quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mazinho em Holambra

A foto mais uma vez tinha que ser da Débs, pois mais uma vez ela acertou a promoção. No entanto, ela e radical vão ganhar um prêmio diferente dessa vez: O direito de serem hóspedes de honra da república dos Frávios no próximo fim de semana. Decidi colocar essa foto, pois a Jê e o Fred foram pra Holambra e óbviamente lembraram de mim. Com isso, ganhei um vídeo em minha homenagem (está no meu orkut) e a foto acima no qual aparecem "Eu" e a Jê, além de tudo isso ainda fui homenageado no blog da Jê (link ao lado).

Mural:
- Sábado dormi até mais tarde, mas com tempo suficiente de passar na feira! Depois fui pra BMS e na hora do almoço recebo o telefonema do Guto avisando que o "São Likão" havia consertado o telefone e conseqüentemente a internet. Isso significava que não precisaria ir mais no DPI. A tarde fui no Amantino e a noite fiquei trabalhando no meu projeto. Destaque para o início da falta de água em Viçosa.
- Já no domingo acordei cedo e fui pra EBD (estava na Secretaria). Recebi o pedido especial do Reve para que participasse do Culto do 2º dia do Evangélico Viçosense e depois fui almoçar com Tomás e Natália lá no Flames. A tarde dormi um pouco (tentei, mas o Tim não deixou), conversei com papai e mamãe e depois devido ao temporal que caiu em Viçosa fiquei lendo e estudando. No fim do temporal, saí para a 2º caminhada reflexiva no Campus (em breve coloco fotos). A noite tentei me animar para o evento recomendado pelo Reve, mas não foi possível. A noite, consegui tomar um "banho de cavalo" com a água que tava começando a chegar no prédio. Fui no culto na IPV e depois vim para casa trabalhar na implementação do projeto.
- Na segunda, acordei de madrugada para a reunião de oração no Pinheiral, voltei pra casa, dormi um pouco, conversei um pouco com a ganhadora da promoção relâmpago, que fez uma visita relâmpago também a Viçosa, fui pra BMS. Após o almoço fui assistir ao coral da UFV lá no DEF e recebi a notícia mais triste da semana: O meu "novo melhor amigo da república" desistiu de ocupar a vaga de "New Frávio" (por isso que eu fiz questão de garantir sigilo nas informações contratuais). A tarde voltei para a BMS e a noite depois de trabalhar no projeto, tive que deixar de assistir ao CQC para mais uma tosca reunião de república.
- Ontem (terça) novamente consegui me manter firme no propósito de ir na reunião de oração no pinheiral. Depois para a BMS, a tarde levei meu relatório para o orientador assinar. Por fim a noite, além de trabalhar no projeto, assisti PB404 com o Tim.
- Hoje (quarta) fui para a oração no pinheiral (50% de participação garantida). Logo após fui para o NADAR, mas cheguei um pouco atrasado e nadei apenas 1100m (decepção para o Likão). Após o almoço, tentei dormir mas Tim, Guto e Adelsone não deixaram. Fui para a BMS e agora a noite estou trabalhando no meu projeto!

Recados:
- Família Radical estamos esperando pela visita de vocês... mas o chapeuzinho Sueco como prêmio: Nem pensar!
- Hoje durante a oração, minha barriga roncou demais, por sorte o meu grupo era de amigos legais: Marlon, Micheli, Herege e o Danilo Gentili... ops... PG (que foi confundido outro dia no PVA).
- Não fui eu que excluí o comentário no post passado!
- Reury seu editor de biografias preguiçoso... aprendeu isso aí?
- Esqueci de dizer, depois de dias de temporal aqui em Viçosa, a água voltou na segunda e nós podemos tomar banho tranquilamente.
- Adelsone e Guto, se cuidem aí em Cabo Frio, e não bebam muito para não dar vexame... Não esqueçam do meu presente.
- Tia Rosa o Likão não quer ir na semana de oração no pinheiral (pronto falei merrrmo)!
- Andrezim, Laurinha, Marlon e Micheli os meus amigos fiéis de banco nos cultos.
- Acho que a próxima meta é arranjar um "New Frávio"!
- Sugestão: http://www.plataforma.art.br e também http://www.somdoceu2009.blogspot.com
- Cada dia tenho mais certeza: O Tim possui distúrbio bipolar!
- Talvez na segunda uma visita a VIX!

flw

11 comentários:

Anônimo disse...

Como fazem os emos do Orkut:
Cada dia tenho mais certeza: O Tim possui distúrbio bipolar!²
Desculpa Maza, mas se a oração no Pinheral fosse a noite eu ia todo dia... hehe
Tenho um problema mto ruim... Não consigo acordar ceeedooo!
E era pra ser +50m a cada dia, e não -50m! Força Maza! hehe
Ahh.. e você esqueceu de reforçar a campanha dos comentários (mesmo que essa não seja a "meta")... hehe
E aí, o que que eu ganho?

PS.: Um recado a todos, assistam Fringe!

Jeanne disse...

É nóis, mIgUxOo!
Maza, vc está tão bem nessa foto! Até perece mais magro! hihi...
Vc tá querendo ir ao Som do Céu 25 anos?? Eu tô querendo muuuuito ir! Muito mesmo! (meu esposo lê esse blog, né? hihi)
O que é Fringe? Não vou ver esse negócio, não...

lucas rolim disse...

Aproveito pra falar que to com saudade da Je e do Fred!!!
E que realmente vc ficou muito bem na foto, como nunca havia ficado em todas as fotos postas nos slides da Fernanda, nos cultos de domingo hehehehe

Vc bem que podia me citar no seu próximo post como "o cara que te esperou para ir à reunião de oração às 6H DA MADRUGADA" auhauhhuauha
abraços Maza!!

Reury disse...

Quer dizer que se a reunião de oração fosse à noite o Likão "iria" de dia? Como assim? Mazinho, trate de dar um jeito nesses seus calouros! Vamos no Som do Céu? Lance a campanha "Som do Céu 2009" para animar a galera!!!! Eu topo!

Alberto Vieira disse...

marcando presença!

Presente!

Fred Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeanne disse...

Ebaaa!!! O Lucas tá com saudade de nós!!
Saudade de vc tbm, Luquinhas!
(Aproveitando o espaço do Ed-Mazo)

Raíssa Murta disse...

heheheh...Agora que eu to nessa vida de Blog to descobrindo q varias pessoas tem Blog...hhe
O seu eh diferente...hehe...Mto divertido!!hehe
Beijos

GB Silva disse...

Maza, eu e adelsone seguimos bem seu conselho, pode acreditar! Nos comportamos mto bem!

abraços

Adelsone disse...

Pode crê!

Unknown disse...

Mazinho!!!
Tô gostando de ver!!!...
Tem que colocar esse morador novato da Repúbrica dos Frávios,para ir na reunião do Grupo de Convivência!!!
"Se precisar de aulas extras de Cálculo"...pode ajudar aí...que depois mando seu presentinho...ok!!
Com direito de escolher o prêmio...
Brigadão...