terça-feira, 29 de julho de 2008

Formatura: Presente e Passado!


Esse final de semana foi marcado pela formatura do Décio, Diogo, Áquila, Ariadna, Eder, Guilherme e outras pessoas que não consigo me lembrar agora. Como sempre a tradicional foto da UMP foi um bom momento do culto e coloco esta foto, justamente hoje que completo 3 anos de formado.

Mural:
- Na sexta a noite passei na casa da "Família Radical" e juntamente com a Srª Radical, fui para a UFV assistir o final da cerimônia de formatura. Logo após, peguei uma carona com os familiares do Décio para o seu coquetel, que apesar de alguns inconvenientes estava bom.
- Sábado acordei tarde achando que a família do Décio precisaria de mais tempo se arrumando para o culto, mas me enganei pois acordei tarde, fui a feira comer pastel e tomar caldo de cana, voltei para casa, me arrumei e cheguei no culto bem antes deles. Almocei com várias pessoas legais, e fui pro PVA tentar comprar um convite pro baile, já que eu e Ítalo tinhamos ganhado um convite do Décio e precisávamos comprar outro para "dividir", mas tava absurdo de caro... acabei desistindo e deixando o Ítalo ir, mas mesmo assim me diverti saindo com a "Família Radical" e com a futura "Família Mimoso".
- Já no Domingo cheguei atrasado na EBD, mas aproveitei o momento para conversar e discutir algumas coisas com a Délnia, logo após teve uma sessão de conversa séria e desabafo com o André Narvaes. O almoço foi "alone" mas deu tempo de chegar e despedir da família "Quintão Pessoa". A tarde dormi, trabalhei e depois fiz uma social com a galera do buraco. Neste momento Hadassa me informou que não tinha visto meu nome na lista de inscritos do ULT 40 Anos. Depois do culto fantástico (liturgia do PG e mensagem do Jony) vim para casa lanchar, assistir Friends e dormir.
- Na segunda eu acordei tarde e fui trabalhar, cheguei e fui resolvendo todas as pendências, inclusive confirmar minha inscrição no evento da ULT 40 Anos. A tarde passei na Farmácia Popular, pois se não voltar a tomar o remédio urgentemente não é a doença que vai me matar, mas a Dona Ilza (minha mãe). A noite fiz o chatíssimo relatório de acompanhamento de Julho, e comecei o desenvolvimento do GRASP-Reativo, já que a Busca Local por Inserção tinha sido finalizada antes do previsto (Tack Gud).
- Hoje (Terça) fui trabalhar e fiz um sudoku. Fiz mais algumas atividades e fui almoçar. Depois do Almoço passei no Cerimonial da Formatura pegar os chaveirinhos (convites) para o Décio. Ainda tive ânimo de ir visitar meu orientador para assinar o relatório. Voltei para o trabalho e agora a noite fui no rodízio de pizza com o Ítalo e com a Srª Radical. Finalmente voltei para atualizar esse blog!

Recados:
- Jê, sinto saudades de você sim! Principalmente na hora do almoço! Mas mesmo assim lembro de você, quando vou dormir e vejo minha fronha de anjo!
- O Título do blog é baseado no Hino 148 e no qual se baseou a liturgia e involuntariamente a mensagem do culto de domingo!
- Ao Professor José Luís Braga, os meus agradecimentos pelas visitas a esse blog.
- Parabéns Reury e Patinha pelos 3 anos de Consultor e Nutricionista, respectivamente.
- Grande Deivyson (irmão do Reury) parabéns pelo namoro!
- Aos Frávios que chegam essa semana: Sejam bem-vindos e até que senti falta de vocês, mas não chegou a ser saudades.
- Terminei a 9ª(penúltima) temporada de Friends e estou terminando de ler o livro "Caminhos da Graça", que pertence a Jê.
- Continuo de mal pra pior!
- Mano Jones vou te visitar!
- Guto, você que me mata de rir com esses amigos "bunitos", "geniosos" e "aburrecidos" que você tem.
- Para a Vera: "Bah, Guria como você é mimosa"!
- Torçam por mim, preciso de forças para terminar esse mestrado!

Abraços

6 comentários:

verinha disse...

kkkkkkkkkkk mazinho eu adoro visitar o seu DIARIO!!!! ops é blog rsrsrsrsrs

brigadinha pelo mimosa rsrsrsrs

bju se cuida hem
e toma o remédio senão dona Ilza te pega hahahaha

Reury disse...

Parabéns prá nós Mazinho!!!!!

Unknown disse...

E ae Mazinho blz?
Vlw cara! hehehe

Abração!

Jeanne disse...

Força, Maza! Toma os remedinhos todos e bem direitinho!
Tá gostando do livro? Qdo vc vem nos visitar?

juliano disse...

Tudo dará certo, Mazinho! Deus o abençoe!!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

poooo Maza... essa é fácil!