terça-feira, 30 de setembro de 2008

Crescendo na esperança!

Foto tirada durante uma das minhas caminhadas reflexivas no campus! Daí tava lá no Supermercado Escola e me deparei com o Jacarandá "Eu Julho que Formo", me deu uma saudade da época da graduação e de outras épocas, mas depois pensei que naquele tempo as coisas também eram difíceis e eu consegui formar, porque agora não consegueria vencer o desafio de defender? Confesso que da mesma forma que o Jacarandá está crescendo, minha esperança também está!

Mural:
- Na quinta eu venci mais um desafio logo cedo: 1300m no NADAR. Logo após fui trabalhar e depois do almoço continuei com o propósito de ler os meus livros pendentes e passar roupa. A tarde mais dor de cabeça no trabalho e por fim a noite após trabalhar um pouco no projeto me dediquei a Heroes 300 e 301.
- Sexta não consegui manter o mesmo ritmo no NADAR principalmente por causa do frio. Na hora do almoço me despedi do Adelsone e Guto que foram pra Ipatinga (o Likão tinha ido pra GV na quinta). E obviamente parabenizei o Adelsone por deixar o singles. A noite trabalhei no projeto, acabei o "A Viagem do Peregrino da Alvorada" e assisti Heroes 302.
- Já no sábado, fui na feira, depois trabalhei na BMS para adiantar algumas pendências. A tarde fui no supermercado, curti mais uma chuva de granizo em Viçosa, trabalhei mais um pouco no projeto, comecei "A Cadeira de Prata" e ainda assisti uma palestra online: "Mestrado, devo encarar esta?". Tava me esquecendo de dizer que o Tim fez alguns pães para a Karen (completando mêsversário de namoro), porém ela não pode vir, logo eu me acabei de comer os pães ruim do Tim. A noite assisti "Meu nome não é Jonny", filme brasileiro que eu recomendo!
- Domingo, acordei atrasado para a EBD, mas que teve bom, com a aula do Bontempo (compartilhando: Se alguém perguntar se todas as religiões são iguais, a resposta é NÃO). Depois almocei no Flames com o Paulinho e o Tim, na ocasião discutimos sobre a atual conjectura política da IPB, na verdade eu fui só o moderador! Logo após, comecei a preparar os slides pro datashow do culto. Fiz minha caminhada pela UFV com direito a alguns testes e instalações na minha "nova casa" (DMA 314A). Por fim fui para a IPV (voltei a ficar no Datashow). No fim da noite fiz alguns testes no meu projeto!
- Segunda, véspera de feriado, mas para mim é dia normal de trabalho. Fui para a BMS e tive o meu planejamento alterado quando a Elis (Telemarketing da BMS) me chamou para ir à sua festa de aniversário. Peguei uma carona com JM e a festa teve boa demais, com muita comida gostosa, o único problema foi que demorou e com isso eu perdi o CQC.
- Hoje, feriadão em Viçosa eu fui tentar trabalhar, mas tava sem ânimo. Almocei no Saladelle, e comecei o processo de baixar o PB406. Logo após uma conversa com o Tim, o Likão chegou e já iniciou o processo Heroes 303. Agora estou fazendo os últimos ajustes aqui na minha nova máquina, na minha nova casa (DMA-314A), e só para adiantar: Graças a Deus tá dando tudo certo!

Recados:
- As fotos de Setembro já estão no Picasa.
- Por falar em fotos que nostalgia o Áquila nos proporciona com as fotos do seu orkut!
- Afilhados de Campinas, sejam bem-vindos à família Heroes.
- T quem é Oscar Filho aí?
- VIX nas eleições? Sim ou não? Aliás, ontem conversei no gtalk com a Adriana (trabalhava comigo na ATAN) e já estamos marcando um reencontro da galera.
- Tô com medo de perguntar isso e cometer uma gafe, mas aí vai: Quem é o Karl?
- Guto, sobre seu comentário anterior, digo: "Quando você era nenê" devia ser muito chato! Mais que atualmente. Sobre ser boa influência, eu "prefiro não comentar".
- Não aguento mais as propagandas políticas!
- Alberto, pode dormir, mas só depois de comentar hein!
- Mari, você vê! Eu diácono, é o fim dos tempos!
- Tenho que ir pra casa, chega de UFV por hoje!

Abração

11 comentários:

Anônimo disse...

Que isso! Nossa árvore já cresceu muito! Incrível! Pena que meu salário não desenvolveu tanto assim hehehehe. Quem é a namorada do Adelsone?

T disse...

O Oscar Filho aqui é o Juliano! pior q parece merrrrrmo..o jeito e tals

Quem é a namorada do Adelsone?kkkkk

lucas rolim disse...

quero agradecer pelo seu agradecimento À minha pessoa no post anterior... Foi mal não ter comentado antes deste post.
Segundo meus parabéns pelos 1300m!
Terceiro, desejo ânimo pra enfrentar esse resto de semestre!!
Abraços, Sr. Diácono da presbiteriana(rs)

Anônimo disse...

Fala, Mazinho!
Tbem quero saber duas coisas:
a) quem é a adelsonia
b) quem é o Karl. Marx?
Abração

Maressa R. Prado Cacau disse...

pior q parece com o guli merrrmo... kkkk

e de vez em qdo o marco luque faz umas piadinhas 'a la guli' tb.

gostei de ver, esse post foi + esperançoso e menos ranzina... hehe

ah, essa é minha ultima semana de viçosa! bjo, mardiz!

Anônimo disse...

- Você não conhece Karl, mas ele te conhece...Quem será?
- Vou esperar alguém postar a nova Fraviéte depois... Não gosto de fazer fofoca... hehe
Mas adianto que o nome começa com T... huahauha
- E mais, só de pensar que eu vou ter que assistir CQC nesse sinal de Viçosa agora...Chove granizo até na imagem da TV... Mas tá beleza...O 29° programa do CQC teve bom... Teve até a Elke Maravilha falando russo... Aí Radical!
- Bem que vc podia começar assitir Fringe né Mazinho... Acho que só eu vejo "isso"! hauhau
- Enfim, voltemos ao dia-a-dia de um universitário...
Abraços!

Jeanne disse...

Aêeee, miGuXxOoo!! Gostei de ver o post! Todo animadinho! É isso aí!
Bjo!

T disse...

no "brrog" do mazinho vc se diverte c/ o post E c/ os comentários! kkkkkkkkk

GB Silva disse...

Mazin, vc esqueceu de falar que o pão do timotheo é ruim demais. Pelo menos tem bacon neh! A gente tira os pedacinhos de bacon e joga o resto fora! huahuahuahuahuauha

Quando eu era nênê, eu nao era aburricido nao, pode ter certeza! rs

abraços

Unknown disse...

Mazim...
Esse Blog tá deixando muita gente viciado!!!
Inclusive "eu".
Agora o mais novo frequentador é o pai do Likão...(rsrs)
Parabéns!!
O post está fantástico!!!
Por onde anda a Débs???!!!Que era a maior incentivadora quanto...
"Não vale visitar...tem que comentar"
Bjão

Deborah Silveira Abrão disse...

:) Presente!