quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fui... mas já voltei!

Essa semana teve visita a Maruada e obviamente não podia deixar esse momento único passar desapercebido. Agradecimento ao Jean que "photoshopou" a foto. O pedido foi da Derlene (minha prima-Tia da Maruada).

Mural:
- Na quinta, um dia típico de inverno viçosense (muito frio) eu fui para a oração no pinheiral e depois fui nadar. A água estava gelada mas consegui sobreviver. O restante do dia foi rotina, fui para a BMS, trabalhei e etc.
- Sexta, novamente na oração no pinheiral, depois mais uma vez o nadar... apesar de estar frio, não estava tanto como no dia anterior, no entanto a água tava de "doer os ossos". Além disso o Filipe (instrutor) não pode comparacer, o que me rendeu uma aula tosca com apenas 800m... ahhhh já ia me esquecendo de dizer que na quinta nadei 1250m (bati meu recorde desse semestre). O restante do dia eu tive uma notícia "triste" mas ao mesmo tempo "boa" sobre a "novidade" dos posts anteriores. A tarde tive um reunião tosca (mas menos do que imaginava) com meu orientador. O destaque da noite foi a recepção "calorosa" ao casal Radical!
- Já no sábado, se engana quem pensa que a primeira coisa que fiz foi ir a feira, na verdade fui no encerramento da semana de oração lá no Recanto das Cigarras, num momento muito agradável. Depois fiz uma visita rápida a BMS e agora sim a feira. Voltei para casa e me preparei (inclusive dormindo) para o churrasco "animador" dos funcionários da BMS. Ao chegar em casa (depois do supermercado) estraguei o jantar romântico do Tim. Cheguei literalmente na hora do amém na reunião da UMP, mas com tempo suficiente para ser convidado para fazer parte de um novo GC. Por fim teve lanche no Kero mais num mini-encontro de gerações.
- Domingo, foi dia de dormir até mais tarde, chegar atrasado ne EBD e almoçar no Viçosa Shopping, com direito a discussões construtivas com os casais: Lobato, Radical e MM. A fiscalização a cargo do Likão e eu como moderador. Depois de dormir um pouco, fui fazer a caminhada reflexiva no campus, fui para o culto (excelente) na IPV (mensagem do Jony). Para finalizar, recepcionei o Guto e Adelsone que chegaram de Cabo Frio e me despedi do casal Radical que retornou a BH.
- Na segunda acordei cedo e fui para VIX com João Marcelo (chefe) e o Aloísio (estagiário). Chegamos e almoçamos no Mc Donalds do Shopping Praia da Costa. Passamos lá em casa e depois de alguns minutos fomos para uma reunião chatéssima com um cliente. Voltamos para casa e depois do banho fomos a uma pizzaria lá no meu bairro mesmo. No fim da noite assistimos ao CQC.
- Terça de manhã, embarcamos de volta na viagem para Viçosa. A tarde tive que trabalhar apesar do cansaço e a noite dei um voto de confiança pra mim mesmo e fui ao meu novo GC (levei o Likão)!
- Hoje, o dia começou com exercício pesado no Nadar, e terminou a tarde com muita dor de cabeça, devido aos vários assuntos pendentes. Agora a noite, fui na assembléia da IPV e aos 45 minutos do segundo tempo, com direito a fatos inéditos, eu fui eleito diácono da IPV.

Recados:
- As fotos do mês de setembro em breve estarão no Picasa.
- Jê, o Likão no último post recomendou que todos assistissem a nova série dos "criadores" de LOST, que se chama Fringe.
- Por falar em Likão... viu como foi bom ir no GC e deixar de estudar Cálculo III durante algumas horas.
-Lucas, muito obrigado por me esperar para a reunião das 6horas da madrugada.
- A pedidos está lançada a campanha "Som do Céu-25 anos... Eu vou"! Mas para deixar claro, eu faço a campanha, mas não tenho certeza se irei.
- Parabéns Adelsone e Guto!
- Não fui eu que apaguei a postagem do Fred.
- Agora, além de Danilo Gentili temos o Marco Luque na IPV
- Tia Rosa, tô fazendo de tudo para "melhorar" a vida do Likão, mas o problema são as más influências: Guto, Tim e Adelsone. Com relação ao cálculo ele chora demais!
- Maruada e suas piadinhas!
- Débs e Radical, espero que tenham gostado da hospedagem e da recepção. Dos "bate-papo" eu gostei! e vou deixar claro que não fico reclamando das caronas dos hereges, até porque outros dias eles me ameaçaram levar pra reunião do conselho.
-Raissa seja bem-vinda!
- Meu novo GC parece que vai ser legal!
- Tenho que dormir!

Boa noite!

8 comentários:

Maressa R. Prado Cacau disse...

a noticia da semana: Mardiz, the Barbarian,virou diáconoo!!!


tsc, tsc.. onde esse mundo vai parar??

hehehehe
bjo

Rosso disse...

Photoshopada ficou óóóótimaaaaa...

Tá mesmo ocupado em fi?!?!?!?!?

Abração

Jeanne disse...

Parabéns, Mazinho!! Eu já sabia!!
Já tô até imaginando vc nas contagens de dízimo depois dos cultos fazendo cara feia qdo os valores não fecharem ou então numa reunião qdo vierem aqueles assuntos suuuper legais para serem discutidos...vai exercitar bem a paciência, hein, miguxo? hihihi... Mas pelo menos vc vai ficar mais bem informado do q nuuunca! hahah
Agora, falando sério, acho q vc leva o maior jeito pra diácono, eu tbm teria votado em vc!

Alberto Vieira disse...

Mazinho...

eh a Photoshopada so faltou tirar o resto da pessoa q ficou do lado..rssr

Ah parabens pelo cargo!

Fica a pergunta no ar: Prefere servir ou ser servido?

...

eh sua ultima frase expressa veementemente meu anseio: preciso dormir.

ate mais

Reury disse...

Huhuhuh saberemmos das novidades da IPV em primeira mão! heheheh Brincadeiras à parte, parabéns Mazinho! Que Deus lhe dê sabedoria e capacitação (e muita paciência)para serví-Lo!

GB Silva disse...

Eu prefiria a Maruada quando ela era nênê! Mas ela continua bonitinha assim mesmo.

Ow, eu sou boa influencia sim. Ja o Adelsone e o Tim... como diz a Copélia "prefiro não comentar"! kkkkkkkkkkkkk

T disse...

aí vcs têm o marco luque e o danilo gentili, aqui nós temos o oscar filho! hahhaha

Patrícia Gigante disse...

Ai q baby mais lindo!!!!!!