domingo, 1 de março de 2009

Saudade da graduação!

Nestes últimos dias Viçosa tem fervilhado com a chegada de tantos calouros(as), isso tem me feito lembrar da minha época de graduação, da época em que cheguei nesse "fim-de-mundo"! Relembrar que já me formei (vide foto), que todos os meu amigos já se foram ou estão indo, e que eu ainda estou preso aqui! Queria tanto ir no Som do Céu, Queria tanto ir no EJN! Queria tanto ir para casa no carnaval! Queria pelo menos ter participado no EMEP! Enfim, nem tudo é possível, quanto mais se está nessa prisão! Não sei se me fiz compreensível!

Mural:
-No domingo passado, após chegar do culto assisti "O curioso caso de Benjamim Button" e fui dormir. Na segunda o meu dia foi bem tranquilo, mas eu fui trabalhar pois precisava terminar algumas coisas. A tarde fui no DPI trabalhar e no fim da noite assisti "Quem quer ser um milionário?" o grande ganhador do oscar 2009.
- Terça foi o dia que desejei mais ardentemente que o carnaval acabasse logo... não queria saber se a "Unidos do Pintinho", a "Mocidade Independente de Nova Viçosa" ou a "Império do Arrebenta-Rabicho" tinham ganhado o carnaval. Trabalhei na BMS e no meu projeto, ma sno fim do dia, descancei assistindo Heroes 317.
- Já na quarta, achei que o todos já tinham voltado a rotina, mas nada disso! O destaque foi o telefonema da Vera e o filme que assisti a noite: "Milk-A Voz da Igualdade" no qual após ter assistido aproveitei e baixei LOST 507.
- Quinta o meu dia começou cedo e fui direto pro dentista, trabalhei normalmente e a noite fui no DPI e no fim do dia assisti LOST 507.
- Na sexta acordei cedo para recepcionar o Kinha e depois fui no DPI coletar os últimos dados, passei na biblioteca e depois fui pra BMS. Trabalhei um pouco no artigo e depois assisti "Frost/Nixon"!
- Sábado, a seqüência foi: Feira, depois BMS, almoço sozinho, dormir, supermercado e na hora que era pra ir pro DPI eu fiquei em casa conversando com o Kinha e Guto! A noite conversei com Adelsone pelo google talk, terminei um pseudo-código para colocar no artigo e assisti "The Visitor").
- Hoje, tava escalado na junta diaconal e fui cedo pra IPV, o trabalho tava tenso e eu muito cansado! Almocei sozinho no Flames, fui dormir e depois de conversar com a Mi no MSN e resolver algumas pendências, liguei para Helmar e Ilza! Finalmente fui pra BMS imprimir uma folha e fazer os depósitos do dízimo... acabei perdendo meu pen-drive que tanto amava... pelo menos não tinha nenhum arquivo no qual não tivesse backup! Recepcionei o Likão que tinha acabado de chegar de Ipatinga e depois fomos pro culto! O louvor e a mensagem do Jony estavam boas, mas tive que descer pra contar dízimos. Por fim fui pro Kero Mais fingir que sou sociável!

Recados:
- Todo mundo quer o prêmio surpresa! Comentários nesse post também ganham cupons!
- As vezes acho que o Guto nem chegou, nem pára em casa!
- Comentário atrasado do Likão! Já tinha visto Slumdog Millionaire!
- Falta pouco para terminar os artigos! Preciso de um tradutor barato!
- Scrap do Adelsone: "Mazinho...não consegui comentar no blog, mas quero concorrer ao prêmio do mesmo jeito! hauahuahua Chego domingo pra segunda...abraço"
- No Kero Mais hoje a noite alguém vira e fala pra um dos calouros: "É costume de um calouro fazer a oração em pé e em voz audível antes de começarmos a lanchar"... e né que teve um calouro que fez isso! Ri muito!
- Acabei de ler "Cartas a Ultimato" e comecei "Saber administrar o Estresse na vida e no trabalho"
- Jê tá bom, vou te dar 2 cupons!
- Reury são só conjecturas!
- Sabedoria e paciência: Amanhã tem reunião da república dos Frávios!
- Representante comercial de Radical e Deborah S.A. (Comprem vinhos por favor)
- Ivny lanço a campanha para ser diaconisa!
- Cansado de pensar!

abraços

13 comentários:

Anônimo disse...

Tradutor barato?
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
E o filme... Realmente é o melhor...
Quanto ao carnaval, informo que a escola de samba da Galoucura foi rebaixada pro Grupo B do Carnaval de 2010... Só falta o de futebol agora...

Fred Prado disse...

Alô, Cristina! Quero concorrer tb!

acho q vc ta mto a toa por aih.. tem tempo pra ver filme todo dia! Sabe qto tempo eu nao assisto um filme?? Desabafei!

Fred Prado disse...

nossa.. qtas exclamações.
pronto, quero outro bilhete pra ficar igual a Jê.

verinha disse...

mazinho me poquei de rir,lendo que o calouro se levantou e fez uma oração na lanchonete kkkkkkkkkkk (tadinho) imagina como ele deve estar sendo zuado...

vou concorrer a mais um cupom rsrsrs

bjuuu

Ivny disse...

já falei que não quero ser diaconisa... ficar lá na porta até que é legal...mas contar dízimo e mandar o povo embora da igreja, afff... um porre....rsrsrs
ah, se vc fosse "idoso" como eu e o Marquinhos podia ter almoçado com a gente domingo... é que ainda era 11h30...ehehehe

falow vizinho
(o prêmio será meu)

Ana Angélica Allen disse...

Que que é isso de cupom? Bom, seja lá do que for, posso ter um também??? (Obs. Essa pergunta foi feita com cara de filhote de poodle perdido)

Saudade de vc, amigão!!!

Quando almoça conosco???

Abraços!!!

Adelsone disse...

O calouro orando deve ter sido muito engraçado!!!ahuahauhau
Agorei que conseui comentar no blog, quero o cupom...hauhaua
adelsone

Anônimo disse...

Pois é Fred, eu ia fazer o mesmo comentário. Nem eu estou vendo tanto filmes assim Hehehehe (Quero meu cupom! Qual é o prêmio mesmo??)

GB Silva disse...

"fez-se mar"

verinha disse...

tá dando certo essa historia de prêmio rsrsrs tá bombando os comentarios!!!!
só por isso quero mais um cupom rsrs

bjuu

Jeanne disse...

Nós tbm não vamos ao Som do Céu...q puxa...

lucas rolim disse...

tá bem que to desatualizado dos assuntos do seu blog, mas vc sair de livros da ultimato pra começar a ler os livros de auto-ajuda para administrador do TIM, fala sério né Mazinho?!
E esse negócio de ir ao dentista toda semana?
abraços

Deborah Silveira Abrão disse...

Adorei o "Representante Comercial".. Comprem vinhos, galera! :)

Mais um pra concorrer!