terça-feira, 2 de setembro de 2008

MiGuUuuuXXxooOssSss

Esse post promete ser o mais rápido que escreverei, pois estou cansado, já está tarde e não tenho muita coisa pra dizer, na verdade, tenho muita coisa pra dizer, mas não posso! No momento uma foto dos irmãos e o Mazinho... MiGuUuuuXXxooOssSss tem momentos que vocês fazem muita, muita, muita falta! Principalmente agora que estou cheio de problemas, dúvidas e etc. e não tem ninguém aqui para que eu possa desabafar (reclamar).

Mural:
- Na quinta teve NADAR com 1150m (marca que se repetiu na sexta). Logo após o lanche fui para a BMS trabalhar e depois do almoço assisti ao último episódio de "Caverna do Dragão" e li o último capítulo do livro que Jônatas me deu de aniversário. A noite arrumei as coisas do NADAR e tentei trabalhar no projeto.
- Sexta após o NADAR fui para a BMS e senti um cansaço muito forte, mas nada que alguns copos de café não resolvam. Após o almoço aproveitei para "tirar o cabelo pra lavar", e voltei para a BMS afim de tomar algumas decisões pessoais sérias. A noite tive uma das minhas piores noites em Viçosa... mas não quero nem lembrar!
- Sábado o dia continuou "baixo astral" como dizia a nossa "Rainha dos Baixinhos". Fui a feira, depois pra BMS, almoço, momento "Metrossexual", sudoku, supermercado e finalmente trabalhei até tarde no meu projeto.
- Já no domingo, o dia foi melhorando, apesar de ser um domingo frio daqueles que dá vontade de ficar debiaxo do cobertor dormindo. Fui na EBD, depois almoço alone no "Flames", e fui adiantar algumas coisas na BMS antes de ir pra casa dormir, trabalhar no projeto e para finalizar o culto.
- Ontem (segunda) eu continuei o processo de lavar roupa, de ler Crônicas de Nárnia, fazer sudoku. A noite eu ajudei o Adelsone a andar, já que torceu o pé mais uma vez! Consegui assistir ao CQC, conversei com papai e mamãe e depois fiz o meu relatório de acompanhamento mensal!
- Hoje (terça) acordei tarde e fui direto pra BMS... Trabalhei muito e na hora do almoço eu investi em amizades com o pessoal da Cientec. A tarde, depois de acabar de lavar e passar algumas roupas, eu fui pra UFV para ter uma reunião com meu orientador que foi pra Colômbia e nem me avisou! Mas pelo menos encontrei com uma galera do mestrado e foi divertido. Ao chegar na BMS fui atacado por uma forte dor de cabeça que me persegue até agora, mesmo tendo feito coisas legais como: Assistir Prison Break 401 com o Tim, enquanto tomávamos uma cerveja.

Recados:
- De primeira mão: Adelsone se recusa em emprestar o banheiro dele e agora fica aí precisando da nossa ajuda! Acho que é castigo divino!
- Agradecimento ao CFD (Central Frávios de Downloads), na pessoa do seu presidente o Sr. Ulisses Silveira, por ter disponibilizado PB401 e PB402.
- Sabedoria é a palavra do momento!
- Querida afilhada Jê! Já imaginava que fatos absurdos como da sua denúncia vinha ocorrendo! Mas infelizmente a legislação desse blog permite tal ato. Nós lamentamos o fato que pessoas como o Sr. Frederico Rocha do Prado, visitem esse blog e não comentem.
- Para a outra afilhada Débs, digo que tô com saudade mesmo!
- Ao Rosso, às boas vindas a lista de comentaristas.
- Reury como está sendo trabalhar deitado numa rede, numa praia , tomando água de coco e ouvindo o Top List do Axé Music?
- Ao Adrezim por mais uma conversa "esclarecedora".
- Acho que vou dormir! Boa noite MiGuUuuXxXooOOosSSSs

Abração

10 comentários:

Adelsone disse...

Ainda bem que mamãe chega amnhã, aí num preciso da sua ajuda! :P

Anônimo disse...

culpa do rss q nao tem link pra comentários...

Jeanne disse...

mIGuxOoOoOOOOOoOOoOOoO!!! Também sinto saudade de vc!
A campanha tem dado efeito, hein? 9 comentários no último post!! Até o Fre comentou dessa vez! Acho q vou fazer uma dessas no meu tbm...se bem q pra isso eu teria q atualizar, né?...ah, deixa como tá mesmo! hehe
bJoOoOoOOooOOooO!!!!!

T disse...

com direito a menção honrosa à "Rainha dos baixinhos"!hahhahahhaha

Anônimo disse...

CFD foi boa... E olha q nem Prison Break eu vejo...

Tá decepcionando hein Mazinho...
Garrou nesses 1150m, vamo lá! Cê consegue mIgUXoOoOoOOoOOO!

verinha disse...

Cerveja???? vc e o Tim tomando cerveja????? não creio, vou contar prá mamãe kkkkkkkkk


bjuuuu

Reury disse...

vc viu o último episódio de Caverna do Dragão? Como termina? Hehehe Eu tb tenho sentido muita saudades de todos vocês! Abração

lucas rolim disse...

e ae mazinho!!
vc tá bem? hj to sem inspiração pra comentar... mas to pasando e cumprindo a campanha
abraços

Deborah Silveira Abrão disse...

Caraca, hein? A campanha começou por minha causa e tah tendo um efeito além do esperado! Uhuuu!

Maziiiiiinho! (soh procê matar a saudade!)

Beijocas!

GB Silva disse...

[e não tem ninguém aqui para que eu possa desabafar (reclamar).]

Ingrato! rs