas. Não sei se ainda estava por lá.

Achei por acaso aqui teu blog. E, embora a Sibeli seja muito ppl, haehaeh, ela é mt amiga minha. Legal a apresentação de vcs!

abraço!