domingo, 7 de setembro de 2008

Saudade das "Grandes Pessoas"

Como estou sem fotos novas, vou postar essa daqui, pois estou com saudade do Leo (foto) e da Maruada que conversei pelo telefone hoje e que está passando por um momento difícil da sua vida, tendo que deixar o berço e o carrinho de bebê (que há muito tempo não utilizava) para o seu primo que está encomendado junto com a cegonha para outubro. Vou ser um Zilbinho agora: Leo e Maruada bem que podia dar certo hein!

Mural:
- Na quarta meu dia começou nadando, cheguei atrasado e acabei na marca dos 1100m. O resto foi bem rotina, com exceção que paguei algumas contas, baixei alguns filmes infantis e fui no DPI again. A noite participei da reunião especial do GC dos Ratos Pelados lá na casa da Tia Ieda e assisti ao PB402 com o Tim, mas dessa vez sem cerveja.
- Quinta o destaque foi o NADAR com 1200m que se repetiu na sexta. Finalmente resolvi os problemas das chaves da república e do DPI. Tive uma conversa séria com JM (meu chefe). A noite gravei um DVD de presente para uma "grande pessoa" muito especial. Antes disso passei no bazar da ULT e fiquei tentado em comprar 2 livros, mas o meu discernimento financeiro falou mais alto.
- Já na sexta o dia depois do NADAR foi bem chato e bem rotina. A noite fiquei curtindo uma deprê, antes de lanchar e dormir cedo.
- Ontem (Sábado) fui para a BMS, depois almoço e no fim da tarde fui ao point do consumismo viçosense: "Amantino". A noite fiquei em casa pensando na vida.
- Hoje (Domingo) fui para a EBD pois estava na escala da secretaria. Almocei com o Likão lá no Flames, e depois viemos para casa. A tarde dei início novamente ao projeto "Caminhada reflexiva no Campus". Por fim, atualizando o blog!

Recados:
- Post especial de comemoração ao recorde de comentários! Vlw Galera! A Campanha continua firme e forte.
- Em comemoração ao post especial, vou dar um presente para aquela pessoa que identificar algo que ficou faltando citar nesse post... só para testar se estão lendo o post inteiro e prestando atenção. O presente é surpresa, mas posso garantir que não é nenhum boné do Reury'Site.
- Verinha, acho que mamãe sabe, mas acho que você não deve citar isso na 1ºIPBH.
- Guto, eu sou ingrato né? Desde quando essa semana voce ficou em casa pra gente conversar? Você sempre prefere seus amiguinhos "bonitos" da História ou os seus amiguinhos(as) da ABU... Lucas e Alberto não fiquem chateados, você são legais! hehheheheheh
- Fiz Sudoku todos os dias da semana para exercitar a mente.
- Para o Baiano Reury, digo que Caverna do Dragão não tem um fim... acho que houve uma greve dos roteiristas bastante tempo atrás.
- Jê cuidado com a campanha "Atualize Já" e Fred pare com essas desculpas do rss.
- Likão está vendo Cavaleiros do Zoodíaco... Tô falando isso pq sei que Tia Rosa lê esse blog.
- Acabei de ler "O Sobrinho do Mago"... Apesar de ser o primeiro, eu só tinha lido os outros dois que se tornaram filme.
- "T" eu sei que você é fã da "Rainha dos Baixinhos" já foi até no "Xou".
- Adelsone, achei um cara do mestrado no DPI com nome mais "diferente" que o seu!
- Aos afilhados de Campinas, para a afilhada Débs e para o "hermano" Alisson Xavier, meus agradecimentos pela sessão de bate papo via MSN, Gtalk e e-mail.
- Talvez, em breve teremos novidades!
- Só para deixar registrado eternamente: "Serei padrinho de casamento pela quarta vez!"... Mas estou igual a São Tomé: "Só acredito vendo"!
- Estou estressado no trabalho e não rendi quase nada no projeto do mestrado nessa semana.
- Por falar em BMS, vou dar as boas vindas ao Jean, o meu mais novo estagiário, e mais novo visitante do blog! A partir desse post ele já começa a participar da campanha!
- A meta desse post é 11 comentários! Vamos lá amigos(as)!

Abração

17 comentários:

Jeanne disse...

Eu li tudinho, faltou vc falar q tá com saudade de mim! =)

Anônimo disse...

Valeu Mazinho...
Obrigada,por manter em dia as informações sobre o Likão...
Ah!!!Ele me falou que estava estudando pra prova de Bio...
Vê se pode uma coisa dessa!!!
Bjos...

Anônimo disse...

Obrigado pela consideração Edmar! Sou o mais novo e agora o mais constante visitante do blog. :)
É uma pena eu não ter idéia do que esteja faltando nesse post para eu ganhar o presente, mas da próxima vez com certeza saberei. :P
Abraços e qualquer coisa, estamos aí!

Deborah Silveira Abrão disse...

Mazinho, vc naum comeu pastel com caldo de cana no sábado?!?! (ganhei o presente?!)

Comentando pra atingir a meta!
ó minha mamis de anônima! hihi!

Beijocas!

Anônimo disse...

- Likão está vendo Cavaleiros do Zoodíaco... Tô falando isso pq sei que Tia Rosa lê esse blog.
Ela via junto comigo qnd eu era criança...
- Talvez, em breve teremos novidades!
Mazinho, está namorando? Nãaaao...

E o meu comentário de sempre, espero estar aqui qnd vc chegar nos 10.000 metros...

T disse...

hahahhaahha eu acho q a Débs acertou no q ta faltando no blog. Vou ganhar presente tb????
Sobre ser fã da xuxa, isso naum é totalmente verdade....as vezes uma criança obediente apenas ouve a instrução da sua mãe, qdo a mesma insiste em levá-la ao xou da xuxa. Acho q fã mesmo é aquela criança q até vai andar no carrossel pra garantir que vai ser filmado e registrar esse momento pra posteridade. Liga naum manno, ninguém sabe q vc foi e ainda foi filmado no carrossel...

kkkkkkkkkkk

GB Silva disse...

Mazinho, em casa a gente discute, pois não quero usar palavras torpes aqui no seu blog, ainda mais q meus amigos da abu estao por aki.

abraços

Maressa R. Prado Cacau disse...

point do consumismo viçosense?? booua essa!

ficou faltando falar q fez uma boquinha na lanchonete do itau depois do NADAR!

lucas rolim disse...

obrigado por me chamar de legal uhahuahu
mas espero que as palavras torpes do Guto qndo ele conversar com vc em ksa abra mais a sua cabeça para os ABUenses huahahahuhahuaha

sobre a frase "talvez, em breve teremos novidades" imaginei a mesma coisa que o ulisses... vc num tá flertando ninguem não, né mazinho???

abraços cara (falta só mais tres comentários pros 11 hein?!)

Jeanne disse...

Na verdade, faltavam 2, Lucas. e agora só falta 1!!!! Maza, qdo o Fre chegar do serviço eu peço pra ele comentar, tá?
Eu ainda acho q fui eu quem acertou o que está faltando.

Fred Prado disse...

o q ta faltando é... o meu comentário pra completar 11!!!
uhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ganhei!!

droga... teína contou tudo...nao sei como será daqui em diante...

verinha disse...

Vou comentar para ajudar a bater o record rsrsrsrs
Tudo bem com você?????

bju fica com Deus

Reury disse...

Recorde batido!!!? Mazinho, acho q vc esqueceu de dizer que não foi na reunião da Mocidade....

Quero meu prêmio!!!

Patrícia Gigante disse...

Superou total a meta, hein?!!!
Parabéns!
E obrigada pelo seu carinho, viu?!... :)
Bjo!!

Alberto Vieira disse...

Legal Mazinho!!

Deu um banho na meta!

15 comentários agora!!
rs

abração cara

verinha disse...

carambaaaaaaaaa,tá bombando hem!!!!!! bateu todas as metas rsrsrsrs isso é um marco historico.
Acho que vc deveria dar um presentinho para todos que aqui te ajudaram kkkkkkkk

bju mano

Unknown disse...

Caramba Mazinho!!!
54% acima da meta!!!! Chamo isso de meta frouxa!!!!!!!!!!!!!!!
Abração!!!