sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sessão Solene de Premiação

A promoção realizada no último post foi um sucesso! Mesmo que só a afilhada de BH tenha acertado, a participação foi intensa Portanto Débs, aqui está o seu prêmio! Uma foto exclusiva com você e seu esposo num dos blogs mais comentados dos últimos tempos.

Mural:
- Na segunda, a semana já começou estressante por causa do trabalho que tá exigindo muita paciência de mim! Pelo menos no fim do dia ficamos sabendo que UFV é 3ª melhor universidade do Brasil e a melhor de MG. Discussões nesse blog sobre os critérios adotados na avaliação são desnecessários. No fim da noite eu assisti ao CQC num momento república, onde o "Top Five" elegeu o novo hit da república... que eu não posso citar a letra da música por haver menores de 18 anos que acessam esse blog.
- Terça, foi um dia pelo qual estava ansioso a chegada, devido a uma visita que iríamos receber na hora do almoço! Abaixo vocês entenderão! Mas graças a Deus deu tudo certo e ainda assisti no fim do dia ao PB403.
- Já na quarta, o dia começou com NADAR, depois BMS, passei na IPV para indicação de nomes e seguiu na rotina... até chegar em casa e saber que a lâmpada do quarto estava queimada, a internet e o telefone não estavam funcionando... Para piorar, tive que vir no DPI para pegar uns artigos e voltar correndo para a assembléia da república... "but" os "Ratos Pelados" estavam em reunião lá em casa e a assembléia teve que ser cancelada no meu limiar do stress máximo!
- Ontem (quinta), fui no Nadar e senti que a piscina tava bem "sujinha", depois do almoço participei de um evento que por enquanto não posso citar (mas está relacionado com a novidade do post anterior). A noite dormi um pouco antes de começar a trabalhar. Acabou que sentei na janela da sala e curti uma deprê (isso tá virando rotina também). Depois preparei a implementação do "Path-Relinking" e lanchei na companhia desagradável de alguns Frávios.
- Hoje (sexta) acordei e fui NADAR, chegando na piscina da EFI descobri que a piscina oficial da 3ª melhor universidade do país tava verde e por incrível que pareça eu tava com meu humor sarcástico afiado já nessa hora da manhã e isso foi super-importante para acalmar os ânimos de alguns. Voltei para casa, BMS, Almoço, casa "again" e por fim vim aqui para o DPI trabalhar já que a internet dos Frávios continua "Fora do Ar".

Recados
- Depois de algumas semanas de clima tenso e de intensa negociação, recebos uma grande ajuda dEle, que proporcionou o fechamento do contrato com o "Novo Frávio"!(Essa era a visita importante que foi citada acima). Por questões contratuais, ainda não podemos divulgar o nome, mas posso garantir que ele já foi eleito como meu mais novo "melhor amigo da república".
- Reury e eu fomos eleitos os editores da biografia do Tim! Isso significa: mais trabalho!
- Promoção relâmpago: Está faltando um dado importante nesse post! Quem adivinhar primeiro (e for o que eu estou pensando) ganha o prêmio!
- Maruada se despedindo no telefone comigo às 19:00hrs de Domingo: "Boa noite e vai dormir"
- Dor de cabeça insuportável sai de mim!
- Mano Jones virou escritor e eu revisor dos seus textos... em breve: "Desculpe os Transtornos, Estamos em Obras".
- Não tenho intenção de estressar vocês com as metas, mas pelo menos a campanha continua!

***** Sessão Especial*****
Obviamente não poderia deixar de citar que foi a Débs a grande motivadora da campanha: "Não adianta só visitar, tem que comentar" e foi ela a grande ganhadora da promoção da semana passada. Mas apenas esclarecendo um detalhe: eu comi pastel com caldo de cana sábado e em companhia do Tim (que inclusive me presenteou pagando). Com isso tudo, chegamos a marca histórica de 16 comentários, que me deixa muito feliz, pois são em alguns dos momentos tristes da vida que recorro à participação de vocês aqui nesse blog e agradeço por ter amigos(as) como vocês. Na promoção do post anterior, algumas pessoas participaram e identificaram outras coisas que havia esquecido de citar, por exemplo:
- Jê, eu esqueci de citar que estou com saudades de você e do Fred!
- Mari, realmente omiti o fato que lanchei na lanchonete do Itaú depois do NADAR.
- Fred, o seu comentário realmente foi o marco por ter completado a meta.
- Reury, eu não fui na reunião da UMP... você também acertou!
Assim fica o meu agradecimento a todos vocês! E que venham os próximos comentários e posts, para que eu possa rir da relação que eles geram. Só para lembrar, nos últimos posts:
- Tivemos irmã entregando segredos de infância do seu único irmão!
- Tivemos especulações sobre a minha vida amorosa!
- Tivemos denúncia de esposa (recém-casada) ao seu esposo.
- Tivemos desculpas para não comentar!
- Tivemos a exibição pública da surpresa de uma mãe ao saber que seu filho não é tão estudioso assim!
- e etc...

Agradeço de coração a vocês!
vlw

14 comentários:

Deborah Silveira Abrão disse...

Se eu ganhar de novo eu vou ter outra foto publicada?!?

Vc naum disse quantos metros nadou no NADAR essa semana... serah q eh isso?

Beijocas, Mazinho!
Saudades!

Unknown disse...

Fui eu quem falow pra Debinha o que tava faltando! Mereço minha foto e aquele chapeuzinho sueco de premio!

Anônimo disse...

Esqueceu de falar quem consertou o telefone daqui de casa... hehe
Eu sei que já tinha postado, mas foi só pra tirar onda...

E eu ia acertar! Eu sou o único que ainda incentiva a meta dos "10000m - Mazinho nas Olimíadas 2012"

Aguardo o próximo... huahauh

In off: Será que alguém já teve a curiosidade de clicar na URL dos meus 3 últimos comentários? hauhauh

Maressa R. Prado Cacau disse...

o seu blog q deveria chamar 'diario de mazinho' e nao o do guli! mazinho garante a diversao da semana!!

bom, dessa vez faltou vc reclamar do seu orientador!!

(ó, meu palpite passado tava certo... mereço pelo menos um premio de consolação!!)

hehe
bjo

Reury disse...

Likão, eu tive curiosidade! Gostei! Mari, concordo plenamente: Mazinho é diversão garantida! Heeheheh Infelizmente acho que a Débs ganhou de novo. Eu teria dido a mesma coisa: faltou os metros nadados. Opa, vc nadou na piscina verde? Argh!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

aah mardiz, vida de nadador é assim mesmo! já nadei mto em piscina assim... igual uma sopinha de ervilha! ô diliça!

mas por um lado foi um tratamento de graça, resolveu o problema da oleosidade dos meus cabelos!!!

Jeanne disse...

hum...novo Frávio e melhor amigo do Mazinho a caminho...quem será?
Ah, miGuXooO, nos lembramos muito de vc ontem!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mazinho!!!
Espero, que se o Likão não formar no tempo previsto...(5 anos)
Pelo menos, eu ganhe uma nora...
Já que ele quer passar mais tempo em Viçosa...
Afinal...

Será que posso contar com suas informações?...Até isso acontecer...

T disse...

eu tb acertei hein..afinal d contas concordei c/ a débs! kkkkkkkkk
dessa vez fiquei curiosa com o comentário excluído. hahah

T disse...

Aliás, qual era a meta pra esse post? Faltou vc dizer isso!!

Reury disse...

Tb fiquei curioso com o comentário excluído. Mas estou desconfiado de que essa é uma tática para ficarmos comentando sobre o assunto. De qq forma, deu certo eheheh. Mazinho, lembre-se de que meta tem que ter objetivo, valor e prazo!

Deborah Silveira Abrão disse...

Ahhh.. mais um comentário pra saber do comentário excluído...

:)

Mazinho, nem te dei tchauzinho... volto aih no sábado soh pra isso!!!

Anônimo disse...

Olá, Edmarrrrrrr!!!

Andei lendo o seu Blog um dia desses e gostei muito!!! Hoje não li, estou sem tempo no momento, mas lerei assim que for possível pq sei que vou gostar muito!!!

Um abração!!!

Ana Angélica Allen